Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

F1

Fizeram merda, agora é processa-los e dar-lhes um biqueiro no cú.
Isto cheira-me a represália pelo facto do LFV ontem na entrevista ter dito que a Oliverdesporcos estava cada vez mais afastada do acordo. Cheira-me...

Americano69

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 21:09
Citação de: fsc_4 em 10 de Maio de 2011, 21:09
Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 21:07
Citação de: PattyBrooks em 10 de Maio de 2011, 21:03
Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 20:55
Mas que coisas interessantes vêm ao de cima... como que então, desde Fevereiro que já tinham acordado com o oliveirinha a prolongação do contrato!
Oi? onde é que leste isso? é que no comunicado está escrito o contrário.

"Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro."

LOL

eu interpreto como o Benfica ter assumido a não renovação do contrato em Fevereiro.

Então uma acção tomada em Fevereiro justifica-se com algo que acontece hoje, em Maio?

Vais-me dizer que a nossa Direcção não comprou o Delorean???

Abutre!!!!

Faixadeganza

Mas que coisas interessantes vêm ao de cima... como que então, desde Fevereiro que já tinham acordado com o oliveirinha a prolongação do contrato!

"Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro."

LOL

eu interpreto como o Benfica ter assumido a não renovação do contrato em Fevereiro.
A renovação foi acordada (adiantada,"prometida") em Fevereiro, a efectivação (assinatura dos contratos) seria feita em Novembro.

trainmaniac

Citação de: blueyemen em 10 de Maio de 2011, 21:11
Isto cheira-me a represália pelo facto do LFV ontem na entrevista ter dito que a Oliverdesporcos estava cada vez mais afastada do acordo. Cheira-me...

Isso duvido, porque como referiste há segundos, a gestão de uma não tem que ver com a outra.

F1

4ever Red Devil

Mas qual humilhação?!

Quem se humilha é quem tem esse tipo de atitudes!

Eu não ficava nada orgulhoso se fizesse algo que revelasse tal falta de carácter.

É humilhação é para as gentes do FC Porto.

fsc_4

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 21:09

LOL

Então uma acção tomada em Fevereiro justifica-se com algo que acontece hoje, em Maio?

Reforça essa posição. pelo menos eu interpretei assim. De qualquer forma, pouco interessa (partindo do principio que nao se vai renovar..)

redsky

Controlinveste...... Sporttv.........»»»» uma vergonha FDP

xMAXx

o meu antivirus deve funcionar muito bem loool pois não recebi essa newsletter

F1

Por ide
Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 21:11

Isso duvido, porque como referiste há segundos, a gestão de uma não tem que ver com a outra.
Por ideologia não deveria ter nada a haver isso é verdade. O que não quer dizer que não se pudessem aproveitar da mesma para lançar lenha para a fogueira.

Por principio temos de partir da ideia que a gestão é independente, porém já não confio em nada.
Só disse à pouco o que disse, porque me pareceu que estavam a assumir que por ser do grupo da Oliverdesporcos que não se podia fazer contratos com mais nenhuma empresa do grupo. O que não deveria ter qualquer importância. Mas a conclusão que chegamos é que não podemos mesmo fazer negócios com mais empresa nenhuma do grupo.

trainmaniac

Citação de: blueyemen em 10 de Maio de 2011, 21:16
Por ide
Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 21:11

Por ideologia não deveria ter nada a haver isso é verdade. O que não quer dizer que não se pudessem aproveitar da mesma para lançar lenha para a fogueira.

Por principio temos de partir da ideia que a gestão é independente, porém já não confio em nada.
Só disse à pouco o que disse, porque me pareceu que estavam a assumir que por ser do grupo da Oliverdesporcos que não se podia fazer contratos com mais nenhuma empresa do grupo. O que não deveria ter qualquer importância. Mas a conclusão que chegamos é que não podemos mesmo fazer negócios com mais empresa nenhuma do grupo.

;)

Subscrevo.

amalia

Não recebi. Por mim fora já.
Força Vieira. Corre com eles já.

NIRVANA

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2011, 21:12
Mas qual humilhação?!

Quem se humilha é quem tem esse tipo de atitudes!

Eu não ficava nada orgulhoso se fizesse algo que revelasse tal falta de carácter.

É humilhação é para as gentes do FC Porto.

Aposto certamente que ao contrário jamais receberiam tal "newsletter" mas deixa andar, não passa nada! Tudo normal, nada de especial, viva.

BENFIKA

Vamos la ver se a partir de Novembro ainda sao eles que tratam do site...