Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

Céptico

Mr.T

Citação de: Rawkzter em 11 de Maio de 2011, 00:38
http://www.youtube.com/watch?v=3GwjfUFyY6M

Celebrate good times c'mon!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2011/05/explique-la-outra-vez-sff.html

celebrar?
acho que sem querer mostraram a careca em relação aos direitos desportivos... pelo menos eu já sei que tudo o que o vieira tÊm dito sobre os direitos televisivos é tipo aqueles combates de wrestling que todos parecem mauzões mas no "backstage" são todos amiguinhos...

sanfinense

Borgas_SLB

Engraçado ficarmos a saber que já tinham renovado o contracto com esses gajos da olivedesportos (a sportinveste é do mesmo grupo), depois ainda há quem diga que não vamos renovar com eles os direitos televisivos.

FR

acabei de receber uma newaletter do SLB, mas tem lá o Vieira, o que é que é pior

sanfinense

Citação de: FR em 11 de Maio de 2011, 01:27
acabei de receber uma newaletter do SLB, mas tem lá o Vieira, o que é que é pior

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ramiro Lopes

Citação de: FR em 11 de Maio de 2011, 01:27
Não tens a firewall activa?

A ®

Cheguei a casa agora e abri o Mail... não fosse esse tópico e estaria agora a ainda as voltas

Cumulo da Incompetência! é o que tenho a dizer..

sbremoved_33753

Citação de: Americano69 em 10 de Maio de 2011, 21:07
Citação de: sn1perhawk em 10 de Maio de 2011, 19:19
Já Agora vou lançar o alerta.

O meu email serve tanto para mim como para a minha namorada e é onde recebo as newsletters do Benficaq e as cotas para pagar.

Recebo sempre duas newsletters.

O Mail foi enviado aqui do forum de certeza ,pois eu só recebi uma newsletter e apenas o forum tem o meu email .

TENHAM VERGONHA  ,grande taskforce ,já vale tudo.

:whistle2:

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 21:09
Citação de: blueyemen em 10 de Maio de 2011, 21:08Não.
Comprares no Modelo era a mesma coisa que comprares no Continente?
Seres cliente da PT é a mesma coisa que seres cliente da TMN?
Fazerem parte do mesmo grupo não implica necessariamente que tenham de ser geridas da mesma maneira.

Não acredito que sejas assim tão ingénuo.

Ramiro Lopes

Citação de: sn1perhawk em 10 de Maio de 2011, 19:19
Já Agora vou lançar o alerta.

O meu email serve tanto para mim como para a minha namorada e é onde recebo as newsletters do Benficaq e as cotas para pagar.

Recebo sempre duas newsletters.

O Mail foi enviado aqui do forum de certeza ,pois eu só recebi uma newsletter e apenas o forum tem o meu email .

TENHAM VERGONHA  ,grande taskforce ,já vale tudo.
WHAT THE FUCK?!   :2funny: :2funny:

Dos_Anjos

Não recebi nada felizmente.

Mas é inaceitável!

God LetKo

jpbaptista

Eu recebi agora a do Grande Líder, fiquei muito feliz e orgulhoso com a sua mensagem. Já agora, parece que afinal ainda não esgotaram o stock de produtos alusivo à conquista do Tri na Taça da Liga, uma boa notícia para quem julgava que já não ia a tempo... boa sorte a todos! (eu já comprei a t-shirt preta para mim, esposa e para oferecer ao meu irmão). FORÇA BENFICA, FORÇA PRESIDENTE!

diabinho_in_love

Hoje já recebi dois mails do sport lisboa e benfica A FALAR DO BENFICA!!!

Afinal os incompetentes vieram aqui ler a novidade de ontem... :metal: