Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

rcoelho

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 20:58
Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 20:55
Mas que coisas interessantes vêm ao de cima... como que então, desde Fevereiro que já tinham acordado com o oliveirinha a prolongação do contrato!

Foi logo isso que me chamou à atenção. E a malta ainda acha que há distância com a Olivedesportos..

tb a mim....

F1

Mas que coisas interessantes vêm ao de cima... como que então, desde Fevereiro que já tinham acordado com o oliveirinha a prolongação do contrato!

E?
Sportinvest gere os conteúdos multimédia do Benfica, não são os direitos de transmissão dos jogos.

[R]

Não processam nada isto é tudo treta. Sábado se for preciso lá estão as orelhas e o charuto lado a lado.

vrtds

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 20:58

Foi logo isso que me chamou à atenção. E a malta ainda acha que há distância com a Olivedesportos..
o xenhor xeu presidente onte dixe que as "negociações com a olivedesportos está longe... digo mesmo que depois da ultima reunião está longe"...
:tomates:

Jorge.P_

trainmaniac

Citação de: blueyemen em 10 de Maio de 2011, 21:01

E?
Sportinvest gere os conteúdos multimédia do Benfica, não são os direitos de transmissão dos jogos.

Sim, e não é relevante?

Epluribus

Citação de: blueyemen em 10 de Maio de 2011, 21:01

E?

e é tudo farinha do mm saco. basta so reparares no teor desta noticia........

PattyBrooks

Oi? onde é que leste isso? é que no comunicado está escrito o contrário.

Americano69

Citação de: Epluribus em 10 de Maio de 2011, 20:39
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Maio de 2011, 20:38
sempre eles, mas domingo estará o Oliveirinha ao lado do Vieira!

Tarja na luz! " NAO ES BEM VINDO CORRUPTO"

E para o Oliveirinha o que escreverias?

Dandy

Citação de: Begpr em 10 de Maio de 2011, 20:22
Fodasse finalmente uma posição à Benfica.

Assim é que é defender o clube destas merdinhas e não o silêncio habitual. Farto destes nortenhos a gozar com a nossa cara.

Parece-me que o termo nortenho é profundamente desadequado, nesse contexto.

trainmaniac

Epluribus

trainmaniac

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2011, 21:05
Citação de: Begpr em 10 de Maio de 2011, 20:22
Fodasse finalmente uma posição à Benfica.

Assim é que é defender o clube destas merdinhas e não o silêncio habitual. Farto destes nortenhos a gozar com a nossa cara.

Parece-me que o termo nortenho é profundamente desadequado, nesse contexto.

Até porque este serviço é ali em Linda-a-Velha.