Florin Costea (Universitatea) - RR

Gator

Citação de: Sirgor em 10 de Maio de 2011, 19:16
Eu acho que precisamos bastante dum "9" suplente.

Seja este,seja o Santiago...mas precisamos.

Este não é um 9 classico, joga solto no ataque em apoio ao ponta de lança, tal como o Saviola, Mora, Rodrigo, Jara...temos muitas soluções.

Sirgor

Olha...eu a pensar que era um "9" (bem,só deduzi isso pela estatura e golos marcados  :ashamed: )

Sendo assim...não faz falta. :buck2:

Red_Fraction

Seria uma excelente alternativa para ter no banco, bom jogador, internacional romeno, a um preço bastante acessivel (2M€), e não haveria problemas de adaptação.

slbenfica_croft

Citação de: Sirgor em 10 de Maio de 2011, 19:23
Olha...eu a pensar que era um "9" (bem,só deduzi isso pela estatura e golos marcados  :ashamed: )

Sendo assim...não faz falta. :buck2:
e deduziste com lógica, mas ele não é PL. Ele joga como principal homem da frente, ainda que não seja nem de longe nem de perto um nove. O Craiova joga sempre em transições rápidas, ele ora descai para as faixas ora pro meio...

mojo_j0jo

dentro do q eu venho sempre a defender, prefiro contratações de jogadores europeus a sul-americanos!!! dentro dessa linha este jogador é bem-vindo!

slbenfica_croft

é um jogador interessante, nem sequer coloco em causa o potencial...

mas tá mais que visto que é mais um camião de estrangeiros que vem para o BENFICA.

e o pior é que os adeptos gostam é disto.

Gator

Citação de: Red_Fraction em 10 de Maio de 2011, 19:26
Seria uma excelente alternativa para ter no banco, bom jogador, internacional romeno, a um preço bastante acessivel (2M€), e não haveria problemas de adaptação.

Red Fraction 2M€ é dinheiro e não é garantido a sua adaptação ao Benfica, os últimos Romenos no Benfica foram um fiasco e nunca se adaptaram apesar de virem do seu pais como grandes jogadores.

Red Guns

Pelo video parece que tem um drible curto muito bom! Não é nenhum velocista mas tem uma passada larga o que não o faz um jogador lento, antes pelo contrário.
Só tem uma coisa contra... é que da Roménia ultimamente não tem saído nada de jeito...

TJSF

Foi um craque em 2009, mas nunca deu o salto e a  ruptura de Ligamentos do joelho esquerdo fez parar-lo 8 meses, agora está tipo Mantorras, perdeu velocidade.
Com Mora, Jara, Rodrigo e Nelson, não faz sentido.

|OnE|

Blitzer

Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2011, 19:34
Foi um craque em 2009, mas nunca deu o salto e a Lesão de Ruptura de Ligamentos fez parar-lo 8 meses, agora está tipo Mantorras, perdeu velocidade.
Com Mora, Jara, Rodrigo e Nelson, não faz sentido.

x2

Depois da lesão não mais foi o mesmo antes da lesão eu aprovaria a sua vinda !!

BC

BlankFile

LFVL

Cápra mim está é a caminho do outro lado da circular... mas pronto é mais fácil dizerem que vem para o Benfica... É barato demais para vir para o Benfica... Abaixo de 8 milhões? Não acredito!

ccm

Citação de: Red_Fraction em 10 de Maio de 2011, 19:26

Com tanto cigano na direcção, concerteza que um romeno iria sentir-se em casa.