Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 86 - 79 Porto Sex 20 Mai 21h BENFICA TV

SLGP

Mau... muito mau para ser verdade.

A ganhar por 15 a mais ou menos 2/3 minutos do fim e ainda passamos mal?!

MAS BRINCAMOS??!

Pior, só mesmo a fitagem (habitual, está-lhes nos genes) do jogador do Fóculporto...

Jorge.P_

Feito.

Melhor mas ainda muita coisa a rever.

Bom apoio. O Hino agora no fim...  :smitten:

Venha o próximo.

EB_94_SLB

Bem Benfica!

Missão cumprida!

Agora é vencer o 4º jogo e continuar a "sonhar.

:slb2:

Cosme Campeão

Citação de: luigi16 em 20 de Maio de 2011, 22:48
Parece que estão parvos!!! É uma vergonha sem perderem o jogo
Como vês gannhamos o jogo...
Fosse eu moderador e levavas logo com amarelo com comentários destes...

ponta de lança

parabéns equipa!

Agora, muito importante ganhar Domingo!

JoRiMaPi

Rickfy

Bela vitória!! Podíamos ter uma vitória mais folgada, mas este jogo vai servir para ganhar confiaça para as partidas que faltam! Bora lá Benfica! Muito bem!

Miguel Gouveia

Defende-se tão mal... E para controlar um jogo deve ser preciso um requerimento qualquer. Enfim, valeu pela vitória.

Harlem

BlankFile

Ganhamos bem, apesar destes minutos finais péssimos. Para termos a mínima chance de vencer o tri é imperial vencer os jogos em casa e depois fazer o milagre de vencer um jogo no caixote. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

MarafadoSLB

Este último período é consequência da falta de confiança da nossa equipa...a ganhar bem até ao 3º e assustados no fim...não vale apena arranjar agora desculpas, temos é de acreditar que domingo conseguimos ganhar e dar outra imagem do que valemos...mas há por ali muita confusão e menor motivação do que o adversário...porquê não sei

FerreiradeCampos

Hoje houve atitude... contudo há que rever este momento final onde é essencial manter a cabeça fria! Domingo há mais... FORÇA SLB

casr26

Este último período sinceramente... mas não interessa, mostrou-se uma face diferente embora eu tema que os momentos de pressão vão ser uma desgraça... espero que não mas acho que sim :)

Interessava ganhar hoje, então tá feito... CARREGA BENFICA!!!!!!!!

Mas lançadores exteriores são necessários para a próxima época!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BMGC

vamos lá ter mais atitude na defesa e podemos dar a volta as estes FDP.......

eu acredito .......... :metal: