Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 86 - 79 Porto Sex 20 Mai 21h BENFICA TV

ForçadoBloqueio

Se abrisse um tópico sobre a época 2011/2012 fechavam-no, certo? É que é a única coisa que quero discutir neste momento...

P∑T∑7

Se este jogo der para o azul, arriscamo-nos a mais uma humilhação em nossa casa.

Siga...

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2011, 22:56
Se abrisse um tópico sobre a época 2011/2012 fechavam-no, certo? É que é a única coisa que quero discutir neste momento...
abre se quando acabar o último jogo da época.

frslb

Citação de: david_slb em 18 de Maio de 2011, 21:10
Encham o pavilhão !!!!
Conto marcar presença, mas para dizer a verdade acho que encher o pavilhão neste momento, com esta equipa e contra a equipa que está em causa é simplesmente impossível

JoRiMaPi

Red Eyes

thug33

Messi87

Os bilhetes para os próximos jogos das modalidades vão poder ser adquiridos nesta sexta-feira, dia 20 de Maio, entre as 10 e as 19 horas, na Megastore Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_modalidadesbilhetes_190511_79578.asp

Freire

Red Eyes

Ian

Seria muito importante contar com uma grande moldura humana, mas ja sabemos como é...

Dandy

Porco é equipa ao nosso alcance, perfeitamente.

Basta que exista colectivo (grupo, coesão, união, equipa, família, ...) no Benfica.

Mas por isto mesmo é que estou pessimista...    :estrelas:

Freire

Messi87

Base antevê jogos com FC Porto
Miguel Minhava: "Podemos fazer muito melhor"

A equipa de basquetebol vai ter dois encontros importantes em casa frente ao FC Porto. Em declarações à Benfica TV, Miguel Minhava defendeu que o grupo tem de melhorar em termos ofensivos e defensivos para poder igualar a final do play-off da Liga.

"Foram duas derrotas complicadas, apesar de que o vale nesta altura são as vitórias e as derrotas, mais do que propriamente a diferença pontual, mas não é agradável perder da forma como perdemos e sabemos que temos de procurar reagir na sexta-feira", afirmou o base benfiquista.

Depois de duas derrotas no recinto do adversário, Miguel Minhava considerou que o Benfica tem de dar tudo em casa para manter-se na luta pelo título. "Estamos com 2-0 e sabemos que temos de ganhar um jogo lá para vencer a final e ainda é possível fazer isso, mas não podemos vacilar em casa e temos de dar uma imagem diferente na sexta-feira", defendeu.

O Benfica sofreu muitos pontos nos dois primeiros encontros e Miguel Minhava reconheceu que é um dos aspectos a corrigir. "São muitos pontos para uma final. Além de estarmos com algumas dificuldades ofensivas, também não estamos a responder defensivamente. De qualquer forma, acho que podemos fazer muito melhor", afirmou.

O grupo trabalhou durante a semana para conseguir anular os pontos fortes do FC Porto e Miguel Minhava espera que a experiência "encarnada" marque pontos nos próximos encontros. "O pensamento passa já pelo jogo de sexta-feira e acho que não há baixas de moral numa final de um campeonato. Uma equipa experiente como a nossa tem de estar preparada para situações adversas e acho que vamos dar uma resposta", perspectivou.

O jogador apelou ainda ao apoio da massa adepta para suplantar o rival: "Precisamos dos adeptos mais do que nunca e nesta altura o apoio deles é muito importante para conseguirmos os nossos objectivos."

O primeiro desafio com o FC Porto realiza-se pelas 21 horas desta sexta-feira, dia 20 de Maio, no Pavilhão Império Bonança. Esta partida vai ser transmitida em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basantmiguelminhava_190511_79590.asp

Red Eyes