Miccoli (Palermo) - Tuttopalermo.net

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 01:26
Quem segue o que eu digo, sabe que eu adoro o Miccoli. Mas nunca fui apologista de regressos, e com Mora contratado, mais Jara, mesmo que Saviola possa estar de saída, não é provável o seu regresso. O que irá acontecer e quase que aposto os meus tomates, é ele ir acabar a carreira no clube do seu coração o Lecce.

É fácil apostar o que nao se tem...  :tomates:

Far(away)

Citação de: pedroslb18 em 17 de Maio de 2011, 02:07
Quem segue o que eu digo, sabe que eu adoro o Miccoli. Mas nunca fui apologista de regressos, e com Mora contratado, mais Jara, mesmo que Saviola possa estar de saída, não é provável o seu regresso. O que irá acontecer e quase que aposto os meus tomates, é ele ir acabar a carreira no clube do seu coração o Lecce.

>:(

BenficaSetsFire

Adoro o Miccoli, mas isto é pão e circo...

Edu

Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 02:10
Citação de: pedroslb18 em 17 de Maio de 2011, 02:07

>:(
Toda a gente bate no Far ;D

sardao

bad-wave

Só em caso de saída do Saviola, mas sim, trocava...

Esbutenado

Isto ja se esta mesmo a ver o filme, vendemos os bons todos e depois vem o Miccoli para disfarcar e atirar areia para os olhos dos adeptos mais distraidos.
"Fonix, como e' que podemos ganhar alguma coisa sem Coentrao, Cardozo, Salvio e Aimar?"
"Nao ha crise, agora temos o Miccoli outra vez".

kitnoce

Miccoli foi enorme....foi dos raros que me fez sorrir nos ultimos 10 anos... que jogador, que raça...não sei como està a nivel fisico mas se estiver bem seria bom reforço...so que seria mais um para um posto jà bastante ocupado...teria de sair alguem.....Saviola ?

janete94

gostava que viesse, mas não acredito.

é apenas cenoura.

Harlem

Neste momento não precisamos de um Miccoli. Gostei mt dele quando estava no Benfica e agradeço as alegrias que nos deu, mas sinceramente não vinha trazer nada de novo, ainda para mais com 31 anos.

KwiK

Até com 31 ainda deve correr o dobro do Saviola...

God LetKo

Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 01:37
Fazia 3 jogos maus seguidos e passava de ídolo a cepo.

Ele consegue fazes os 3 jogos seguidos? Esta época em 19 jogos a titular só em 3 fez os 90 mins segundo o ZeroZero.

El Chouriçon