Loïc Négo (FC Nantes) - Nantes.com

lonstrup

Citação de: Polaco em 17 de Maio de 2011, 11:21
Se for verdade, esta política de contratações do Benfica parece a tendência do Universo, tanto contrai como dilata, mas pelo menos no nosso caso sempre exageradamente.
E em ambos os casos, obedecem a uma lógica cujas razões a própria razão desonhece.

PB

Acho perfeito. Um internacional por todas as camadas jovens francesas. Muito bem!
Não esquecer, que finalmente o Carole vai ter companhia para ir ao Supermercado! ::)

Arbuckle

Citação de: gonçalo. em 17 de Maio de 2011, 11:17
Cheira-me que o Wass nem vem.
Já contratamos o André Almeida e agora deve vir este rapaz do nantes.
Se isto se confirmar ficamos assim com 3 laterais-direitos - SuperMaxi, Nego e Almeida -, apesar do Almeida poder fazer outros lugares.

Wass'embora para qualquer lado.

Rui Costa

Quem?

585 minutos de jogo. 6 Jogos a titular, 2x 90 minutos.

Agora, a pergunta de todos: Afinal, dá para ver se um jogador tem qualidade em tão pouco tempo de jogo?

Spooner®

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 11:19
Citação de: Spooner® em 17 de Maio de 2011, 11:15
acho que a vinda deste rapaz e do wass, deixa a dica que possivelmente o maxi poderá subir no terreno fazendo de box to box.
Bom bom era que fosse uma dica que o Jesus fará uma melhor gestão/rotação do plantel  na próxima época.

claramente de acordo... maxi e coentrão rebentaram de tantos jogos que tiveram nas pernas...

redeagle7

Citação de: Rui Costa em 17 de Maio de 2011, 11:39
Quem?

Agora, a pergunta de todos: Afinal, dá para ver se um jogador tem qualidade em tão pouco tempo de jogo?

tem 19 anos, querias que tivesse 200 jogos pelo clube?

É um jogador com carreira internacional em todos os escalões de formação, acho que existe muito por onde avaliar o jogador.

diogo32

duvido que venha, quanto muito virá para 2ª opção caso o Maxi não renove. acredito na contratação do wass, sem esquecer o tal André Almeida.

Rui Costa

É pouco relevante, mas tem 20 anos.

Sim 200 jogos era o ideal...

A pergunta era se dava para ver qualidades num jogador com tão pouco tempo de jogo. Vou a uma dezena de tópicos de jogadores do Benfica pouco utilizados, e nesses a resposta é que não dá. Interrogo-me portanto se afinal já dá para ver se o jogador pode ser reforço ou não. Uma questão de coerência.

Depois essas conversas sobre ser internacional vale o que vale. Ou melhor, vale o jeito que dá. Quantos e quantos jogadores passavam à frente do Coentrão em escalões mais jovens...
No caso do Nego, é falso que seja internacional em todos os escalões. É internacional sub-19 e sub-20, "apenas".  E que me lembre, quando era sub-19, era médio. Deve ter sido uma loucura a quantidade de jogos que o viram fazer a lateral direito.

É um jogador nascido em 1991, é normal falar-se dele como de um jogador para integrar o plantel quando os que formamos têm que o justificar com 10 anos de empréstimos...

Red_Fraction

Ele é internacional de todos os escaloes de frança desdo sub-16 ate sub-20, e foi titular da equipa que foi campeã da Europa de sub-19 a lateral direito...

http://www.transfermarkt.co.uk/en/loic-nego/profil/spieler_122840.html

National team Matches Goals
France U20        5            0
France U19        12          0
France U18        8            0
France U17        17          1
France U16        7            0

Zaratustra

Citação de: redeagle7 em 17 de Maio de 2011, 11:54
Quem?

É um jogador com carreira internacional em todos os escalões de formação, acho que existe muito por onde avaliar o jogador.
o carole tem a mesma idade e era titular do nantes ate assinar pelo benfica

LFVL

Foi campeão da Europa de sub-19 em 2010... DD da selecção...

LFVL

Se se confirmar a vinda do Nego, é sinal que ou vão vender o Maxi ou o Wass nunca assinou pelo Benfica...

redeagle7

Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2011, 12:20
Quem?

E quantos jogos fez pelo Nantes?

Um jogador dessa idade não se avalia so pelo numero de jogos que fez pelo clube, quem trata dessas coisas tem outros factores que se calhar ate importam mais na avaliação do jogador, ate porque a maior parte dos miudos de 19 anos não são titulares nos seus clubes.

Zaratustra

Citação de: redeagle7 em 17 de Maio de 2011, 12:25
Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2011, 12:20
Quem?

E quantos jogos fez pelo Nantes?

Um jogador dessa idade não se avalia so pelo numero de jogos que fez pelo clube, quem trata dessas coisas tem outros factores que se calhar ate importam mais na avaliação do jogador, ate porque a maior parte dos miudos de 19 anos não são titulares nos seus clubes.
verdade, mas o facto de muito novos serem titulares é que fazem deles especiais, claro que ha bons jogadores que nao o sao pq por vezes apanham jogadores que ja sao mobília desses clubes (jogadores tipo o alexandre, varzim, hélio, setubal ou bilro da UD leiria por exemplo), e este nego se vier ate fico contente pelo historial de selecções jovens, mas a meu ver o carole foi uma contractaçao melhor conseguida

LFVL

Para apadrinhá-lo e ao Carole era vir o Frey...