Loïc Négo (FC Nantes) - Nantes.com

Rosicky

TFFS

Boa contratação.
Na França formam-se excelentes laterais (na minha opiniao e a melhor escola do Mundo).  Internacional em todos os escalões ate a sua idade.
Este era seguido por Milan, Olympiakos, etc.
O que e bom sinal.
Depois, é amigo do Carole e um pode ajudar o outro na adaptação a Portugal.
A custo 0. Tanto pode sair uma perola como ser cepo. No caso de ser cepo nao tera grandes problemas. Recebe muito pouco.

TFFS

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 10:42
Não implica a não vinda do Wass, até porque o Wass tem no curriculo vários jogos a médio direito também, por exemplo.
E assim espero.
Este para mim e para emprestar um ou dois anos e depois integrar no plantel. A um Marítimo ou Rio Ave, para ir jogando.

luis___alex

sem opinar sobre o jogador que desconheço de todo
relembro que muitos dos que exultam com este e outros custos zero, são os mesmos que malharam e malham no custo zero do zoro

custo zero não existe meus amigos
não esqueçam isso

agora se é realmente bom, venha ele
se não for assim, nem a "custo zero" nem a pagar

Bola7

Miguelito22

Citação de: luis___alex em 17 de Maio de 2011, 14:40
sem opinar sobre o jogador que desconheço de todo
relembro que muitos dos que exultam com este e outros custos zero, são os mesmos que malharam e malham no custo zero do zoro

custo zero não existe meus amigos
não esqueçam isso

agora se é realmente bom, venha ele
se não for assim, nem a "custo zero" nem a pagar
O custo 0 do zoro não tem nada a ver com estes custos do com estes jovens talentos.
Mas agrada me que o benfica ande mais pelo mercado europeu que o sul-americano.

Red skin

Se for tão bom como o Carole, n percebo pq se dão ao trabalho para o ir buscar... Para formar temos o André Almeida pelos vistos... ou o Bruno Gaspar... agora ir buscar "juniores" lá fora para fazer o mesmo q se faria com os q cá temos... :P

Ramiro Lopes

Dias13

Não conheço, mas dado que tem 20 anos e internacional pela França, parece-me excelente aposta...mas vamos ver. Depois também é preciso saber aproveitá-los...

Bola7