Pagamento de quotas

diabinho_in_love

Vejo atualmente muita gente desanimada a desistir de ser socio e pagar respetivas quotas  >:(

Pois aconselho a não fazerem isso...  :disgust:

Sei que a vida não está facil e os resultados desta época vergonhosa a tudo ajudam

Mas para vos incentivar a continuar a pagar as quotas, aqui vão os meus argumentos:

Eu sou socio correspondente com quotas pagas por débito direto e explico-vos com 3 razões porque vou MAIS UM ANO PAGAR QUOTAS, para que vos sirva de exemplo e vos dê força:

1 - Razão das mais importantes:
Desconto de 6 centimos na Repsol - ao preço que os combustiveis estão quem andar muito paga quase as quotas num ano com o desconto

2- Para o ano vou pela primeira vez votar contra a atual direção

3- Tenho um filho com 13 anos socio isento...vou aproveitar a sua isenção mais um ano

Como vêm estas são as 3 razões porque me decidi a mais um ano pagar quotas...depois logo se vê

_______
titulo modificado para um assunto mais abrangente
foices

ana_lopes2009

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS CONTINUAMOS A SER O MAIOR CLUBE DO MUNDO E COM OS ADEPTOS MAIS FANATICOS DO MUNDO... AMOTE SLB :slb2:

Rucanet

Ritinha

ÉS MESMO O MÁÁÁÁIOREEEEEEEEEE!!! JÁ GANHASTES !!!

:smitten: Ana Lopes  :smitten:

diabinho_in_love

Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade

VPaneira7

Nem que estivesse em ultimo na ultima divisão, continuaria a estar la todos os jogos, pagando todas as quotas.  :slb2:

VodkaBoy

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Maio de 2011, 10:56
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS CONTINUAMOS A SER O MAIOR CLUBE DO MUNDO E COM OS ADEPTOS MAIS FANATICOS DO MUNDO... AMOTE SLB :slb2:
Incluis ai a direccao do benfiquinha?

Lord_MerlliN

Apesar dos descontos que tenho todos os meses e não é assim tão pouco para quem gasta quase 100€ de gasoleo de 15 em 15 dias, não deixarei de pagar quotas por essa razão.

Simplesmente tenho demasiado orgulho em ser sócio do SLB e não me passa pela cabeça deixar de pagar.

Bial

Eu até deixava de comer para pagar cotas do S. L. Benfica, se fosse preciso, mas este clube actualmente nada tem a ver com o S. L. Benfica e quando ainda se vê "gente" contente com a situação actual, desculpem, mas prefiro gastar o dinheiro em outras coisas do que a contribuir para o circo.

VodkaBoy

Eu NAO vou deixar de pagar as minhas quotas (normal mais modalidades) mas vou provavelmente deixar cair o cativo.

BC!

ana_lopes2009

Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2011, 11:00
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Maio de 2011, 10:56
Incluis ai a direccao do benfiquinha?

Nao.. apenas so aqueles que querem o melhor e que amam o BENFICA

Gonzalex

Citação de: BC! em 17 de Maio de 2011, 11:02
Antes passar fome.. quero ser o sócio nº1 lol

Eu também :P Já agora quando é a próxima re-contagem de sócios?

Mas digo já aqui que se me fizessem o que fizeram ao Redady...acho que mandava pastar o Benfica na hora...pelo menos até sairem de lá os trastes

NicolasTeixeira

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 10:59
Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade

não digas isso em publico..fdx.

mr.c

A minha razão:

Sou do Benfica

consequência:

vou pagar e renovar o cativo.