Pagamento de quotas

Tiago_GloriosoSLB

heroisdomar, controla-te...mais que estares a tentar ofender-me e digo-te não estás porque só ofende-me quem quer...estás a dar uma má imagem tua e do fórum...pois este fórum serve para discutir a vida do Benfica, que por sinal amo desde que conheço-me como gente.

Mais uma vez refiro respeito quem deixa de ser sócio nada tenho com isso, obviamente é uma decisão pessoal, agora na minha opinião que vincula-me só a mim, quem o faz pelo Benfica não vencer não é por certo um amor imenso o que sente pelo clube...pois a forma mais fácil e genuína de apoiar o clube é essa mesmo é sendo sócio...

Leio comentários referindo a tristeza desta época e dos últimos anos, partilho desse sentimento, mas e os sócios que o são há mais de 50 anos do SLBenfica que viram o clube no seu inicio de associados vencer como nunca antes na sua história e que agora sofrem como nós...!? Não é isto amor a um clube!? Será que isto é conformismo ou aceitar uma situação!? Será que se a esmagadora maioria dos sócios que votaram em Vilarinho na vitória frente Vale e Azevedo o tivessem deixado de ser no consulado de Vale e Azevedo será que este não teria vencido as eleições!?

Não será verdade que para conseguirmos melhores patrocinios, melhores contratos televisivos (que estão ai para ser renovados e sinceramente gostava que fosse somente decidido após as próximas eleições para não condicionar nenhum potencial candidato) que um dos dados mais importantes é esse mesmo o de ter um número de sócios simplesmente fabuloso!?

Não é um orgulho dizer que somos Sócios do SLBENFICA o Clube com Mais Sócios do Mundo!?

Jo Micolli

Citação de: flsb em 18 de Maio de 2011, 16:24
Citação de: Partouze em 18 de Maio de 2011, 16:18
Citação de: SheuHan em 18 de Maio de 2011, 16:13
Citação de: Partouze em 18 de Maio de 2011, 16:08
Peço desculpa e isto é mesmo assim, enquanto o LFV for presidente desta instituição não pagarei quotas.

Honestamente por muito que me custe também estou inclinado para aí...não estou para fazer sacrifícios por este Benfica...de minha parte tenho de poupar em algum lado e não me parece que deva, neste momento, sacrificar seja o que for por isto...pôr em causa o meu benfiquismo??Podem-no fazer mas só eu sei o que sofro por este clube e enquanto não sentir que exista uma única pessoa que seja nesta estrutura a sofrer da mesma forma...não contem comigo.

Exactamente. Ninguém pode por o nosso benfiquismo em causa... Era só o que faltava. Abram os olhos e deixem de ser 'doentes'! Há que agir...

Agir ? Quando forem as eleições se não fores sócio como é que ages ? 

Ora bem.....

Americano69

Citação de: Jo Micolli em 18 de Maio de 2011, 16:20
Nem quero acreditar, alguns parecem daquela m#rda azul e branca...Eu PAGO QUOTAS nem que seja contra esta direcção, com a qual estou em desacordo... o que me interessa e ajudar o Benfica de alguma forma!

A questão é que tu consideras isso "ajudar o Benfica", eu considero isso pagar apartamentos, fatos armani, e pastilhas elásticas a chulos.
Se eu deixar de pagar amanhã e guardar todo o dinheiro das quotas, e regularizar a situação no dia em que esta gentalha sair de lá, o Benfica em termos absolutos não sai prejudicado. Não é deixar de ser sócio, é adiar a data de pagamento das quotas. Podes considerar uma manobra financeira à guru DSO, se assim preferires.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2011, 16:34
Nem quero acreditar, alguns parecem daquela m#rda azul e branca...Eu PAGO QUOTAS nem que seja contra esta direcção, com a qual estou em desacordo... o que me interessa e ajudar o Benfica de alguma forma!

A questão é que tu consideras isso "ajudar o Benfica", eu considero isso pagar apartamentos, fatos armani, e pastilhas elásticas a chulos.
Se eu deixar de pagar amanhã e guardar todo o dinheiro das quotas, e regularizar a situação no dia em que esta gentalha sair de lá, o Benfica em termos absolutos não sai prejudicado. Não é deixar de ser sócio, é adiar a data de pagamento das quotas. Podes considerar uma manobra financeira à guru DSO, se assim preferires.
Não é manobra nenhuma...pois vais fazer cair as receitas...e quando quiseres votar nas eleições que podem alterar a direcção não irás poder votar...

diabinho_in_love

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Maio de 2011, 16:07
Excelente tópico, parabéns ao autor.
Espero que o "desejado" Moniz o leia :D

Meu caro,

Possivelmente, se andas aqui à varios anos como eu, me viste mais vezes a defender o vieira do que a desejar quem quer que fosse

Possivelmente me confundiste porque nunca desejei nenhum Moniz,  muito menos conheço algum....não posso é continuar a pactuar com uma direção que diz que quer ganhar e à melhor oportunidade venda o que tem de bom...inclusivé a meio da época

Nota:

Quando criei este topico, criei-o com certa ironia, pois sempre pensei que fosse mais um de tantos que durasse uns breves minutos...afinal o tema é bem mais interessante

Lamento informar que tenho um amigo que já era quase aguia de ouro e deixou de pagar quotas....é dos maiores benfiquistas que conheço na minha terra

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2011, 16:30

E ALGUÉM TEM CULPA DAS TUAS CONVICÇÕES?

E TENS ALGUMA COISA A VER SE POR ACASO EU COMO MEIO DE PROTESTO DEIXAR DE PAGAR?

OLHA QUE CARALHO...

SE QUERFES CRIAR A TUA DITADURA, MUDA-TE, FAZ O TEU PRÓPRIO FÓRUM!
Ninguém tem nada a ver com a tua decisão de deixares de pagar...mas concordarás que perderás a possibilidade de com o teu ou os teus votos poderes desempenhar um papel numa possível mudança, não concordas!?

Americano69

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:36

Não é manobra nenhuma...pois vais fazer cair as receitas...e quando quiseres votar nas eleições que podem alterar a direcção não irás poder votar...

Em termos absolutos não há nenhuma redução de receita, há um exercício (ou vários) que o clube recebe menos, há outro em que recebe mais, o total é igual.
Quanto a votar para alterar a Direcção é tão provável como um gajo que vai votar no BE acreditar que o Lousã vai ser Primeiro Ministro. E por isso digo que pago até às próximas eleições, se nessas a maioria dos sócios quiser continuar como está, respeito mas não dou mais um cêntimo para esse peditório, guardo a receita para alguém que não se sirva do clube.

faneca_slb4ever

Isso de sermos o clube com mais sócios do Mundo é uma treta. Basta ver quantos é que pagam.

Infelizmente esse é agora o titulo que muitos se amarram (Ou a Taça da Liga - o fabuloso Tri).

Um clube que perdeu identidade e valores, um clube sem mentalidade vencedora, um clube sem exigência, um clube como este país - totalmente amorfo.

Em suma, o clube que apoia o Gomes, o Valentim, o Oliveira...uma VERGONHA.

diabinho_in_love

Sobre este assunto vou repetir aqui o que vi no final do jogo benfica-shalke04:

Estava eu na porta em frente à estatua do Eusébio, a que tem a estatua do Feher e que penso ser a 19, a abrigar-me da chuva

De repente sai da zona vip uns "srs" de fato e gravata com emblema do benfica todos alegres ( mesmo tendo perdido o jogo) onde um deles apanha uma saca do chão e pendura-a na mão da estatua...ficou a estatua com uma saca como se estivesse a pedir...e seguiram todos às gargalhadas...

É ESTA MERDA DESTA CORJA QUE FREQUENTA OS LOCAIS VIPS DO ESTADIO???
PTA QUE OS PARIU A TODOS

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2011, 16:41
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:36

Em termos absolutos não há nenhuma redução de receita, há um exercício (ou vários) que o clube recebe menos, há outro em que recebe mais, o total é igual.
Quanto a votar para alterar a Direcção é tão provável como um gajo que vai votar no BE acreditar que o Lousã vai ser Primeiro Ministro. E por isso digo que pago até às próximas eleições, se nessas a maioria dos sócios quiser continuar como está, respeito mas não dou mais um cêntimo para esse peditório, guardo a receita para alguém que não se sirva do clube.
Respeito a tua opinião, não concordo com a parte de deixares de ser sócio, mas se efectivamente e caso esta direcção se recandidate e vença deixares de ser sócio pelo menos tentaste alterar alguma coisa.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Maio de 2011, 16:42

Estava eu na porta em frente à estatua do Eusébio, a que tem a estatua do Feher e que penso ser a 19, a abrigar-me da chuva

De repente sai da zona vip uns "srs" de fato e gravata com emblema do benfica todos alegres ( mesmo tendo perdido o jogo) onde um deles apanha uma saca do chão e pendura-a na mão da estatua...ficou a estatua com uma saca como se estivesse a pedir...e seguiram todos às gargalhadas...

PTA QUE OS PARIU A TODOS
Isso é transversal a todos os clubes nacionais...se gosto!? Não, não gosto...mas também te digo uma coisa seja com esta ou com qualquer outra direcção isso acabará por acontecer sempre.

Fake Blood

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Maio de 2011, 16:42

PTA QUE OS PARIU A TODOS
porra...  :estrelas:
penso que seja a 18...

SheuHan

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2011, 16:42
Isso de sermos o clube com mais sócios do Mundo é uma treta. Basta ver quantos é que pagam.

Infelizmente esse é agora o titulo que muitos se amarram (Ou a Taça da Liga - o fabuloso Tri).

Um clube que perdeu identidade e valores, um clube sem mentalidade vencedora, um clube sem exigência, um clube como este país - totalmente amorfo.

Isso e saber que nada vai mudar é o que mais dói...

blog benficaatemorrer

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2011, 16:42

Tenho pena que confundas o clube com quem o gere, e não vou fazer considerações sobre a actual direcção, considero muitas criticas justissimas e outras nem tanto...principalmente tendo como referencial os últimos 20 anos.

Mais que as pessoas o clube ficará sempre! Grandeza para mim não é encher o Estádio quando o Benfica está à beira de ser Campeão, é enche-lo sempre e isso também mostra os adeptos que o SLBenfica tem.