Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedNight

Apesar de não ser este o tópico mais correcto, gostaria que me respondessem a esta questão, que se vem sucedendo ano após ano e que motivou o presidente, inclusive, a comentar na BTV que não se iria verificar mais nenhuma situação semelhante à vivida com a lesão do Salvio - não haver uma segunda opção que o substituísse: Quantos extremos vêem neste plantel? Eu vejo somente o Nolito... :-X

Kampz

Citação de: Chepo em 10 de Julho de 2011, 02:04
Wass vai embora e depois se o Maxi se lesionar, ficámos arder na direita?!

Não, depois jogas com o Am...ups...o Air...ups...

Isai@sReis

Citação de: Chepo em 10 de Julho de 2011, 02:04
Wass vai embora e depois se o Maxi se lesionar, ficámos arder na direita?!

Se quiseres pensar positivo podes sempre ver que como não seria a primeira vez já estamos habituados e por isso não doi tanto!

francisco

Artur
Roberto
Mika

Maxi
Ruben

Luisão
Garay
M. Vítor
Roderick

Ansaldi
Peixoto

Javi
Nuno Coelho

Enzo
Witsel

Nolito
Gaitán

Aimar
Bruno César
David Simão

Cardozo
Nélson Oliveira
Rodrigo
Saviola?
Jara

era isto.

francisco

já agora o ano passado quem foi inscrito pela formação? Moreira, Roderick, ... ?

Isai@sReis

Citação de: RedNight em 10 de Julho de 2011, 02:05
Apesar de não ser este o tópico mais correcto, gostaria que me respondessem a esta questão, que se vem sucedendo ano após ano e que motivou o presidente, inclusive, a comentar na BTV que não se iria verificar mais nenhuma situação semelhante à vivida com a lesão do Salvio - não haver uma segunda opção que o substituísse: Quantos extremos vêem neste plantel? Eu vejo somente o Nolito... :-X

Não vejas as coisa da persepctiva das caracteristicas dos jogadores, ve antes pelas posições que ocupam. Por exemplo, para a ponta esquerda tens o nolito, o nico, o bruno cesar tambem pode jogar aí, o david também... a mim parece-me bem!

RedNight

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 02:08
já agora o ano passado quem foi inscrito pela formação? Moreira, Roderick, ... ?

...e...chapéu.

BENFIKA

Dúvido muito que o Aimar saia esta época. Já disse que está muito bem no Benfica, por isso ou lhe apresentam uma proposta e um projecto muito bons ou duvido que saia.

Acho que quando sair será para voltar o River e acabar lá a carreira

Chepo

O Amorim não é Defesa Direito. É um desenrasca. Para que vamos dispensar um jogador jovem, internacional e capaz de substituir o Maxi, por um jogador que só faz o lugar para desenrascar?!

O sector que podemos aliviar é a defesa, com a saída do Jardel e a permanência dos 2 portugueses que têm bastante qualidade!

francisco

Citação de: Chepo em 10 de Julho de 2011, 02:11
O Amorim não é Defesa Direito. É um desenrasca. Para que vamos dispensar um jogador jovem, internacional e capaz de substituir o Maxi, por um jogador que só faz o lugar para desenrascar?!

O sector que podemos aliviar é a defesa, com a saída do Jardel e a permanência dos 2 portugueses que têm bastante qualidade!
para poderes ficar com o Aimar...

então RedNight, pagámos multa?

JMMC_NORTENHO

Também partilho da mesma opinião. O Gaitan não e um extremo declarado, embora faça bem a posição. Sabendo que o Jesus não morre de amores pelo Urreta, era fantástico que o "dito cujo" viesse.

francisco

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Julho de 2011, 02:12

Também partilho da mesma opinião. O Gaitan não e um extremo declarado, embora faça bem a posição. Sabendo que o Jesus não morre de amores pelo Urreta, era fantástico que o "dito cujo" viesse.
epá mas o dito cujo em losango... não estou a ver

Isai@sReis

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 02:13
Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Julho de 2011, 02:12

epá mas o dito cujo em losango... não estou a ver

Pois mas achincalhar as osgas é mais importante!

francisco

o Saviola é que está a empatar esta merda toda

RedNight

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 02:12
Citação de: Chepo em 10 de Julho de 2011, 02:11

para poderes ficar com o Aimar...

então RedNight, pagámos multa?

As regras mudaram este ano. Mas ainda assim, inscrevemos apenas 24 num total de 25 possíveis:

Eis a lista completa dos 24 inscritos do Benfica:
+ Guarda-redes: Moreira, Roberto e Júlio César
+ Defesas: Luisão, Maxi Pereira, David Luiz, César Peixoto, e Fábio Coentrão
+ Médios: Airton, Ruben Amorim, Javi Garcia, Aimar, Felipe Menezes e Carlos Martins
+ Avançados: Cardozo, Salvio, Jara, Weldon, Gaitán, Nuno Gomes, Saviola e Kardec
+ Lista B: Roderick Miranda e Sidnei.

O0