Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: MALU15 em 12 de Julho de 2011, 00:57
o CM de amanhã (hoje) já o dá como reforço.

tal como o Ruiz, o Dédé, entre muitos outros

LECN

esqueçam este e o danilo

sao dados como reforços no cm de hoje..next

Tommytukamoto

Se vier vai sentar quem ?  :confused:
É mesmo necessario esta contratacao?

francisco

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Julho de 2011, 01:36
espero que o Saviola.

Tommytukamoto

Citação de: francisco em 12 de Julho de 2011, 01:37
espero que o Saviola.

Mas ele é médio ou avancado?
É que ainda nao percebi isso

francisco

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Julho de 2011, 01:40
espero que o Saviola.

sentar o Saviola = mudar táctica na minha perspectiva. é um 8

Tommytukamoto

ah ok .
Eu nao estou a ver o Jesus mudar a tactica.
É teimoso demais para isso

Isai@sReis

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Julho de 2011, 01:40
espero que o Saviola.

Ele é pau pa toda a obra ;D

BC

BENFIKA

Citação de: BC em 12 de Julho de 2011, 02:38
"Witsel a chegar" Ojogo.

Ja hoje o disse e volto a repetir, novela á vista.

klik

O Witsel pode sentar o Saviola.... Basta entrar o Gaitan para esse lugar!!! onde devia jogar...

o Gaitan é um desequilibrador, precisa de jogar num sitio onde as suas percas de bola desequilibrem o menos possível a equipa!! Esse sitio no sistema de Jesus é 2º avançado!!

Num 4-3-3 era extremo sobre a direita/esquerda ( prefiro a direita.... só ai é capaz de fazer coisas como o golo de sábado)!!!

BC

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2011, 02:42
Citação de: BC em 12 de Julho de 2011, 02:38
"Witsel a chegar" Ojogo.

Ja hoje o disse e volto a repetir, novela á vista.
Confere. E vai acabar por não vir, porque os dirigentes do Standard não vão aceitar os valores que o Benfica vai querer oferecer.

Pedrovsky22

Se isto demora muito tempo, todos nós sabemos onde este witsel vai parar. É sempre a mesma história.

Universo Benfica

Standard assume saída de Witsel

Axel Witsel no Benfica é cada vez mais uma realidade. Ninguém no Standard acredita na continuidade do jogador e foi o próprio treinador do clube belga a confirmar que o médio está de partida... para a Luz. "Não tenho ilusões sobre a continuidade do Witsel ou do Defour. O verdadeiro trabalho de pré-época faremos mais tarde, sem eles", assume José Riga, abordando as negociações que decorrem para a saída dos dois atletas, que considera "os pilares do meio-campo" da formação de Liège. Para já, o técnico de 53 anos tenta ainda defender os interesses do Standard, garantindo que "até novas ordens, Defour e Witsel são jogadores do clube" - "por isso integram em pleno a preparação da nova época", acrescenta. Porém, não deixa de reconhecer que a nova Direcção do conjunto belga há muito prepara a saída das principais figuras. "Não pensem que estamos à espera que eles saiam para encontrarmos os seus substitutos", atira, confiante no trabalho desenvolvido no seio do clube para ocupar as vagas que muito em breve vão ser deixadas livres. "São jogadores-chave que devem ser substituídos e já sabemos por quem. Fizemos os nossos trabalhos de casa", expressou, com a Imprensa belga a apontar já Maarten Martens, Faris Haroun e El Ghanassy como os alvos para compensar as baixas de Witsel, Defour e Carcela, o trio mais pretendido dos Diabos Vermelhos.

José Riga sabe que Witsel será brevemente jogador do Benfica, algo que o próprio pai do atleta, Thierry Witsel, escusa-se ainda a confirmar. "Só posso dizer que quero resolver tudo o mais depressa possível", declarou ontem ao jornal online "Maisfutebol". "O Benfica é obviamente um clube óptimo para qualquer jogador. O estádio é fantástico e a cidade de Lisboa óptima para viver. Vamos ver se o Axel poderá ir para Portugal. Não posso dizer muito mais por agora", assumiu, ele que está também a conduzir o processo negocial, pelo que procura evitar problemas tanto com o Standard como com o Benfica. E à Imprensa belga, deixou uma confissão, em jeito de certeza: "Tenho muita esperança que as três partes consigam chegar a um acordo."

Universo Benfica

Reuniões intensificam-se para alcançar acordo

A primeira proposta do Benfica não convenceu os responsáveis do Standard a libertarem Witsel. Por isso, as conversações têm prosseguido e, ao que O JOGO apurou, ontem houve mesmo uma reunião entre o director-desportivo do conjunto belga, Pierre François, o jogador e o seu pai, Thierry Witsel, que está a representar o atleta no negócio. O médio aproveitou para voltar a transmitir o seu desejo de sair do clube, pois pretende representar o Benfica na próxima época, tal como o nosso jornal já adiantou. Para dar seguimento ao processo, as partes devem encontrar-se hoje para nova ronda negocial, admitindo-se até a presença de emissários benfiquistas, algo que poderá desbloquear definitivamente a transferência. Depois da primeira oferta, a rondar os seis milhões de euros, o clube da Luz vai subir a parada e sabe que se superar a barreira dos oito milhões pode convencer o Standard a aceitar o negócio. "Queremos manter o jogador pelo menos até Janeiro. Mas se oferecerem um valor consistente com a qualidade do atleta, então vamos estudar com atenção", admitiu Pierre François, à Imprensa belga.