Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Para a época que fez, não vale mais.

the_cali

Se o venderem por 20M é o pior negócio do Benfica nos últimos anos. Eu não acho que tenha feito uma época de outro mundo, mas pode valer o dobro em pouco tempo. E um jogador com o potencial/qualidade que ele demonstra não se encontra todos os anos. Eu não acredito que sejam esses valores.

hassana yebda

eu acho é que nao conseguem vender o gaitan entao tentam vender este....eu ja disse nao queria jogadores no negocio, mas se vier so aceito um...o egipcio....

Ramiro Lopes

Sair este ano só se for num negócio tipo: 15 milhões + Coentrão, com a possibilidade de comprar o Manuel Fernandes por cerca de 5 milhões.

Algo altamente improvável, por isso... que fique.

onda vermelha

Citação de: PAslb em 09 de Junho de 2012, 12:45
O Witsel pode ser um jogador fundamental na próxima época.

Só admitiria a sua saída, se pagassem 30M+Taiwoo e íamos contratar o Manuel Fernandes no máximo por 5M€. só assim!

Queres vender Witsel por 30 mais o Taiwo e depois contratar M.Fernandes so por 5... Isso sim seria um grande negocio mas impossivel...

O nossos jogadores no serbenfiquista valem milhoes, os outros valem 0... Sejam serios.

GTtdi_SLB

a suposta proposta do acmilan no valor de 13M€ daria direito a corte de relações entre clubes. witsel pode até nem ter feito uma grande época mas houve mesmo alguém no SLB que o tivésse feito??! só garay andou acima da linha média.

Deus Aimar

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Junho de 2012, 13:03
Sair este ano só se for num negócio tipo: 15 milhões + Coentrão
(...)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deus Aimar

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Deus Aimar

Estás mal, muda-te.

all_blacks

Se venderem Witsel por menos de 35 Kilos, nunca mais aceitarei nenhuma decisão deste direção...

Deus Aimar

Citação de: all_blacks em 09 de Junho de 2012, 13:26
Se venderem Witsel por menos de 35 Kilos, nunca mais aceitarei nenhuma decisão deste direção...

Sim porque é habitual vendermos jogadores por essa soma.

Mais a mais, um jogador que fez uma época pouco mais que banal e nem está presente no Europeu.

VirtualKing

Não deve ser vendido, pois desportivamente não rendeu nada do que sabe.

quinjeajero

20 milhões era uma venda de desespero, não faz sentido nenhum estar a vendê-lo agora, ainda não atingiu o seu máximo potencial. É esperar mais uma época ou duas, para além do rendimento desportivo que nos vai proporcionar, quando sair vai ser por bem mais.

all_blacks

Pois é... é apenas um dos nossos jogadores com mais potencial... com mais mercado... vendê-lo em baixa (exatamento por não estar no Europeu) seria uma aberração...

quinjeajero

A fonte de noticia é o jn, por isso também vale o que vale.