Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: glopes em 16 de Junho de 2012, 11:39
Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2012, 11:33
Citação de: glopes em 16 de Junho de 2012, 11:31
Se for 30 é um bom negocio. O witsel ainda nao atingiu o top das suas qualidades e pontencialidades. por ventura será o jogador do plantel que este ano mais dinheiro podera dar ao clube.
Só pensam em vender, e títulos, não!
Só pensam não, temos que vender, ponto.
Não é por ele sair que não seremos campeões, o fundamental e competitividade e a qualidade da equipa. resumindo se sair que seja encontrado um jogador com qualidade do mesmo.
O problema é que até agoar, os substitutos deixam muito a desejar, por isso, até me dá calafrios na espinha só de pensar quem será o substituto do Witsel!
É muito bonito na teoria, mas na prática  tem-se visto!

PAslb

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2012, 11:40
Lá está a velha história. Um jogador sai e o clube parece que acaba.

Eu acho que o Benfica devia ter fechado logo quando o Eusébio saíu.

O facto do presidente ser incomptente no que respeita aos títulos isso não significa que vender seja uma coisa má.
Nos últimos anos tem sido!

franciscoafonso

Citação de: redevil88 em 16 de Junho de 2012, 11:40
Parece-me inevitável a sua saída, isto deve-se em parte ao facto da transferência do Gaitan se ter estagnado
Tem de sair outro. Sempre se soube que era Gaitan + 1, a ver se não é Witsel + 2.

SLB É O REI DO MUNDO

O facto do presidente ser incomptente no que respeita aos títulos isso não significa que vender seja uma coisa má.

vender não é uma coisa má, mas a forma como todo o plantel é gerido em termos de vendas e compras é sim uma coisa má, aliás péssima.

iloy

Claro ate podemos vender os nossos melhores jogadores que o clube nao acaba. Que ridiculo, grande ambiçao que temos ai.

Batistuta

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2012, 11:42
Se for 30 é um bom negocio. O witsel ainda nao atingiu o top das suas qualidades e pontencialidades. por ventura será o jogador do plantel que este ano mais dinheiro podera dar ao clube.
Não é por ele sair que não seremos campeões, o fundamental e competitividade e a qualidade da equipa. resumindo se sair que seja encontrado um jogador com qualidade do mesmo.
O problema é que até agoar, os substitutos deixam muito a desejar, por isso, até me dá calafrios na espinha só de pensar quem será o substituto do Witsel!

Raramente, seja no benfica ou noutro clube qualquer, o substituto rende tanto como o substituído.

Basta ver quem é que substituíu o Falcao esta época.

O que acontece é que há outras posições que vão ficando mais fortes e por aí adiante.

lopi75slb

Mas um clube como o Benfica tem que ter ambiçao , e nao vender os melhores sempre , fez uma epoca no Benfica , e sai logo , a nao ser que luisinho e michel tenham qualidade , se tiverem  :2funny:

janete94

E quem é o seu substituto? Já têm alguém sobre contrato pronto a integrar o próximo plantel, ou vamos receber 30M (que nunca são 30M... impostos, comissões, prémios etc...) e gastar uns 4 ou 5M num Brasileiro / Argentino?

AmorBenfiquista

Vamos andar mais um ano à deriva, e quando digo deriva nem é dar luta ao porco, é ficar a 20 pontos como quando foi com a saída do ramires.

franciscoafonso

Não podia estar mais de acordo. Alias, tenho defendido de alguma maneira por aqui que, face à época que fez, o preço que se fala até é exagerado.

Agora, o problema não é sair um jogador. É sair um jogador que mal assenta. Numa lógica de gestão de activos deve-se tirar o melhor rendimento desportivo e depois financeiro. Agora já só se olha para o financeiro. Medem-se as épocas pelo número da receita.

Batistuta

Citação de: lopi75slb em 16 de Junho de 2012, 11:45

Mas um clube como o Benfica tem que ter ambiçao , e nao vender os melhores sempre , fez uma epoca no Benfica , e sai logo , a nao ser que luisinho e michel tenham qualidade , se tiverem  :2funny:

Epa, não vou entrar em conversas que não vão a lado nenhum.

Eu no FM também já rejeitei grandes ofertas por jogadores mas o que está em causa não é o que eu gostava que acontecesse virtualmente mas sim reais dividas do clube que se calhar são piores do que eu penso.

quinjeajero

Citação de: redevil88 em 16 de Junho de 2012, 11:40
Parece-me inevitável a sua saída, isto deve-se em parte ao facto da transferência do Gaitan se ter estagnado

Se assim for porque é que fomos comprar o Ola John? A contratação do holandês só faz sentido se o Gaitán estiver vendido. Vou esperar para ver, mas a confirmarem-se estas movimentações é mais uma época com um planeamento sem pés nem cabeça.

glopes

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2012, 11:42
O principal problema do benfica nos ultimos anos nao tem sido sabe vender mas sim saber comprar. Agora é inevitavel o benfica vender, e preciso e saber comprar a qualidade.

*Crow*

Com a saída dele, ficam a faltar 2 médios

sergio19azb

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2012, 11:47

Não podia estar mais de acordo. Alias, tenho defendido de alguma maneira por aqui que, face à época que fez, o preço que se fala até é exagerado.

Agora, o problema não é sair um jogador. É sair um jogador que mal assenta. Numa lógica de gestão de activos deve-se tirar o melhor rendimento desportivo e depois financeiro. Agora já só se olha para o financeiro. Medem-se as épocas pelo número da receita.
O clube não acaba, antes do Witsel chegar já era fanático pelo Benfica, mas porra porque ter os bons jogadores apenas um ano ou dois ? Assim não vamos lá. É certo que vem aí outro bom jogador caso a saída se confirme, disso não tenho duvidas. O problema é que nem sempre as coisas correm da maneira que queremos. Por mim o Witsel ficava por muitos e bons anos.