Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trezeguet

O Witsel pode valer 40M agora não os vale

Bitolalarga

Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2012, 08:03
Citação de: Bitolalarga em 30 de Julho de 2012, 08:01
é despedir 50 gajos (se calhar ainda sao mais) a contrato e que nem parte do plantel fazen e com o dinheiro desses ordenados deitados à rua, pagar o que ele vale

Já defendi bem essa hipótese, descartar-nos de entulho, e já dá para um bom aumento a quem merece e nos dá qualidade.

entre ordenados, impostos, comissoes, valores de compra e indeminezações pra correr com eles, chegava e sobrava

Shoky

É que se isto fosse feito e o Benfica pagasse a dívida e reduzisse o passivo. Tudo bem.
Mas não, a seguir vamos gastar o dinheiro num ano e meio, em 15 ou 16 jogadores patéticos de 1 milhão ou 2...E a dívida continua a aumentar.

E a nível desportivo nada ganhamos claro.
Comprar para vender no ano seguinte é ridiculo. O jogador não vai desvalorizar, salvo alguma desgraça, numa época. Pelo contrário.

Se baterem a cláusula tudo bem. Mas isso é um cenário totalmente irrealista e a capa da bola de hoje está a preparar terreno por uma venda entre 20 e 25 milhões.

magoslb

Citação de: Dimmus em 30 de Julho de 2012, 08:35
Witsel é um grande jogador, de top mundial, mas meus amigos por valores apartir de 35 M eu compreendo o Presidente.

Depois quero ver se com esses 35M€, compram um do mesmo calibre.Se a vinda de Salvio é para afogar as mágoas, a mim não o conseguem. Extremos existem aos pontapés, na posição do Witsel com a sua qualidade, não.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 08:37
É que se isto fosse feito e o Benfica pagasse a dívida e reduzisse o passivo. Tudo bem.
Mas não, a seguir vamos gastar o dinheiro num ano e meio, em 15 ou 16 jogadores patéticos de 1 milhão ou 2...E a dívida continua a aumentar.

E a nível desportivo nada ganhamos claro.
Comprar para vender no ano seguinte é ridiculo. O jogador não vai desvalorizar, salvo alguma desgraça, numa época. Pelo contrário.

Se baterem a cláusula tudo bem. Mas isso é um cenário totalmente irrealista e a capa da bola de hoje está a preparar terreno por uma venda entre 20 e 25 milhões.
não vai? quem é que se valorizou?

Star

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2012, 08:36
O Witsel pode valer 40M agora não os vale

sim, o pessoal fala aqui como se ele tivesse marcado 15 golos, feito 20 assistencias, levado a equipa as costas e ganho a champions. E um craque, mas em uma epoca passar de um jogador de 6M para 40 e um bocado puxado..

Mialgia De Esforco

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 08:33
Citação de: Mialgia De Esforco em 30 de Julho de 2012, 08:25
Mais um que não teve tempo de ganhar nada pelo clube, porque a ânsia de o vender é maior que a ânsia de não alombar do Porto para todo o sempre.

O incrivel é que não vejo o Porto a fazer isto.
Descobrir as pérolas e um ano depois lá vão elas.
Já com Ramires foi igual.

Demonstra uma falta de ambição desportiva gigantesca.
Temos mesmo de mudar de politica desportiva.

Andamos a dizer isso há demasiados anos tendo os mesmos responsáveis por ela lá dentro.

Há clubes que dizem que o destino deles é vencer e fazem tudo o que podem e não podem para o fazer, como manter os melhores jogadores por mais do que 12 meses.

E há clubes que fazem tudo o que podem e não podem para alombar para todo o sempre, governando com todos os interesses menos o das vitórias do clube.

Concerteza tem a ver com a superior situação económica dos outros clubes... Oh wait...

O Benfica com esta escumalha é um caso perdido, eu já não mato a cabeça com isso como fazia. Urge encontrar outros focos de interesse, porque não sabe bem ser gozado por gente desta.

Shoky

É como disse atrás...é olhar para o Porto.
O Moutinho não foi logo vendido, nem o Hulk, nem o James.
Pelo contrário.

O Cissokho foi mesmo o único jogador vendido ao fim de uma época.

Se eles pensassem como nós, lá tinha ido o Hulk ou o Falcao ao final duma época e era: "ah, irrecusável". E não tinham ganho Liga Europa nenhuma.

Trezeguet

Tottenham have agreed a £36m fee with Real Madrid for Luka Modric.

essa notícia do Witsel começa ter crédito negativo quando já começou com crédito de 0

Theroux

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 08:42
É como disse atrás...é olhar para o Porto.
O Moutinho não foi logo vendido, nem o Hulk, nem o James.
Pelo contrário.

O Cissokho foi mesmo o único jogador vendido ao fim de uma época.

Se eles pensassem como nós, lá tinha ido o Hulk ou o Falcao ao final duma época e era: "ah, irrecusável". E não tinham ganho Liga Europa nenhuma.

Javi, Coentrão, Di Maria, Cardozo, Simão...

Tantos jogadores que foram segurados.

Mas o porto é que é o maiore...

magoslb

Não sou a favor,mas depois da conversa de ontem, já quase que desejo um investidor estrangeiro( que nunca acontecerá, o mercado é pequeno), mas só de pensar que podia ter uma equipa com Di Maria, Coentrão Ramires, Witsel...

magoslb

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2012, 08:43

essa notícia do Witsel começa ter crédito negativo quando já começou com crédito de 0

Espero arduamente que sim.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2012, 08:43

Não me parece.
Parece-me até demasiado evidente que Witsel e Gaitán irão sair.

Seria pela 3ªÉpoca no mandato de Vieira...o destruir de um plantel de sonho, às mãos de dois lunáticos. Depois de 2007/2008 e 2011/2012. É olhar bem para o actual plantel do Benfica agora, porque daqui a uma semana ou duas, já estará completamente diferente e para pior.

_kossak_

abdicar do campeonato a 2 semanas antes de começar

Trezeguet

vamos a ver vamos a ver. mas não me acredito saia o belga