Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: aguia20 em 31 de Julho de 2012, 01:38
Witsel vendido ao Real Madrid esta madrugada por 40M!!

A ser verdade, confirmam-se os "rumores" que apontam para a contratação do Manuel Fernandes.
A ser verdade? Então exclamas uma coisa que não sabes se é verdade?

Franco Baresi

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Julho de 2012, 01:53

A ser verdade, confirmam-se os "rumores" que apontam para a contratação do Manuel Fernandes.
:bow2:

odistraido

Fdx... Ja era. Espero que arranjem um substituto minimamente ah altura.

banbino

a marca de hj ainda nao traz nada sobre a transferencia do axel

aguia20

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Julho de 2012, 01:53

85% provável de vir.

flavioslb

klik

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Julho de 2012, 22:22
não confundir técnica com habilidade... há técnica de várias coisas... técnica de remate, de passe... bla bla bla.

mas mesmo confundindo, acho que comparar a habilidade (capacidade de finta) do MF com o Witsel e dizer que o Belga é melhor, é ser desonesto...

vejam vídeos e no dia em que o Witsel fizer uma finta de corpo e mudanças de velocidade ao mesmo tempo que controla a bola com os dois pés e a desvia dos adversários como o Manuel Fernandes tão bem o faz.... aí sim podem dizer que o Witsel tem MUITA habilidade.

Acho o Manuel Fernandes melhor em tudo, apenas é mais baixinho e talvez tenha menos capacidade de choque (TALVEZ)... de resto, acho-o superior em tudo e não é pelo Witsel ser mais novo e nosso que vou deixar de achar isto...

há dois 8 por quem eu daria "tudo" para ter no SLB... Kevin-Prince e Manuel Fernandes!

Ao Witsel para ser "PERFEITO" para mim falta velocidade, agressividade e vontade de arriscar, de atacar mais, de definir mais as jogadas e de criar jogo... neste momento digo que ele é um gajo de equilíbrio, mais de equilíbrio (e fá-lo tão bem) que desiquílibro ao contrário dos outros dois que podem decidir jogos... seja com fintas, passes e jogadas a romper pelo meio campo ou com remates de longe e passes tensos e bem medidos.

Isto, tal como as vossas, é apenas uma opinião muito pessoal que não vou mudar enquanto não vir coisas no Witsel que acho que fariam dele melhor que os outros...

se é excepcional... CLARO QUE É.

Se não puder ter nenhum dos outros dois, prefiro ficar com o Witsel.

Ahhhh, esqueci-me mas há o Ramires... que sim, é o melhor deles todos e desse não preciso de falar mas "gosto" mais dos outros dois... são paixões minhas.

A inteligência e capacidade de decisão, no futebol actual valem muito muito muito mais do que muitas das coisas que tu referes , como habilidade etc!! E o Witsel é Top nesses aspectos enquanto o Manuel Fernandes é sempre foi muito irregular nesse aspecto. E Isto faz a diferença toda entre eu ter a certeza absoluta que quando o Witsel for para um Grande de uma Grande liga vai-se impor e tornar-se estrela e o Manuel Fernandes nunca ter se conseguido impor.....

Para aquela posição não é necessário habilidade como referes.... Colocas 3 jogadores com inteligência , classe e capacidade de decisão a jogar juntos contra ter artistas com Muita  habilidade, técnica mas inferiores nos aspectos que referi, e eles nem tocam na bola!!

O Manuel Fernandes não deixa de ser um bom substituto para o Witsel, e até pode conseguir no Benfica ter importância semelhante.... Mas craques como o Witsel a jogar de pantufas, com a inteligência e tão completo que é , é raríssimo. Witsel é Witsel.

Na minha opinião muito superior ao Manuel Fernandes, é um "treinador em campo".

hugo1904

Se for vendido abaixo da cláusula (40M €) não me surpreenderá.
Preparem-se ;)

banbino

o que deixará um travo de amargo é o fato de o jogador nao querer sair a todo o custo..

porque quando eles fazem finca pé, e se armam em espertos, deixa de fazer sentido obrigá-los a ficar..

ainda assim 40 milhones é muita pasta

Red_Fraction

Citação de: banbino em 31 de Julho de 2012, 01:55
Nem na Marca nem no AS...

Nick Valensi

40 milhões é muito cacau.
Dá para arranjar um bom substituto rapidamente.

tacuaracardozo

Citação de: PabloAim@r em 31 de Julho de 2012, 01:02
Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2012, 01:01
Não tem substituto no plantel.

Perdê-lo sem substituição (que nesta altura seria sempre tardia) terá provavelmente o mesmo efeito que a saída do Ramires.

É que não tenhas duvidas!
x3

tugafabio90

30 Milhões + Sahin é que era   :D

sardao

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2012, 01:58
Citação de: banbino em 31 de Julho de 2012, 01:55
Nem na Marca nem no AS...

Mas querem ver que... Será possível que a Bola tenha inventado aquilo? :o

tacuaracardozo

Citação de: sardao em 31 de Julho de 2012, 02:07