Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pednunes

Citação de: the_cali em 08 de Agosto de 2012, 16:55
Citação de: Pednunes em 08 de Agosto de 2012, 16:53
Citação de: flsb em 08 de Agosto de 2012, 16:51
Á Benfica era renovarem-lhe o contrato e fixarem a clausula de rescisão nos 60 milhões .
Para o ano nem 20 conseguem......há que aproveitar este ano enquanto os árabes estão cheios de guito e o Real MAdrid pensa que é rico !

Claro, os nosso títulos agora fazem-se pelos milhões vendidos.
Claro, e o passivo paga-se com titulos.....vai lá ao BES pagar assim para ver se eles aceitam !

| João |

Vamos ver se joga este sabado.

MMeira

a imprensa é fantastica:

no mm dia publicam q o Modric pode chegar ao real via FKP e Partizan.... e q o Witsel tb ta proximo... a juntar ao Kaká, Ozil, Xabi, Lass, Khedira, Granero.... o Real este ano promete tar fortissimo a nivel de medios centro... tal como o benfica a nivel de extremos e avancados....
Só acredita quem n tiver neurónios...

redcarlos

Citação de: the_cali em 08 de Agosto de 2012, 16:50
Se vender a baixo da cláusula ta fodido.  :tickedoff:

Vendem e dizem que ficam com opção sobre jogadores que ninguem conhece. como já é costume do nosso presidente.

quinjeajero

Á Benfica era renovarem-lhe o contrato e fixarem a clausula de rescisão nos 60 milhões .

Isso era se estivéssemos num clube que trabalhasse bem e de uma forma profissional. Quando a maior lacuna do plantel é a falta de um lateral esquerdo de qualidade e se rebenta com 20 milhões de euros em extremos, acho que está tudo dito.

the_cali

Citação de: Pednunes em 08 de Agosto de 2012, 17:01
Citação de: the_cali em 08 de Agosto de 2012, 16:55
Citação de: Pednunes em 08 de Agosto de 2012, 16:53
Para o ano nem 20 conseguem......há que aproveitar este ano enquanto os árabes estão cheios de guito e o Real MAdrid pensa que é rico !

Claro, os nosso títulos agora fazem-se pelos milhões vendidos.
Claro, e o passivo paga-se com titulos.....vai lá ao BES pagar assim para ver se eles aceitam !

O nosso problema não é jogadores como o Witsel, mas sim o desperdício em jogadores banais. Tens a tua opinião de que para o ano não valia 20. Eu tenho a opinião que precisamos dele para sermos campeões. Se sair pela cláusula, nada a fazer. Agora vender um jogador da importância que ele tem e numa posição onde não abundam opções a 11 dias de começar o campeonato...é de mestre.

henrique_1904

Não é preciso mentirem para favorecem os vossos pontos de vista...

Quem diz que o Modric nunca jogou na Champions League, das duas uma, ou quer fazer dos outros parvos ou então anda muito desatento...

Biscai@

Bem... o jornal A Bola fala com uma certeza que ele será Real na próxima semana por a clausula de rescisão.
Assustador... mas nada a fazer.
Espero é que seja mesmo pela clausula, senão não posso perdoar LFV e irei votar a 26 Outubro.
A ser verdade... Manuel Fernandes é o meu preferido.

franciscoafonso

Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2012, 17:14
Bem... o jornal A Bola fala com uma certeza que ele será Real na próxima semana por a clausula de rescisão.
Espero é que seja mesmo pela clausula, senão não posso perdoar LFV e irei votar a 26 Outubro.
Perdoa-se 9 anos de miséria, a venda do Witsel é que não!

JoaoPedroLopes

No mundo virtual é tudo muito simples. Infelizmente a realidade é um pouco, vá um bocado, pronto, muito diferente.

Mas eu percebo é daquelas tiradas que ficam bem e tem muitos apoiantes.

tjbc

Vender o Witsel na mesma semana do inicio do campeonato, sem tempo de arranjar substituto.
A ser verdade é quase certo que vamos para a 2ª jornada a pelo menos 2 pontos dos outros.

Biscai@

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 17:15
Perdoa-se 9 anos de miséria, a venda do Witsel é que não!
Também votei contra nas últimas eleições... mas não valeu de nada.
Lá terei de continuar a tentar...

flsb

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 17:17

No mundo virtual é tudo muito simples. Infelizmente a realidade é um pouco, vá um bocado, pronto, muito diferente.

Mas eu percebo é daquelas tiradas que ficam bem e tem muitos apoiantes.

Estou-me a borrifar para os apoiantes .Eu gostava era de voltar a ver o Benfica que já vi ganhar 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus .

Bekambol

tudo indica que será vendido...só se deseja que bem....

marcopicos

pela clausula ?

custa-me a crer..