Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tjbc

Tsoukalos

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Agosto de 2012, 14:56
Hoje é o ensaio geral. Se é o ensaio geral e o homem não está...

já estão a ver como será jogar sem ele...

G10

não esta a jogar.. foda.... então joga 2 jogos seguidos e agora ah foi vendido ok. o campeonato é começar depois de outubro.

abola e record acertam em cheio

Joga Bonito

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: andre_04_SLB em 11 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2012, 14:56
O Benfica não joga há 10 dias. Se o Benfica viesse a jogar consecutivamente entendia-se.

Agora ficar 18 dias sem jogar (e não me venham falar da selecção) antes da estreia, é normal ?

Tá bem. Passar bem.

lolololololololol

Vais engolir isso tudo daqui a 45 minutos.

Não. Não vou. Ele entrar ou não na equipa enquanto suplente hoje para mim será irrelevante.

Tal como o Cardozo a semana passada. E o Gaitán. E o Martins. É tudo irrelevante.

Quem a semana passada ? Mas viste-me alguma vez fazer este género de conjectura ? A única que fiz foi que o David Luiz ia sair quando o vi a ir bater um penalty.

andre_04_SLB

Essa foi muito evidente. Quando a ter-te visto em outras alturas, não me lembro sinceramente. O Witsel não joga hoje porque o Jesus tem mil razões para o fazer, que não a sua saída. Está-se a precaver, ainda.

"Jogamos os jogos todos com o Witsel na pré-época, agora ele sai, não temos alternativas".

Era o que iriam dizer se isto nunca tivesse acontecido.

iSLBenfica

Mas alguém acha que hoje é o ensaio geral? Acham mesmo que o Jesus, conhecendo como nós conhecemos, ia dar já o 11 para o jogo com o Braga? O Witsel até pode estar vendido, ou não, não faço ideia, mas é obvio que o 11 de hoje não será o 11 da próxima semana contra o Braga. O Jesus é todo coisinho com essas coisas, sempre a tentar esconder o 11, fazer bluff,.. etc

G10

Slb23

Não foi Abola que fez capa dizendo que o Witsel já nem viajava para a Suiça? Credivel sem dúvida.

SimpSLB

Olha, assim é que não vai jogar

G10

Kaká já tem acordo com o Milan

adeus Witsel

Zaratustra

nunca vi uma direcçao tao incompetente... ja estou a ver este 4-4-2 super suicida e a epoca q vamos ter sem witsel nem suplente para ele...

temos 5 alas de topo, um meio campo sem qualquer suplente a altura e estamos á 2 anos sem lateral esquerdo.... bravo

hassana yebda

parece que ja foi, nao? .... mas o modric esta muito perto de ir para o real, para onde ira....puta que pario esta merda, estou farto deste benfica....e agora tatica suicida fdx fdx

banbino

começam a faltar adjetivos...

SimpSLB

Citação de: hassana yebda em 11 de Agosto de 2012, 16:27
parece que ja foi, nao? .... mas o modric esta muito perto de ir para o real, para onde ira....puta que pario esta merda, estou farto deste benfica....e agora tatica suicida fdx fdx
Ele ia entrar ao intervalo, estava a aquecer, acho eu (como o MV)

Coluna The Great

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2012, 16:47
Citação de: hassana yebda em 11 de Agosto de 2012, 16:27
Ele ia entrar ao intervalo, estava a aquecer, acho eu (como o MV)
Sei que ia entrar o Miguel Victor e o Matic,ao Witsel nao o vi.