Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chepo

Witsel é jogador para um clube topo da Europa, não para clubes de leste endinheirados. Como já está num de topo, ficar seria o melhor para a sua carreira.

Batistuta

Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2012, 12:25
A transferência do Witsel só depende dele mesmo. O Benfica à muito que não pode fazer nada para a evitar.

Nisso eu acredito.

Agora só estou à de ver se o Witsel me enganou ou não e se prefere dinheiro a uma carreira decente.

Dudek

Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2012, 12:25
A transferência do Witsel só depende dele mesmo. O Benfica à muito que não pode fazer nada para a evitar.

se é há muito que o sabem, o Benfica podia por exemplo não vender o Javi por 20M..sei lá, era um princípio para o meio-campo não ficar inferior ao do Sporting.


Johnny1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:23
Citação de: Johnny1904 em 03 de Setembro de 2012, 12:23
Citação de: Mr. 1904 em 03 de Setembro de 2012, 12:19
O dinheiro que vai ganhar num mês lá, não ganha aqui nem num ano... É óbvio que se lhe apresentarem um número redondo à frente vai para a Rússia sem pensar duas vezes.

Ganha 1,2M ao ano no Benfica. Duvido que lhe ofereçam isso por mês. O C.Ronaldo e o Ibra é que devem ganhar à volta disso nos seus clubes.

Ganham ganham o Ibra ganha 15M/ano. o CR 11M/ano e o Etoo 20M/ano no Anzi,

Acordem p/a vida!

Tu aprende é a interpretar.

Eu disse que o Witsel ganhava 1,2M ao ano. E que valores à volta destes, por mês, só C.Ronaldo e Ibra deviam de ganhar. Nem referi o Eto'o porque esse é um caso à parte.

Tsoukalos

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2012, 12:25
Vai pela cláusula, nunca se viu nada assim...


Estamos bem f*#$$

se for como o Javi nem perto da clausula andou. não me parece que saia... era matar uma época que já está ligada ás máquinas...

MrFire

O problema nunca seria(a meu ver) uma possivel saída do Witsel , grave e o que não me entra na cabeça foi a saida do Javi Garcia abaixo da clausula(rendimento superior e mais util à equipa)

Chefe

A verdade é que várias pessoas falaram aqui sobre isto.

Onde há fumo há fogo.

Vamos ver os proximos episodios

tanktobank

Sempre a falarem mal dos meios de comunicação, mas depois sai uma notícia sem conteúdo nenhum e é um ai jesus...

mcfmp

Bah.. Foda-se para isto tudo :\

jamelsky1

Quando o artigo diz que o Witsel considera um passo em frente desportivamente ir para a Russia deixei de ler

evorici


Nem me aquece nem me arrefece

O benfica actual com ou sem witsel nao sera campeao.

Esta visto que quer saia o witsel pelos 40 M ou nao, em outubro ganhara sempre as eleiçoes.

Estamos a ser enterrados lentamente, o estado de ontem no estadio mostra bem isso.

bope



   tb existe em portugal aquela historia de prolongar por um mês o mercado para uma equipa que perca um jogador pela clausula de rescisão?

Mastercard

Apesar de tudo, não acredito que o Benfica venda o Witsel nesta altura, acho que a sua saída só é possível se o próprio acciona a clausula de rescisão.

JM21

Perder o meio-campo todo numa semana ia ser bonito. É esperar que seja mentira e que fique até, pelo menos, ao final da época.

ivodaniello

Citação de: jamelsky1 em 03 de Setembro de 2012, 12:27
Quando o artigo diz que o Witsel considera um passo em frente desportivamente ir para a Russia deixei de ler

Pois...idem aqui.