Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Gosta tudo muito do Benfica...mas à primeira oportunidade...nem pensam duas vezes...

Becken

Vou sair daqui para não fazer nenhuma asneira... Mas virem me falar em problemas financeiros em relação a um clube que compra o John por um balurdio e que gasta M e M todos os anos...só pode estar a querer por as pessoas doentes e raivosas...

Manuel8

Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 17:49
Quantos jogos faltam para acabar a época?

Demasiados se isto for verdade.
Muitos se não sair mais ninguém de Benfica nem Porto.
Um pouco menos se só saísse o Hulk.

Gog

Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2012, 17:48
Já tinha escrito isto e vou colocar outra vez:

   Matic

Enzo  BC

E é para quem quer.
tira o BC e coloca o Aimar....eu também não acho mau...mas é pior do que aquilo que tinhamos ate ha 2 dias...e por mim veria com muito bons olhos o regresso do Manuel Fernandes

Stryll

Ao menos que seja pela cláusula...... mas seja como for...desportivamente será demasiado mau :(

Dudek

Sa Foda o Pep Guardiola sem defesas, nós temos o Jesus sem meio-campo!

lopi75slb

O porto perde o hulk mas continua com perolas , do meio campo para a frente , mas recebe 60 milhoes , nos ficamos sem meio campo ,sem jogadores acima da media no meio campo como javi e witsel .

Rawkzter

Há 5 dias que esta merda começou. Ainda tiveram dois dias para se precaverem em relação ao Javi e ao Witsel. Foram buscar o Lima.

Agora ganhem tomates e apostem nos miúdos!

Mercurio_10

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 17:50

Vamos lá ver...

25M + 5M por objectivos+ 25% de mais valia numa futura venda do jogador.....


Já estou preparado para o pior.....

Não deves falhar por muito.

Freddy_Adu

Há aqui pessoal que não se deve lembrar que vamos jogar com o Barça na champions. Acho que nesse dia fecho-me em casa e desligo o quadro da luz.

Blitzer


pinheiro3

Não sei qual o problema em sair, pois comprámos o Lima

nandao

Citação de: Offspring em 03 de Setembro de 2012, 17:49
witsel, vais trocar o benfica pelo zenit? fdx espero que nao te constipes!

Mas a culpa é do LFV e da direcção!!! O Witsel que fique. Ou a vontade dele é o Benfica porque gosta do clube ou são os euros?
Há malta que se esquece disso.
Quando um clube bate a clausula não há nada a fazer, so a vontade do jogador.

Alexandre Tavares

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2012, 17:51
Se for para os Russos que se lixe... revela que tem uma personalidade de merda e nunca vai ser de top.

Mesmo, mas só nao ponho culpas ao Vieira se for por os 40M agora se nao for....

_Benfiquista_

Pese embora serem diferentes, a saída do Javi foi pior para nós.Até por ser uma posição mais especifica. do Witsel era mais abrangente.

E o javi já cá estava há mais tempo.

No meio-campo e para o tempo que o Witsel cá está, até temos boas opções e em abundância.

Mesmo para a do Javi temos, como é o caso do Matic.O pior aqui, é não haver substituto caso o Matic não possa jogar.Mas se continuar a jogar regularmente e estando cá já há um ano, vai engrenar.

Mas se o Witsel sair há.