Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2011, 22:08
Citação"Ainda não chegou nada ao Santos. Dessa forma, não temos uma previsão do que faremos em relação a essa situação", disse Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol do clube paulista.

A proposta encarnada satisfaz o valor da cláusula de rescisão definida pelo DIS, detentor de 37,5% do passe do lateral, porém a este nível as informações são contraditórias. Tudo porque o Santos nega e sobe a parada para 20 milhões de euros, de acordo com o "Lancenet".

Mas alguem acredita nisto!!

O que vale é que o Santos quer 20M€...  :buck2:

Ve-se logo que esta noticia tem fundamento...  :crazy2:

MarceloSilva@92

São 20 milhões de Reais, nunca de euros.

Yuri_SLB

Citação de: PB em 08 de Julho de 2011, 21:37
Citação de: TJSF em 08 de Julho de 2011, 21:36
Ora basicamente no Brasil dizem que metemos 10M pelo Danilo, na Bélgica dizem que vamos dar 8M pelo Witsel e falta acordo com jogador. Como é? Quem anda a mentir?
Preferia que a verdadeira fosse a do witsel.
é europeu, custa menos e parece-me melhor jogador.
Já que estamos numa de oferecer 10M ,que seja pelo ansaldi que é mais necessario

46Rossi

o pessoal não tem visto muitos jogos do Witsel pois não? trinco??? Ramires???

:-X

sbremoved_28408

Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2011, 23:40
o pessoal não tem visto muitos jogos do Witsel pois não? trinco??? Ramires???

:-X
Mesmo! O Witsel na seleção joga quase como segundo avançado. Se querem alguem do Standard parecido com o Ramires, esse é o Defour e mesmo assim não dá tanta profundidade. Eu acho que pelos valores que se fala prefiro dar mais dois milhoes e trazer o Danilo que tambem pode jogar a lateral.Alias,cheira-me que o JJ quer dispensar o Wass.

klik

por acaso o timming é certo....

Nessa noticia diz que ontem a tarde o dirigente do clube belga fez exigências de ultima hora..... ao mesmo tempo diz que chegou a poucas horas uma proposta ao Danilo!!! Saltaram de um para o outro outra vez!!

Isto é ping pong...

BENFIKA

Oferecer 10M pelo Danilo e não dar mais do que 8M pelo Witsel é de génio.

Mas não me acredito nem na oferta do Danilo e muito menos no negócio do Witsel.

ELITE

eu não conheço este jogador, mas se é tipo nº10 ou 2º avançado já começa a ser exagero ou não?

SimpSLB

Citação de: ELITE em 09 de Julho de 2011, 01:49
eu não conheço este jogador, mas se é tipo nº10 ou 2º avançado já começa a ser exagero ou não?
Ele é um 8...

Por mim seria um luxo, adoraria, grande jogador (e para foder uns Hulks também é bom)

RicardoSR

Bom jogador, mas não faz falta absolutamente nenhuma.
Só tem que vir +1 lateral esquerdo e fecha-se a equipa, se andarem à procura de mais algum reforço é uma parvoice, a não ser que por exemplo Luisão saia e aí teria de se procurar outro central, mas de resto não faz sentido tentar-se contratar mais nenhum defesa direito ou médio onde temos com uma fartura q nunca tinha visto.

BC

Nem vem Danilo nem vem o Witsel.

O plantel do Benfica só precisa de um defesa-esquerdo. Mais do que isso, é pura e simplesmente andar a inventar.

BENFIKA

Citação de: BC em 09 de Julho de 2011, 01:53

O plantel do Benfica só precisa de um defesa-esquerdo. Mais do que isso, é pura e simplesmente andar a inventar.

Dizes isso por convicção?

pabloelmago

Oh, mas voces já sabem que o Benfica nao consegue resistir a uma boa "oportunidade de negácio". É inevitável que vai vir mais alguem para além do Garay o do lateral esquerdo.

_JonasThern_

Este se vier terá que ter muito cuidado e muito estofo. Será apelidado de caceteiro logo desde início pela comunicação social e pelos tripeiros  o lance em que partiu a perna a um gajo qualquer passará em todos os canais.

BC

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2011, 01:54

Dizes isso por convicção?
Sim convicção mesmo. E por conhecer e muito bem o "mercado" de todos os anos. Se há/houve interesse em Danilo ou Witsel? Claro, acredito que sim, até porque os bons jogadores interessam sempre e além do mais estão constantemente a ser observados.

Agora... dar 8/10 milhões por um jogador que neste momento não faz falta é ridículo. Eu sei que o Vieira é capaz disso, mas neste momento não me parece.