Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2011, 11:09
Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 10:50
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2011, 10:48
Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 10:47
Agora metemos jogadores desta categoria de lado porque teve a infelicidade de ter uma entrada violenta que resultou numa perna partida?

Se tiverem mais lances do genero ate aceito agora, que eu saiba aquele foi um caso isolado.

desde que parta um perna ao moutinho, ao hulk e ao falcao, já era um grande reforço

Prefiro bater o porto com futebol.

:amigo: eu tambem..... mas para isso das tres uma, ou temos melhor treinador, ou melhor presidente ou melhor arbitragem...

esta epoca foram muito superiores em TUDO portanto não pode ser das tres uma, tem mesmo que ser 3 em 3.
Aliás, para alem disso ha outras coisas que fazem parte da cultura do clube e que faz com que eles sejam muito fortes, cultura essa que ja tivemos e fomos perdendo ao longo dos anos.

Mas adiante, o jogador tem enorme qualidade, é bastante credivel que JJ aprecie o atleta porque jogadores de qualidade são sempre apreciados por quase toda gente, mesmo assim temo que seja muito complicado ele vir a partir do momento em que existam clubes de top interessados nos seus serviços.

redeagle7

Citação de: PB em 19 de Maio de 2011, 11:11
Um anormal. Quanto às suas qualidades futebolísticas, conheço pouco.

se não conheces as qualidades futebolisticas deduzo que não vejas os seus jogos, assim sendo em que te baseias pro definir como um anormal?

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 11:06
Citação de: Fly 13 em 19 de Maio de 2011, 11:02
Agora metemos jogadores desta categoria de lado porque teve a infelicidade de ter uma entrada violenta que resultou numa perna partida?

Se tiverem mais lances do genero ate aceito agora, que eu saiba aquele foi um caso isolado.
Por acaso já teve mais lances daqueles,é um gajo que gosta bem da canela do adversário. Mas é muito bom jogador.

daquilo que conheço é um excelente jogador, queres dizer que ele é agressivo e daqueles jogadores que entram com tudo?
pah acho que ate nos faz falta gente com esse espirito, jogadores que vão com tudo e sem medo.
Penso que ele seja mais um jogador agressivo e intenso do que um jogador maldoso, não concordas?
Não tenhas a minima duvida que precisamos de alguem assim no nosso meio campo, alguém que imponha respeito. Por vezes exagera,mas penso que a suspensão pesadíssima que sofreu lhe fez bem. É um excelente jogador,para uma posição deficitária na nossa equipa. A posição original dele é médio defensivo,passou a jogar no meio campo no lado direito,e muito bem. Tem uma facilidade tremenda a aparecer na área a finalizar. 
Tanto ele como o Defour eram muito bem vindos.

helderrocha

Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 11:14
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2011, 11:09
Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 10:50
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2011, 10:48

desde que parta um perna ao moutinho, ao hulk e ao falcao, já era um grande reforço

Prefiro bater o porto com futebol.

:amigo: eu tambem..... mas para isso das tres uma, ou temos melhor treinador, ou melhor presidente ou melhor arbitragem...

esta epoca foram muito superiores em TUDO portanto não pode ser das tres uma, tem mesmo que ser 3 em 3.
Aliás, para alem disso ha outras coisas que fazem parte da cultura do clube e que faz com que eles sejam muito fortes, cultura essa que ja tivemos e fomos perdendo ao longo dos anos.

Mas adiante, o jogador tem enorme qualidade, é bastante credivel que JJ aprecie o atleta porque jogadores de qualidade são sempre apreciados por quase toda gente, mesmo assim temo que seja muito complicado ele vir a partir do momento em que existam clubes de top interessados nos seus serviços.

acredito que seja um bom jogador!  indepentemente de vir ou não, espero que se contrate alguem de grande qualidade para o nosso meio campo!

redeagle7

Citação de: Fly 13 em 19 de Maio de 2011, 11:16
Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 11:06
Citação de: Fly 13 em 19 de Maio de 2011, 11:02

Por acaso já teve mais lances daqueles,é um gajo que gosta bem da canela do adversário. Mas é muito bom jogador.

daquilo que conheço é um excelente jogador, queres dizer que ele é agressivo e daqueles jogadores que entram com tudo?
pah acho que ate nos faz falta gente com esse espirito, jogadores que vão com tudo e sem medo.
Penso que ele seja mais um jogador agressivo e intenso do que um jogador maldoso, não concordas?
Não tenhas a minima duvida que precisamos de alguem assim no nosso meio campo, alguém que imponha respeito. Por vezes exagera,mas penso que a suspensão pesadíssima que sofreu lhe fez bem. É um excelente jogador,para uma posição deficitária na nossa equipa. A posição original dele é médio defensivo,passou a jogar no meio campo no lado direito,e muito bem. Tem uma facilidade tremenda a aparecer na área a finalizar. 
Tanto ele como o Defour eram muito bem vindos.

eu tenho visto poucos jogos recentes, conhecia o Witsel ja de ha 1/2 anos, mas pelos videos mais recentes vejo que esta um jogador mais ofensivo e aparece em qualquer zona da frente de ataque e muitas vezes a finalizar.
Muito interessante mesmo.

Ghost.Of.Red

Piccolo enorme jogador o Witsel...

PB

Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 11:16

se não conheces as qualidades futebolisticas deduzo que não vejas os seus jogos, assim sendo em que te baseias pro definir como um anormal?
Depois de arruinar a carreira a um colega de profissão. O rapaz estava na maior, nada se passava.

MachoMen_SLB

Concordo. São coisas que acontecem. O martins também partiu a perna ao mossoro ou o katso ao anderson, e não acho nenhum deles nenhum anormal...

cmarg1971

Afinal qual foi o jogo que o Jesus foi ver? Mais alguém viu?

redeagle7

Citação de: PB em 19 de Maio de 2011, 11:21

Depois de arruinar a carreira a um colega de profissão. O rapaz estava na maior, nada se passava.

não sou psicologo, não sei o que ia na cabeça do rapaz após aquele momento, os nervos fazem as pessoas reagir de formas muito estranhas perante determinadas situações.
eu ja tive situações delicadas em que de forma estúpida não conseguia parar de sorrir, mas ok, pode ser que ate seja um anormal, não posso é avaliar so por umas imagens.

PB

Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 11:24

não sou psicologo, não sei o que ia na cabeça do rapaz após aquele momento, os nervos fazem as pessoas reagir de formas muito estranhas perante determinadas situações.
eu ja tive situações delicadas em que de forma estúpida não conseguia parar de sorrir, mas ok, pode ser que ate seja um anormal, não posso é avaliar so por umas imagens.
Nenhuma pessoa, normal, reage daquela forma. No mínimo, ficava preocupado. Era expulso, baixava a cabeça e ia para o balneário. Eu não acho aquilo normal.

Fly 13

Citação de: PB em 19 de Maio de 2011, 11:27
Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 11:24

Nenhuma pessoa, normal, reage daquela forma. No mínimo, ficava preocupado. Era expulso, baixava a cabeça e ia para o balneário. Eu não acho aquilo normal.
A reacção dele ajudou ainda mais ao castigo que teve. Era um miúdo Piccolo... claro que não foi normal a atitude dele mas lances infelizes todos têm... Pepe,Gattuso... não deixam de ser grandes jogadores por causa disso. Volto a repetir,é um excelente jogador.

CYBER

quanto é que este artista vale?

Covenant

Acho-vos uma piada... Nunca viram um jogo completo dele, mas deduzem que é um anormal e afins... Muito bem.

kramxel²

De nome e pouco mais....

Há uns 2 anos que não vejo um jogo dele...