Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PB

Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2011, 21:24
O Michel do Penafiel o que lhe falta é mentalidade competitiva, porque tem todas as condições físicas e técnicas para ser um jogador muito bom de primeira liga.
O Michel é muito caro. Dito pelo Dauto Faquira no Pontapé de Saída. Só mesmo um dos três grandes, tem dinheiro para ele.

Far(away)

Citação de: PB em 19 de Maio de 2011, 21:27
O Michel do Penafiel o que lhe falta é mentalidade competitiva, porque tem todas as condições físicas e técnicas para ser um jogador muito bom de primeira liga.
O Michel é muito caro. Dito pelo Dauto Faquira no Pontapé de Saída. Só mesmo um dos três grandes, tem dinheiro para ele.

É caro e gosta de boa vida.

Num Porto andava ele bem controladinho. Num Benfica ou Sporting, era um ai Jesus.

L3GEND

PB

Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2011, 21:30

Num Porto andava ele bem controladinho. Num Benfica ou Sporting, era um ai Jesus.
Nunca me pareceu que existisse pouca vontade, até me parece bastante empenhado.

diogo32

Citação de: x@ng@i em 19 de Maio de 2011, 21:21
Citação de: PB em 19 de Maio de 2011, 21:09
Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2011, 21:08
É fácil. Que nem no Belém tem talento para jogar, quanto mais no Benfica.
A fase em que o Belenenses tinha uma equipa cheia de bons jogadores, já passou...  :angel:
Um diz que é muito bom. outro diz que é muito mau lol.. Vamos ver quem tem razão :)

faz-se a média e sai um jogador assim-assim lol

VPaneira7

Oh padrinho, anda cá ver isto, mais um para meteres a alcunha de caceteiro.

http://www.youtube.com/watch?v=_NuERX-5kc0

Far(away)

Citação de: PB em 19 de Maio de 2011, 21:31
Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2011, 21:30

Nunca me pareceu que existisse pouca vontade, até me parece bastante empenhado.

É um boémio, precisa de rédea curta.

E o Penafiel está a cortar-lhe as pernas.

voo_da_águia

Eu diria que lhe falta mesmo é estar na primeira liga.! O facto de por vez se "acomodar" compreende-se perfeitamente pois toda a gente sabe, incluindo ele, que ele tem qualidade para jogar num clube com outras ambições.!
Excelente jogador para um Guimarães ou até Braga mesmo.! A ter debaixo de olho.!

Mourinho_1

Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2011, 21:08
É fácil. Que nem no Belém tem talento para jogar, quanto mais no Benfica.

o meu tio que é agarradissimo ao Belenenses (toda a familia da parte do meu Pai é) diz exactamente o mesmo...e diz ainda que não percebe onde é que viram talento nele para jogar a lateral direito

infeh

Citação de: VPaneira7 em 19 de Maio de 2011, 21:33
Oh padrinho, anda cá ver isto, mais um para meteres a alcunha de caceteiro.

http://www.youtube.com/watch?v=_NuERX-5kc0

Antes do Padrinho a meter, o que não falta são pessoas aqui a matarem-se para serem os primeiros a baptizar os jogadores.

ridículo haver mais links para esse video do que páginas neste tópico..

GiiB_10

Seria um grande substituto do Ramires, mas certamente não virá.

lonstrup

Volta Burro Alves, estás perdoado, afinal de contas sempre foste somente um jogador viril mas sempre leal.

Isai@sReis

Citação de: Universo Benfica em 20 de Maio de 2011, 00:44
Citação de: L3GEND em 19 de Maio de 2011, 21:30
Era óptimo.

x2

x3

E já que o JJ está numa de observar jogadores recomendados por mim bem que podia ir á Alemanha ver uns jogos do Wolfsburgo e observar o Helmes, já que vamos ficar sem o Cardozo e que com o Helmes ganhávamos em mobilidade, em remate com os dois pés... enfim... mudavamos para melhor!

Tapion

mudava-mos para melhor ? então esquece..

eu para falar assim , ando mesmo em baixo.. eu que até nos momentos mais frágeis ergo-me e grito pelo Benfica..mas ando mesmo mal e desconfiado da próxima época, só oiço falar em saídas importantes e de entradas importantes é tudo desmentido, os desempregados, nenhum é.