Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KeEp

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2011, 14:55
Neste momento qualquer jogador que tenha que escolher entre porto e Benfica, escolhe o porto sem pensar duas vezes.

E não acredito que o porto nos vá roubar o Witsel, até porque o Benfica não o vai tentar contratar, na minha opiniao.

Não há dinheiro...

Não há para jogadores. só para os bolsos do presidente.

KeEp

Citação de: hdanyel em 20 de Maio de 2011, 14:58
este ja tem destino.... ate porque o benfica nao tem muito dinheiro nesta altura para contratar, e o porto tem imenso. acabaram de receber uns bons milhoes da olivedesporto.

há mais marés que marinheiros.ninguem é insubstituivel.

O porto tem uma teia muito bem montada com empresários e empresas em offshore, ou entramos no jogo ou nao.depende do lado que cada um quer estar.Eu nao quero estar daquele lado mesmo que perca sempre. sao opçoes

Mais vale não vermos futebol?!
Ou então ve o campeonato inglês ou outro qq...

R€ny

Citação de: Isaias2 em 20 de Maio de 2011, 14:56
A vinda do Witsel está dependente da vinda ou não do Canela e vice-versa. É que se vierem os dois, palpita-me que não se vão dar bem um com o outro!

::bater::

jasus!!!

Ja agora lê-se Canelha, só para evitares mais piadas horríveis

lonstrup

Citação de: aasp em 20 de Maio de 2011, 14:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2011, 14:30
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2011, 14:14
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 14:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2011, 14:10
Citação de: aasp em 20 de Maio de 2011, 13:53

Tem Boavista na cara.

Grande jogador...ñ te agarres a um lance p/catalogar um jogador.
Depende do nome do jogador não é? Se for um que gostas não podemos agarrar num lance, numa época, em estatisticas para catalogar. Se for um que não gostas basta um lance, um jogo, para dizer que é uma valente merda.

O Cantona agrediu um adepto ao pontapé - deixou de ser um ENORME jogador, já ñ o querias cá por isso?

O Cantona era só o meu jogador preferido quando era puto. Só. Mas se fosse para ter cenas dessas no Benfica, sim não o queria.

Nâo é o valor do jogador que está em causa. O Witzel é um caceteiro. E por muitos golos de pontapé de bicicleta que marque não deixa de ser caceteiro.

Caceteiro por um lance?...lol..

Caceteiro era o Paulinho Santos, tb o foi o Schwartz (apesar de grande jogador), Khoeler, um sem número de defesas Italianos dos anos 80 (Bergomi, Scirea, Gentile, Cabrini)...Briegel, Camacho

Agora este míudo?
Ups! I did it again...

http://www.youtube.com/watch?v=wIcu_dVVVJM&feature=related

E como não há duas sem três...

http://www.youtube.com/watch?v=NnXs9JT4kVo&feature=related

E se ele é assim a ser normal, imagino se fosse "caceteiro"!
Volta Burro Alves, afinal sempre foste um jogador Leal só que viril.

O homem tem 4 vermelhos directos aos 23 anos...

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2011, 14:46
depois dessa entrada assassina o Witsel já voltou a ter entradas dentro do mesmo género.

Aliás na bélgica fala-se mto da sua falta de controlo..., por alguma razão será.
Nós aqui é somos todos burros. Como se a fama de caceteiro se confinasse aquele lance que tanto postaram aqui...

Isai@sReis

Vá... não foi assim tão horrivel. Foi só um bocadinho seca :P

hdanyel

Citação de: KeEp em 20 de Maio de 2011, 15:00
Citação de: hdanyel em 20 de Maio de 2011, 14:58
este ja tem destino.... ate porque o benfica nao tem muito dinheiro nesta altura para contratar, e o porto tem imenso. acabaram de receber uns bons milhoes da olivedesporto.

há mais marés que marinheiros.ninguem é insubstituivel.

O porto tem uma teia muito bem montada com empresários e empresas em offshore, ou entramos no jogo ou nao.depende do lado que cada um quer estar.Eu nao quero estar daquele lado mesmo que perca sempre. sao opçoes

Mais vale não vermos futebol?!
Ou então ve o campeonato inglês ou outro qq...

já reli o meu post e verifico que nunca escrevi " mais vale não vermos futebol?! "

Sim gosto de ver futebol, especialmente liga inglesa, japonesa na eurosport, brasileira na sportv1 quando os horários assim o permitam, e a minha maior paixao, liga argentina.Sou fa incondicional do jogador argentino.

Friso - adoro futebol, mas nem tudo vale apena para se vencer.sao opções de vida e de espirito.cada um responde por si, e não critico quem quer vencer a todo o custo,nao concordando,ate porque as vitorias não sabem nada bem.

lonstrup

Gostava de um comentário do R€ni a estes ultimos videos postados da «virilidade» do Witzel...

odistraido

Eu quero é o Salvio. Agora Vitelas... E para o lado esquerdo o Dzu ou o Wijnaldum. Isso sim são jogadores de classe para virem fazer a diferença.

lonstrup

por acaso este ficava mesmo bem no foculporto, o clube dos trauliteiros.

odistraido

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 15:23

Podes crer. Tem o perfil adequado para os corruptos.

R€ny

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 15:10
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2011, 14:46
depois dessa entrada assassina o Witsel já voltou a ter entradas dentro do mesmo género.

Aliás na bélgica fala-se mto da sua falta de controlo..., por alguma razão será.
Nós aqui é somos todos burros. Como se a fama de caceteiro se confinasse aquele lance que tanto postaram aqui...

Não concordo contigo, não são todos, eu acho que só são alguns.
Aqui estão os 3 vermelhos que o Witsel apanhou na carreira dele, o 4º vocês já todos viram... aliás, foi a única coisa que viram...

http://www.youtube.com/watch?v=4WGj-oq7g34&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=wqvn-LI1HH8

3:35

http://www.youtube.com/watch?v=eWgl3et_dEs

1:12

Agora já podes ver quem são os burros

;)

Vibe

Espero que seja mais um nome entre muitos...

Denim

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 15:23
Já tou a ver o estilo! :-X

Ghost.Of.Red

O Sálvio?..que se lixe lá o Sálvio..