Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

crslb

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2011, 15:45
pessoal mais uma vez digo Witsel nao tem nada a ver com Gaitan logo nao implica a saída do Gaitan

Exacto, basta perceber minimamente de futebol para perceber isso.

sardao

Citação de: Joäo em 08 de Julho de 2011, 15:52
E' so' 8M para gastar.
E' este, e' o lateral esquerdo do Santos, era o Piatti.
Parece que temos que gastar estes 8M de por onde der.

Exacto. Se vendemos os nossos melhores jogadores e vamos derretê-lo todo a comprar mil, só nos estamos a afundar cada vez mais.

fmb

Não acho que precisemos de mais gente para o meio-campo, mas a vir alguém, que seja ao menos do perfil deste gajo. Extremos é que não porque já temos n jogadores para as alas e todos vimos como foi a época passada em que o Javi era obrigado a segurar o meio-campo sozinho.
Um Witsel, um Danilo, um Emana,..., ainda se compreendia, embora também não ache necessário. A não ser que o Rúben Amorim não conte para esta época e que o Matic seja já para pôr no carrossel, pouco tempo depois de chegar!!!

ELITE

no nosso losango ele podia jogar no lugar de quem?

do enzo à direita? ou é trinco com o Javi?

Chelas

Citação de: ELITE em 08 de Julho de 2011, 16:06

este ano espero k seja 4-3-3

Jorge.P_

É um jogador que não conheço muito bem mas no lugar do Enzo, à direita.

klik

um jogador tipo o Witsel nas mãos do Jesus é usado em todos..... até a Lateral!!!

smjagol

Citação de: klik em 08 de Julho de 2011, 16:12

um jogador tipo o Witsel nas mãos do Jesus é usado em todos..... até a Lateral!!!
lol ya principalmente em jogos contra os porcos, ai o JJ diz logo k é o witsel e mais 10, partir pernas hahahaha

PS- cada vez k digo o nome deste jogadore lembro-me sempre da mitica entrevista de 1 adepto do benfica que a dizer miccoli dizia algo parecido com "witsel"

é este lol
http://www.youtube.com/watch?v=Fv9cuK-m1vU

Zak

A nao ser que seja para jogar a trinco (para competir com o Javi) nao vejo a necessidade de vir o Wisel. Para Box-to-Box já temos o Matic.

No entanto muitos "critics" dizem que trinco é a sua 'natural position'.

Eu pessoalmente acho que temos uma lacuna a trinco no nosso plantel.
Mandamos o Airton ir apanhar couves a ficamos só com o Nuno Coelho (que nao sabemos o que vai dar). Nao chega para uma epoca inteira. O Javi nao dá para tudo.
O Amorim talvez podesse lá fazer uma perninha mas nao me parece que seja opcao de JJ para esse lugar.

Blitz

Já dizia alguém: para os bons há sempre lugar.
Se o Witsel viesse outro(s) teria que saltar, óbvio.
Mas isso nunca pode ser negativo. O Witsel é um grande jogador que só vinha acrescentar qualidade ao nosso plantel. O que saísse era mais fraco que ele, certamente.

hdanyel

quinjeajero

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2011, 15:00
estão a falar do Gaitan que é um jogador completamente diferente do Witsel enfim

Realmente. Há gente que se devia informar melho. Não é por jogar com o #10 na selecção que tem de jogar nessa posição.

Para mim era uma grande contratação, 22 anos, e daria equilibrio defensivo. Para mim é mais parecido com o Ramires do que qualquer outro jogador no plantel actual.

Mas teríamos de despachar o Carlos Martins primeiro.

Ando com uma desconfiança que vai ser envolvido no negócio do Ansaldi.

Citação de: hdanyel em 08 de Julho de 2011, 16:53
para os bons ha sempre lugar....

Isto.

Meddler

É importante referir que o Witsel é o jogador mais parecido com o Ramires que ficaríamos no plantel.

Andy_CooL

luis___alex

tomara eu ter cá este ou o defour
dois excelentes jogadores