Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hcrespo

Citação de: winteste em 09 de Julho de 2011, 14:55
Citação de: Isaias2 em 09 de Julho de 2011, 14:33
Há uma coisa que o pessoal tem que perceber... o witsel é um jogador polivalente, que faz todas as posições do meio campo e ainda pode jogar a central e até a avançado. É com certeza uma mais valia... e esse danilo que fique lá pelo Santos, até porque as declarações que já fez não me agradam nem um bocadinho.
A central e a Avançado? Faz-me lembrar alguém...

Gigante Karadas!!!

rocky

Citação de: PB em 09 de Julho de 2011, 14:58
Citação de: rocky em 09 de Julho de 2011, 14:55
Dizem que a transferencia fica definitivamente fecheda segunda feira , o pior vem a seguir onde dizem que o Aimar està de saida
Especulam... Atlético, Arábia...
O Aimar está para ficar.
espero bem que sim ! se alguem tiver que sair que seja o CM e no negocio Ansaldi ainda melhor

SLBCARLOS

Dizem que a transferencia fica definitivamente fecheda segunda feira , o pior vem a seguir onde dizem que o Aimar està de saida
ou que segunda feira fui desviado para os corruptos.  esta merda de esperar ate segunda nao faz sentido nenhum.

Chelas

winteste

Citação de: hcrespo em 09 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: winteste em 09 de Julho de 2011, 14:55
Citação de: Isaias2 em 09 de Julho de 2011, 14:33
Há uma coisa que o pessoal tem que perceber... o witsel é um jogador polivalente, que faz todas as posições do meio campo e ainda pode jogar a central e até a avançado. É com certeza uma mais valia... e esse danilo que fique lá pelo Santos, até porque as declarações que já fez não me agradam nem um bocadinho.
A central e a Avançado? Faz-me lembrar alguém...

Gigante Karadas!!!
:angel:

Red_Soul

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Julho de 2011, 14:59
Grande contrataçâo. Nem pensem em deixar sair Aimar, é intocavel!!!  >:(
x2.

Blitz

Por 7 milhões de euros seria uma contratação fantástica.
Ainda nem acredito.

Isai@sReis

Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2011, 15:01
a sair sairá o Martins sem duvida

Sem o Martins ficamos com quantos Portugueses no plantel?
Atenção, eu sou daqueles que distribui pancada a torto e a direito se o Aimar sai.

quinjeajero

O Aimar está para ficar.

ao patético era bem vendido aí por 20 milhões... mais o Salvio.

macnash

O Aimar está para ficar.

De manha num tópico, já não sei qual, falaste em possível histeria se um negocio se confirmasse, falavas em relação ao witsel?

Chelas

Citação de: Blitz em 09 de Julho de 2011, 15:02
Por 7 milhões de euros seria uma contratação fantástica.
Ainda nem acredito.

eu so acredito quando assinar ate lá nao acredito mesmo

hdanyel

muito voces especulam....o benfica precisa de carlos martins ( é portugues) e tem tambem mais que qualidade para estar no benfica.a sair, so  andre simao, ou nelson oliveira

Ludwig van

Isto faz lembrar quando era quase unânime no fórum que o Falcao não fazia falta nenhuma no plantel.

RicardoSR

Por 7M é barato e facilmente poderá ser valorizado até valores de 20M se se conseguir impor como titular, mas não estou a ver onde possa ser titular nesta táctica.

Acho que se o Saviola saisse a tactica poderia mudar para 4-3-3, sendo que Enzo e Witsel poderiam jogar na posição 8 e para as alas do ataque poderiam jogar nolito, gaitan(tb a 10) urreta, jara, rodrigo, mora, sendo que os 3 ultimos poderiam tb jogar no centro.

Em 4-1-3-2 não estou a ver como certos jogadores podem encaixar.

acns

Ok, eu não percebo nada disto. Mas onde é que está a relação entre uma possível vinda deste jogador com a saída do Aimar?