Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Panchito7

É uma das melhores contratações de sempre, se se confirmar. Jogador que em um ou dois anos estará no topo do futebol mundial, num Chelsea, Real ou Milan. Conseguir contratar um jogador destes, feito, é um luxo. E o preço, sinceramente, é uma pechincha. Da primeira vez que se falou no nome dele, nunca achei possível, porque pensei que nunca sairia por menos de 15M€. N acredito que os 7M sejam pela totalidade do passe, mas n deixa de ser fantástico.

Caso o Danilo tb venha, quer dizer que não vai ficar nenhum dos outros trincos e laterais direitos (Wass, André Almeida, N.Coelho e Matic). O Danilo e o Ruben (Vai ter de ficar por causa dos tugas) fazem o lugar de trinco e lateral direito (Até o Ansaldi se vier) e o Witsel pode também, no limite, jogar a trinco.

É um luxo de plantel. Espero que seja bem gerido e que fechem a defesa. Pena ser só tudo feito tão em cima do joelho...

Blitz

Citação de: Zaratustra em 09 de Julho de 2011, 15:57
Citação de: Blitz em 09 de Julho de 2011, 15:54
O Witsel vem mesmo para o Benfica :D

Que contratação! Parabéns a todos os responsáveis!
qual o motivo dessa confiança toda Blitz?

Sou uma pessoa muito confiante! ;D

Denim

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2011, 15:57
Citação de: ohnituom em 09 de Julho de 2011, 15:55
Citação de: kolchak em 09 de Julho de 2011, 15:52
Quem quiser rir á grande que passe no forum dos lagartos no topico da comparação dos planteis dos 3 grandes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

link?
Façam-no por PM. E escusam de postar aqui esses posts.

Eu vou ter tendencia a apagar...mesmo que sem maldade e intenção!
:metal:

macnash

Bem desde que vi imprensa regional a garantir o Piatti no Benfica já não acredito em nada disto, mas veria com bons olhos a sua vinda, a propósito se escreverem todos os nomes dos jogadores no estágio mais os que estão ao serviço das selecções mais os 3 que aparentemente faltam vão reparar que ficam com 39 jogadores, posto isto, tentem fazer o plantel sem eliminar nenhum dos reforços deste ano, vão ver que não é fácil, vamos ter 2 ou 3 chicotadas até ao final de Agosto!

Meddler

Agora que (aparentemente) já fizemos a contratação da época, é apontar baterias para o Ansaldi e apontar o dedo do meio para o Santos.

sbremoved_28739

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2011, 15:08
Citação de: rocky em 09 de Julho de 2011, 14:55
Dizem que a transferencia fica definitivamente fecheda segunda feira , o pior vem a seguir onde dizem que o Aimar està de saida
tenho aqui um envelope com guito pra 2 camisolas do Benfica ainda nao as comprei por causa do Aimar, não que vá colocar o nome dele ate pq nao ponho nomes mas se vendem o Aimar o Benfica não vê mais um unico centimo meu nos proximos 10 anos, nem camisolas ,nem jornais, nem revistas..nada, que vao todos pro crl. ai deles qe o vendam...
Estou como tu.

Por mais bonita que seja a camisola, e por não ter comprado estes ultimos anos, queria comprar este ano com o nome de Aimar nas costas, para mais tarde recordar que este imenso jogador jogou com o Manto Sagrado... mas se sair, ja nem compro.

hdanyel

Citação de: Blitz em 09 de Julho de 2011, 15:59
Citação de: Zaratustra em 09 de Julho de 2011, 15:57
Citação de: Blitz em 09 de Julho de 2011, 15:54
O Witsel vem mesmo para o Benfica :D

Que contratação! Parabéns a todos os responsáveis!
qual o motivo dessa confiança toda Blitz?

Sou uma pessoa muito confiante! ;D

humm tu sabes algo... mas nem vou pedir para confirmares, entendo perfeitamente.

Google

Quem quiser rir á grande que passe no forum dos lagartos no topico da comparação dos planteis dos 3 grandes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

link?

Tens de me explicar esse nick

ohnituom -> moutinho

:confused:

Zaratustra

Citação de: macnash em 09 de Julho de 2011, 16:01
Bem desde que vi imprensa regional a garantir o Piatti no Benfica já não acredito em nada disto, mas veria com bons olhos a sua vinda, a propósito se escreverem todos os nomes dos jogadores no estágio mais os que estão ao serviço das selecções mais os 3 que aparentemente faltam vão reparar que ficam com 39 jogadores, posto isto, tentem fazer o plantel sem eliminar nenhum dos reforços deste ano, vão ver que não é fácil, vamos ter 2 ou 3 chicotadas até ao final de Agosto!
estava com grande fezada que o pablo piatti seria nosso, infelizmente não veio, agora com o witsel e a mesma coisa, so acredito quando for apresentado

sbremoved_28739

Citação de: Google em 09 de Julho de 2011, 16:05

link?

ohnituom = moutinho

Eles estão como nos. Contratam grandes jogadores mas não ficam com grande equipa. Ja os outros...

sardao

Citação de: rocky em 09 de Julho de 2011, 14:55
Dizem que a transferencia fica definitivamente fecheda segunda feira , o pior vem a seguir onde dizem que o Aimar està de saida
Se estás a falar da notícia da Bélgica, não te preocupes, que se o Pablito estiver de saída, não é um jornalista belga que vai saber isso melhor que os de cá.

Tony Soprano

10 milhões ou qualquer coisa à volta disso por este?

Enzo para o Banco? Enzo+Witsel no onze? Eu não consigo perceber como é que estes encaixam todos...tudo bem que é importante ter um banco forte, mas gastar desta maneira...

ohnituom

[/quote]

Tens de me explicar esse nick

ohnituom -> moutinho

[/quote]

Chamo-me Pedro Moutinho e toda a gente me trata pelo apelido.
Achei que era um pouco rude ter como nick o mesmo apelido do anão, então resolvi inverter para não dar muito nas vistas. Achei que ficava bem até  :ashamed:

hdanyel

Citação de: Almeida92 em 09 de Julho de 2011, 16:12
10 milhões ou qualquer coisa à volta disso por este?

Enzo para o Banco? Enzo+Witsel no onze? Eu não consigo perceber como é que estes encaixam todos...tudo bem que é importante ter um banco forte, mas gastar desta maneira...

fica contente por o poderes ter.outros tempos com outras pessoas a comandar a nau e tinhas rojas, pembrijes, marcelos kings nelos tavares desta vida. se agora ficas chateado por teres milhoes no banco, eu fico muito contente por tu estares chateado.

redeagle7

Citação de: Isaias2 em 09 de Julho de 2011, 15:32
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2011, 15:28
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2011, 15:23
Vai sair quem se este vier??

Witsel evoluiu bastante no ultimo ano.

Ta um grande jogador.

Cheira-me que o Ruben Amorim não esta em condições, é pena se assim for...

Epah, mas baseias-te em que pa dizer isso?
Eu acho incrivel a facilidade com que se vendem determinados factos aqui no fórum. Seria o Ruben o primeiro jogador a lesionar-se no joelho sem ficar com a carreira afectada?

Viste-me afirmar alguma coisa?

Eu dou a minha opinião e tu dás a tua, não afirmei nada, apenas dei a minha opinião, posso?