Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Isai@sReis

Citação de: hdanyel em 09 de Julho de 2011, 15:05
muito voces especulam....o benfica precisa de carlos martins ( é portugues) e tem tambem mais que qualidade para estar no benfica.a sair, so  andre simao, ou nelson oliveira

André Simão? Quem é esse?  :confused:

rocky

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2011, 15:01
Citação de: rocky em 09 de Julho de 2011, 14:55
Dizem que a transferencia fica definitivamente fecheda segunda feira , o pior vem a seguir onde dizem que o Aimar està de saida
ou que segunda feira fui desviado para os corruptos.  esta merda de esperar ate segunda nao faz sentido nenhum.
:2funny: :2funny: :2funny:
tu tens um complexo para os porcos que nem te digo !
tens que ser curado com touçinho ou crlh  ;D ;D ;D

lonstrup

O Negócio em si é muito bom. Tal como conseguir Garay por 4 anos por 5 milhões.

O negócio per si é muito bom.

O problema é o contexto, isto é, no seguimento das contratações já feitas e nas opções que temos no plantel. É um gasto «excessivo». E os gastos excessivos trazem consequências.

Venderemos o Witzel pelo triplo, não tenho dúvidas. Mas vamos ter de vender, não conseguir manter a equipa desta época para a época seguinte. É importante que tenham noção disto, e principalmente, que não venham chorar depois.

Safe

Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2011, 15:05
Isto faz lembrar quando era quase unânime no fórum que o Falcao não fazia falta nenhuma no plantel.

Podes não acreditar, mas ainda ontem quando a noticia saiu me lembrei disso.

Chelas

Citação de: acns em 09 de Julho de 2011, 15:06
Ok, eu não percebo nada disto. Mas onde é que está a relação entre uma possível vinda deste jogador com a saída do Aimar?

nem eu entendo , ontem era o Gaitan , hoje é o Aimar que nada tem a ver com o Witsel

van33

Dizem que a transferencia fica definitivamente fecheda segunda feira , o pior vem a seguir onde dizem que o Aimar està de saida
tenho aqui um envelope com guito pra 2 camisolas do Benfica ainda nao as comprei por causa do aimar, não que vá colocar o nome dele ate pq nao ponho nomes mas se vendem o aimar o Benfica não vê mais um unico centimo meu nos proximos 10 anos, nem camisolas ,nem jornais, nem revistas..nada, que vao todos pro crl. ai deles qe o vendam...

lonstrup

Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2011, 15:05
Isto faz lembrar quando era quase unânime no fórum que o Falcao não fazia falta nenhuma no plantel.
E essa época provou exactamente isso, que não fazia falta.

redbullstar

bem a confirmar-se esta contrataçao,mais a vinda de um lateral jeitoso,do tipo ansaldi,mais um central pelos vistos,ficamos com um plantel fortissimo que para as provas nacionais deve de chegar,ja quanto a saidas pelo que me é dado a perceber no jorge jesus,carlos martins ou aimar um deles sai,sai tambem sem certeza nelson oliveira,peixoto,andre almeida,urreta,kardec,mais algum dos avançados que temos,entre eles,saviola,cardozo,rodrigo,mora,jara.

Meddler

Ok, eu não percebo nada disto. Mas onde é que está a relação entre uma possível vinda deste jogador com a saída do Aimar?

São devaneios, não ligues.

PB

Citação de: macnash em 09 de Julho de 2011, 15:04
Citação de: PB em 09 de Julho de 2011, 14:58
Especulam... Atlético, Arábia...
O Aimar está para ficar.

De manha num tópico, já não sei qual, falaste em possível histeria se um negocio se confirmasse, falavas em relação ao witsel?
Referia-me ao Mora. A maioria não o conhece, como tal, ficará histérica quando o vir jogar.

Isai@sReis

São dois jogadores com cabelo comprido, não podemos ter mais do que um.

Red_Soul

Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2011, 15:08

nem eu entendo , ontem era o Gaitan , hoje é o Aimar que nada tem a ver com o Witsel
O pessoal está a falar do Aimar porque a noticia da Bélgica que fala do Witsel, refere o Aimar...diz que há interesse nele da Rússia, Atlético Madrid

Jakub

Vou fazer um resumo da noticia:

Sera realizado na 2ª Feira um encontro entre jogador e os 2 clubes. A meio da semana, anunciamos que em 15 dias Axel Witsel assinaria pelo Benfica. Pois bem, a confirmaçao surgiu ontem. O negocio foi feito com a ajuda de Luciano D' Onofrio que ja foi o responsavel por colocar Oguchi Onyewu na Lagartada. A formaçao Benfiquista estara ate 4ª Feira em Nyon, e estara agendado uma reuniao entre todas as partes na 2ª feira para fechar a transferencia que sera entre os 7-8M de euros.

O jogador preferiu ir para o Benfica, em detrimento do Blackburn, por exemplo.

Os valores oscilam entre os 7 e 8M consoantes bonus futuros, e e considerado aceitavel, longe dos 15M pretendidos pela administraçao, mas que vao de encontro ao que ficou estabelecido ha uma ano atras entre Luciano D'Onofrio e o jogador, caso surgisse uma oferta igualmente satisfatoria.

O encaixe de 30M feito com Coentrao, permite a Jorge Jesus ter o jogador que tanto admira pela sua versatilidade, que podera evoluir como medio box-to-box, ou como numero 10 caso Aimar deixe a equipa rumo ao Dubai, Russia ou Patetico de Madrid.

Axel Witsel vai encontrar em Lisboa um Estadio soberbo, construido em 2003, e uma galaxia de estrelas. Tera facilidade de acessos e uma casa de banho logo ali ao virar da 2ª circular, que e tambem a maior da Europa. Ira discutir o titulo com o Porto e disputara a 3ª Pr´´e da Champs tal como o Standard, mas em caso de passar aos 4ºs ou finais, Witsel ja podera encontrar o seu verdadeiro preço!

Ricardo Teixeira

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2011, 15:01
ou que segunda feira fui desviado para os corruptos.  esta merda de esperar ate segunda nao faz sentido nenhum.

Já cá faltava...

*SLB*4EVER

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2011, 15:08
tenho aqui um envelope com guito pra 2 camisolas do Benfica ainda nao as comprei por causa do aimar, não que vá colocar o nome dele ate pq nao ponho nomes mas se vendem o aimar o Benfica não vê mais um unico centimo meu nos proximos 10 anos, nem camisolas ,nem jornais, nem revistas..nada, que vao todos pro crl. ai deles qe o vendam...

Mas olha que acaba contrato no fim da epoca.. como é que vais fazer para ano?