Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mjölnir

O Benfica devia, obviamente, focar-se num defesa-esquerdo... No entanto em relação ao Witsel fico com impressão que ele evoluiu muito no ultimo ano, comparando por exemplo com Defour que sempre me pareceu mais jogador mas mantém o mesmo nivel há 2/3 anos...

DVP_SLB

hum.... Mas o euro milhoes ainda não saiu para ninguem... continua jackpot loooool

BC

Só tenho a dizer que se Aimar sair, não comento mais Benfica este ano.

É que nem quero saber se o Witsel vem ou não.

| João |

Citação de: BC em 09 de Julho de 2011, 18:48

Esta' bem esta'...
Aposto que ja' disseste algo parecido relativamente a mulheres, alcool, drogas e tabaco...

Spooner®

a vir o Witsel so se "percebe" caso o JJ va finalmente adoptar o 4-3-3... pois jogar com no 4-1-3-2 como por exemplo com Javi, Witsel, Gaitan e Aimar e deixar no banco jogadores como Matic, B.Cesar, Nolito, Enzo, Amorim, C.Martins, Urreta, D. Simão... é um exgero....

tem de apotar o 4-3-3... passar o nolito e o Enzo para as alas com Cardozo no meio e ir rodando o meio campo, com Javi, Matic, B.Cesar, Aimar, Gaitan, etc...

Meddler

Mas porque haveria o Aimar de sair?  :huh:

Isai@sReis

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-witsel-maisfutebol-futebol-iol/1265484-1456.html
"Muito evoluído tecnicamente, Witsel é capaz de fazer vários lugares no meio-campo. É uma opção muito interessante para a posição seis, mas normalmente joga mais adiantado, num papel de box to box"

BC

Citação de: Joäo em 09 de Julho de 2011, 18:54

Esta' bem esta'...
Aposto que ja' disseste algo parecido relativamente a mulheres, alcool, drogas e tabaco...
eheheh pois...

Epá mas tem de ser. Estou farto que o Vieira estrague os planteis do Benfica, quando não necessita disso.

BC

Citação de: Meddler em 09 de Julho de 2011, 18:54

Não sei... :/ mas desta direcção espero tudo.

nuno golos 21

todas as informações que li na imprensa belga dizem que vai para o benfica.
ate o waseige (antigo do sporting)

cheira bem

rocky

tenho ideia que o JJ quer utilizar o E.Perez no lugar que tem pertencido ao Saviola e assim nas transiçoes ofensivas o Enzo abre na direita , o Aimar ou Gaitan junta-se ao Cardozo , o B.Cesar ou Nolito continua na esquerda , o que muda è que ficam dois jogadores para fechar o meio campo : Javi e Witsel ou Danilo

Isai@sReis

Já aqui expliquei isso, com a vinda do Witsel passariamos a ter dois jogadores com cabelo comprido, só podemos ter um!

JCCSLB

Os grandes jogadores nunca são demais... Se vieres tenho certeza que sera um grande reforço!

Meddler

Citação de: BC em 09 de Julho de 2011, 18:57

Não sei... :/ mas desta direcção espero tudo.

Mas mesmo com Aimar, a entrada do Witsel tem tudo para ser benéfica. ;)

Isai@sReis

Citação de: Spooner® em 09 de Julho de 2011, 18:54
a vir o Witsel so se "percebe" caso o JJ va finalmente adoptar o 4-3-3... pois jogar com no 4-1-3-2 como por exemplo com Javi, Witsel, Gaitan e Aimar e deixar no banco jogadores como Matic, B.Cesar, Nolito, Enzo, Amorim, C.Martins, Urreta, D. Simão... é um exgero....

tem de apotar o 4-3-3... passar o nolito e o Enzo para as alas com Cardozo no meio e ir rodando o meio campo, com Javi, Matic, B.Cesar, Aimar, Gaitan, etc...

Deves achar que neste ano que passou o Benfica tinha um bom plantel porque não tinhamos grandes egos no banco a arranjar problemas no balneário.