Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Quem não vem já toda a gente sabe, isto é o Sport Lisboa e Benfica. Mas há sempre aquele pontinho de esperança..

Tiago#30

Se há 10 milhões para este, tem de haver 10 para o Ansaldi também.

Wach Wíinik

Mas esta gente não sente falta de um lateral esquerdo?

sbremoved_28408

Pessoal,descansem! Acham que a direcção não sabe que falta um defesa esquerdo?
Claro que sabe. E também sabe que falta um médio que ajude o Javi a defender. Eu sinceramente preferia o Danilo a este mas sem duvida que e um excelente jogador.
E quanto ao dinheiro,digamos que eu acho que o fundo ganhou uma nova "motivação" com as vendas deste ultimo ano e percebeu que vale a pena continuar a investir,ate porque teve mais valias com todas as vendas.

Rawkzter

Eu pergunto, para quê? Já não chega dezena de médios que temos?

Gestão mais que danosa!

adidas

Zaratustra

a noticia diz que ao contrario do que tem noticiado a comunicação social portuguesa, a reunião de amanha não devera ser para concluir o negocio mas sim para dar os primeiros passos formais, diz ainda que 10M€ é um valor agradavel, e o director desportivo do standard liege refere que não comenta o negocio com o benfica por se tratar de um dossier delicado, mas que o clube tem que ter em mente a promessa feita ao jogador o ano passado

Isai@sReis

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2011, 01:54
a noticia diz que ao contrario do que tem noticiado a comunicação social portuguesa, a reunião de amanha não devera ser para concluir o negocio mas sim para dar os primeiros passos formais, diz ainda que 10M€ é um valor agradavel, e o director desportivo do standard liege refere que não comenta o negocio com o benfica por se tratar de um dossier delicado, mas que o clube tem que ter em mente a promessa feita ao jogador o ano passado

Olha, olha... isto é assim! EU NÃO QUERO VER ESTE JOGADOR NOS PORCOS!

Por isso...

e agora é para si sr presidente...

DÊ O DINHEIRO QUE FOR PRECISO E TRAGA ESTE JOGADOR PARA A LUZ! É PARA ONTEM!!!!!

Barmegera

Citação de: Isaias2 em 11 de Julho de 2011, 01:58

Por isso...

DÊ O DINHEIRO QUE FOR PRECISO E TRAGA ESTE JOGADOR PARA A LUZ! É PARA ONTEM!!!!!
Mas agora compra-se um jogador para ele não ir para o porco?

luis___alex

não
comprase porque ele é realmente bom e nos daria imenso jeito

Isai@sReis

Citação de: Barmegera em 11 de Julho de 2011, 02:06
Citação de: Isaias2 em 11 de Julho de 2011, 01:58

Por isso...

Mas agora compra-se um jogador para ele não ir para o porco?

Não! Comprem-se (pelo menos devia ser assim) que são indubitaveis mais valias! Como este jogador!

Rawkzter

É uma mais valia? Tenho sérias duvidas.