Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2012, 19:43
Citação de: Edu em 22 de Maio de 2012, 19:41
Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2012, 19:39
Citação de: PB em 22 de Maio de 2012, 19:36
Alex Alex, vieste dar o jeito durante um anito. Típico!

O Alex? Aquele defesa direito que hoje está no Guimas?  :confused:
É para o Witsel se sentir mais tuga >:(

Aaaah, assim está bem.

Acho que um bigode, palito no canto da boca e unhaca do mindinho com pelo menos 5cm deveria passar a ser obrigatório.
A ideia é sentir-se mais português, bem diferente de ficar igual a ti.

redeagle7

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2012, 19:44
Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2012, 19:43
Citação de: Edu em 22 de Maio de 2012, 19:41
Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2012, 19:39
Citação de: PB em 22 de Maio de 2012, 19:36
Alex Alex, vieste dar o jeito durante um anito. Típico!

O Alex? Aquele defesa direito que hoje está no Guimas?  :confused:
É para o Witsel se sentir mais tuga >:(

Aaaah, assim está bem.

Acho que um bigode, palito no canto da boca e unhaca do mindinho com pelo menos 5cm deveria passar a ser obrigatório.
A ideia é sentir-se mais português, bem diferente de ficar igual a ti.

Quem te dera, era só gajas à tua volta. Até conseguiam que virasses hetero.

Çula

O Witsel se sair por 25M será um grande negócio, se sair por mais que isso será um EXTRAORDINÁRIO negócio.
No entanto preferia tê-lo cá para o ano.

Edu

Eu nem sei o que escrever relativamente ao Witsel. É que o Jesus adianta o Aimar para terrenos que não gosto por causa do belga. A culpa, claro, não está nem num jogador nem no outro. Aliás, adorava ver um trio Javi-Witsel-Aimar, no meio campo.

Se a ideia fosse vender o Witsel para se ir buscar um bom interior direito... Para a táctica do Jesus poderia ser o melhor...

Cachatra

Eu por mim não vendia o Witsel, a não ser por números astronómicos.

patoz

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2012, 19:36
O que se disse, e fui eu que o disse, é que o Witsel actualmente vale os 20 milhões que a Roma supostamente ofereceu (ou nem isso), pelo que não percebo porque é que acham assim tão ridícula a proposta que foi feita.

E disse também, a parte que para muitos foi fácil ignorar só para fazerem disto um cavalo de batalha, que é compreensível que não o queiram vender porque daqui a 1 ou 2 anos provavelmente valerá mais do que os referidos 20 milhões, quer desportivamente para o Benfica quer em termos financeiros se se vier a dar uma transferência.

Não tem nada a ver com não valorizar os nossos jogadores, mas sim em ser realista. O que é que foi feito de tão especial este ano para uma valorização de 400%?

Fala-se agora que o Hernanes vai sair da Lázio por 25 milhões. O Fábregas foi transferido o ano passado por 30 e o Inler por 17. O Yaya Touré há dois anos por 30. O Sahin que era dos jogadores mais cobiçados da Europa e acabado de ser eleito o melhor jogador do campeonato alemão, saiu por qualquer coisa a rodar os 15 (este acho que só tinha mais 1 ano de contrato). Tenham lá noção.

É pelo que tu dizes eu eu digo que ele não deve sair. Tu dizes que agora ele vale 20M se isso, não concordo, mas dizes que ele daqui a 1\2 anos valerá mais, concordo, o que siginfica que também será melhor jogador e tendo em conta que ele já é um bom jogador para quê vende-lo? vai ser ainda melhor!

Beneficiava-mos a nível desportivo e financeiro

redeagle7

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2012, 19:50
Eu nem sei o que escrever relativamente ao Witsel. É que o Jesus adianta o Aimar para terrenos que não gosto por causa do belga. A culpa, claro, não está nem num jogador nem no outro. Aliás, adorava ver um trio Javi-Witsel-Aimar, no meio campo.

Se a ideia fosse vender o Witsel para se ir buscar um bom interior direito... Para a táctica do Jesus poderia ser o melhor...

O ideal mesmo era o JJ adaptar a táctica aos jogadores que tem, isso sim era um petaculo!

Edu

Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2012, 19:53

O ideal mesmo era o JJ adaptar a táctica aos jogadores que tem, isso sim era um petaculo!
Era, realmente. Mas também percebo mais ou menos o lado dele. Isto não é propriamente fm.

Apesar disso, atribuo-te a razão. Um treinador do Benfica tem que saber trabalhar em mais sistemas tácticos. Não ganham pouco.

Eric Cartman

Isto é tão simples:

Queremos x. Se a proposta for x-y, fica cá para o ano.

Çula

Eu quando vi o Witsel julgava que tinhamos encontrado esse interior direito, depois vi que não.

Maytay

vender o witsel nem pensar... para ja ele nem parece ter vontade de sair, depois é um jogador muito fiavel, nem tem lesões, é resistente viu-se os jogos que fez este ano, é regular , joga bem em varias posições....vende-lo sera um problema equivalente a saida do ramirez.... enfim se querem fazer dinheiro vendam o merdas do gaitan, bruno cesas, jardel , emerson

Joga Bonito

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2012, 19:55
Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2012, 19:53

Era, realmente. Mas também percebo mais ou menos o lado dele. Isto não é propriamente fm.

Apesar disso, atribuo-te a razão. Um treinador do Benfica tem que saber trabalhar em mais sistemas tácticos. Não ganham pouco.

Precisamente por não ser FM é que a táctica se adapta aos jogadores.

Edu

every time i die

Vamos receber excedentários da Roma também?

*Crow*

Citação de: every time i die em 22 de Maio de 2012, 20:23
Vamos receber excedentários da Roma também?

o De Rossi