Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bope

sergioneo

fica..afinal somos um clube que luta para ganhar titulos ou nao...??

SunRider

Citação de: sergioneo em 23 de Maio de 2012, 11:47
Parece que não, agora somos um clube de passagem pelos vistos.
Este tem que ficar!!!!!
Epá que vendam o gaitan por um bom preço e os resto dos jogadores que temos emprestados, rodrigos moras, kanus, caroles, eder luizes, enzo, kardecs etc.. Com a venda dessa gente toda ate fazem um guito fixe,

Manpaz1904

Se sair... azar.

SLusoB

Citação de: SunRider em 23 de Maio de 2012, 17:49
Citação de: sergioneo em 23 de Maio de 2012, 11:47
Parece que não, agora somos um clube de passagem pelos vistos.
Este tem que ficar!!!!!
Epá que vendam o gaitan por um bom preço e os resto dos jogadores que temos emprestados, rodrigos moras, kanus, caroles, eder luizes, enzo, kardecs etc.. Com a venda dessa gente toda ate fazem um guito fixe,

Concordo. Para ganhar é preciso ter os melhores.

Far(away)

O Benfica precisa consolidar a equipa em vez de vender os jogadores mais importantes, por mais difícil que isso seja. Nesse sentido, Witsel é para ficar, pelo menos mais uma época.

Paulo Parreira

Cada vez tenho menos dúvidas que vai sair, infelizmente... é o melhor jogador do Benfica.

j.barreto

o milão tem uma arma poderosa que se chama Taiwo(belissimojogador) antigo amor do jj,por isso ja questionoque fique!o ideal era poder ficar com os dois!!!!

nandao

Para mim só tem de ficar, se queremos ter uma equipa altamente competitiva em todas as frentes que nos iremos envolver.
Para sair, a troco de dinheiro vivo, nota a nota pela cláusula.
Um jogador deste nível não se pode negociar. Não me recordo de ver tanto talento e inteligência com o manto sagrado vestido.

pauliter

Eu então não tenho qualquer duvida que fica..

Strata

Ainda nem o Witsel tinha acabado a sua 1ª época, e já andava o Rui Costa a querer vendê-lo, dizendo aos jornalistas italianos que Witsel "está pronto para dar o salto para um clube de topo"; enquanto que no fcp tenta-se a todo o custo manter o Hulk por pelo menos mais uma época. Mas vamos cagar nestes pormenores e focarmo-nos em qual vai ser o árbitro do próximo do jogo, que isso sim, é que é essencial.

onda vermelha

Nao quero vender Witsel...

Mas se for gostava de recuperar Flamini... E Taiwo.

Nao sei é se Flamini ja esta recuperado das lesaos que tive.

Strata

Só para chatear mais um bocadinho:

Citação

Ainda nem o Witsel tinha acabado a sua 1ª época, e já andava o Rui Costa a querer vendê-lo, dizendo aos jornalistas italianos que Witsel "está pronto para dar o salto para um clube de topo"; enquanto que no fcp tenta-se a todo o custo manter o Hulk por pelo menos mais uma época. Mas vamos cagar nestes pormenores e focarmo-nos em qual vai ser o árbitro do próximo do jogo, que isso sim, é que é essencial.

BenficaSetsFire

Verdade, as palavras do Rui Costa deixaram-me com a pulga atrás da orelha. Isto para não comentar a idiotice do "salto para um clube de topo".

L@udrup

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2012, 11:55
Verdade, as palavras do Rui Costa deixaram-me com a pulga atrás da orelha. Isto para não comentar a idiotice do "salto para um clube de topo".

Rui Costa como dirigente tem sido tudo menos feliz... mas já nem estranho com o estado em que o Benfica está...