Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Faroleiro

Mau. Vender o Witsel e provavelmente a saldos, a julgar a inclusão do Taiwao.....temos mesmo que vender já este craque? >:(

Parece mesmo que o Man United já desistiu do Gaitán....

piratas15

espero que nao saia !!!!!!!!!!!!!!!

The Eagle 10

Witsel fica, eu não quero taiwo!

uther20

O Taiwo é uma máquina de assistências...

Às equipas adversárias.

TJSF

Se o craque Gaitan que já estava vendido e tal não sair, acredito que seja o Witsel. È o unico com alguma valorização, ele e Rodrigo.

SeventyOne

O Taiwo já teve oportunidade de estar no Benfica. Além de que nunca iam aceitar vender o Witsel com o Taiwo envolvido. Pelo que parece tem um salário muito elevado, incomportável para o orçamento.

Eu não queria a saída do Witsel nem a entrada do Taiwo.

mikedoom

Quem é que quer correr com este do clube?

BenficaSetsFire

Citação de: mikedoom em 27 de Maio de 2012, 12:39
Quem é que quer correr com este do clube?

Os autores do milagre financeiro.

GamaUno

O "vil metal".....Muitos anos de despesismo, e agora....

The Eagle 10

Citação de: banp87 em 26 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2012, 14:11
epa deixem-me aqui contar uma cena,

tenho um amigo que é sportinguista que é lagarto e está sempre a dizer: "witsel=Schaars", ao que eu lhe respondo: "mas achas que isso merece sequer discussão?" e ele ratalia: "em que grupo do euro está a Bélgica"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

este é o campeonato dos lagartos

Um amigo meu lagarto diz que Patricio>Artur, J.Pereira > Maxi, Matias>Aimar... Eu só me riu. Mas ele sempre que eu lhe respondo ele atira-me coisas à cara sobre o porto... E eu estou sempre a perguntar se é sportinguista ou anti- Benfiquista. Esta semana teve o orgulho de dizer "prefiro que o Benfica perca do que o sporting ganhe"
No ano em que fomos campeões, o sportem recebeu a pocilga e em alcochete jamais a sporco tv entrevistou um lagarto e ele disse queria que sporting lesbian perdesse contra o rebanho do que o Benfica ser campeão e o resultado acabou por ficar a favor dos sapos 3-0.

Tipico das Osgas!

L@udrup

Citação de: banp87 em 26 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2012, 14:11
epa deixem-me aqui contar uma cena,

tenho um amigo que é sportinguista que é lagarto e está sempre a dizer: "witsel=Schaars", ao que eu lhe respondo: "mas achas que isso merece sequer discussão?" e ele ratalia: "em que grupo do euro está a Bélgica"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

este é o campeonato dos lagartos

Um amigo meu lagarto diz que Patricio>Artur, J.Pereira > Maxi, Matias>Aimar... Eu só me riu. Mas ele sempre que eu lhe respondo ele atira-me coisas à cara sobre o porto... E eu estou sempre a perguntar se é sportinguista ou anti- Benfiquista. Esta semana teve o orgulho de dizer "prefiro que o Benfica perca do que o sporting ganhe"

o zemrding está ao nível do Guimarães nesta altura não passa disso e agora sem pasta acabou mesmo, logo têm de ter uma mentalidade a equipas de meio da tabela que só fazem 2 jogos das suas vidas por ano contra o Benfica...

the_cali

Espero que seja verdade a notícia do DN.  Mas por outro lado poderá significar a saída do Javi. Entre eles não sei qual é mais importante no sistema táctico do JJ.  :confused:

Miguelito22

Secalhar nem witsel nem javi mas sim um homem la da frente!

Paulo Parreira

A ser verdade é uma grande notícia mas duvido, o Benfica tem mm que vender.

I Am The Walrus

Eu continuo a dizer que o Witsel sai este ano.
Aliás acredito mesmo que Witsel - Gaitan - Cardozo saíam mesmo os 3

Caso não saía o Witsel

Gaitan - Cardozo - Javi
ou

Gaitan - Cardozo - Nolito
ou

Gaitan - Cardozo - Luisão

Penso que vão ser feitas 3 vendas para se chegar aos 50M€ que são necessários.
E é claro, para se contratar terá que se vender. Não nos esqueçamos desse pequeno detalhe.