Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Se isto fosse uma escolha, eu preferia manter o Aimar... talvez seja dos poucos, mas mesmo sabendo que se calhar já só o teremos mais 1 ou 2 anos..

Nramos

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2012, 12:14
Com o Witsel na equipa o problema da venda do Ramires manteve-se, eu pelo menos pouco equilíbrio vi na equipa, e o que vi foi infelizmente episódico, pontual.

O problema do equilibrio na equipa, não se chama Ramires ou Witsel, chama-se jesus.

Paulo Parreira

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2012, 12:18
Se isto fosse uma escolha, eu preferia manter o Aimar... talvez seja dos poucos, mas mesmo sabendo que se calhar já só o teremos mais 1 ou 2 anos..

Sem o Aimar a equipa ofensivamente é muito curta, não há quem pense o jogo, apesar do Aimar ser jogador de 60...70 minutos e vamos lá ver como será com mais um ano em cima, agora sem o Witsel imagino que vá ser um buracão aquele meio campo.

trainmaniac

Citação de: Paulo Parreira em 06 de Junho de 2012, 12:32

Sem o Aimar a equipa ofensivamente é muito curta, não há quem pense o jogo, apesar do Aimar ser jogador de 60...70 minutos e vamos lá ver como será com mais um ano em cima, agora sem o Witsel imagino que vá ser um buracão aquele meio campo.

Com Witsel o meio campo foi um buracão na mesma, tirando meia dúzia de jogos. Na maioria das vezes o nosso meio campo foi patético.

ramalhofnm

Citação de: Nramos em 06 de Junho de 2012, 12:19
Com o Witsel na equipa o problema da venda do Ramires manteve-se, eu pelo menos pouco equilíbrio vi na equipa, e o que vi foi infelizmente episódico, pontual.

O problema do equilibrio na equipa, não se chama Ramires ou Witsel, chama-se jesus.

nem mais, até porque o esquema já não e o mesmo.

enquanto o catedrático não perceber que anda a meter agua, nem com 2 Ramires la vamos

Paulo Parreira

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2012, 12:35
Citação de: Paulo Parreira em 06 de Junho de 2012, 12:32

Com Witsel o meio campo foi um buracão na mesma, tirando meia dúzia de jogos. Na maioria das vezes o nosso meio campo foi patético.

Não acho honestamente, face ao ano passado tivemos uma consistência de posse de bola muito maior, para além de ter um apoio em jogadas de ataque muito maior e isso deveu-se muito ao Witsel.

O Witsel é o melhor e mais importante jogador do Benfica por isso é que há muitos interessados.

Bailey

Acho que vai sair. Por vários motivos, principalmente pela sua qualidade, e por ser jogador da comunidade europeia

MarceloSilva@92

Se o Milan acha a verba exagerada, que vá procurar a outro lado.

Red_Fraction

Quantas noticias exactamente iguais já sairam sobre este interesse do Milan?

Parece copy/paste só muda a data...

crslb

Citação de: MarceloSilva@92 em 06 de Junho de 2012, 12:50
Se o Milan acha a verba exagerada, que vá procurar a outro lado.

Fácil.

And_1

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2012, 12:13
Citação de: mikedoom em 06 de Junho de 2012, 11:27
Se vendermos o Witsel vamos ter o mesmo problema aquando a venda do Ramires!
E o nome desse problema é Jorge Jesus.

Bem amandada

Sonic Ocelot

Ora aí está!

Red skin

Citação de: Sonic Ocelot em 06 de Junho de 2012, 13:24

Ora aí está!
Pois claro!

InsurgentDrums

Eu logo vi que o Milan não tinha unhas para este gajo. Aparentemente, a oferta é de 15M + 2M em variáveis + Taiwo (que eles contrataram de borla).

Good luck with that.

sergio19azb

Citação de: InsurgentDrums em 07 de Junho de 2012, 22:29
Eu logo vi que o Milan não tinha unhas para este gajo. Aparentemente, a oferta é de 15M + 2M em variáveis + Taiwo (que eles contrataram de borla).

Good luck with that.
rir