Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

darkwolf

já se despediu do Nojo, CM, Sporco TV ?

Theroux

Citação de: manager2013 em 14 de Junho de 2012, 14:06

Carrega Benfica! Tristeza.

Carrega pessoal-que-toma-um-simples-rumor-como-uma-verdade-absoluta.

Rawkzter

É tão verdade como a notícia da hospitalização do Vieira. :D

Theroux

Citação de: Rawkzter em 14 de Junho de 2012, 14:26

Até saiu no mesmo jornal e tudo ahah

lonstrup

se tivermos de vender...enfim...o importante é garantir o 2ºlugar.

Rawkzter

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2012, 14:29
Citação de: Rawkzter em 14 de Junho de 2012, 14:26

Até saiu no mesmo jornal e tudo ahah

Um no CM outro no Record.

S-Line

Como já disse hoje , nao acredito.
Mas a acontecer, com esta direção e tudo possivel, assim teremos guito para Micheles e e djanninis ... :cool2:

Jabualani

Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 14:50
Mas a acontecer, com esta direção e tudo possivel, assim teremos guito para Micheles e e djanninis ... :cool2:
E cdiz-me tu como é que seguras um jogador profissional que vai auferir um salário 3 x maior, vai para outro patamar futebolistico e custa admitir mas é a realidade para um clube maior, a unica coisa que tens que pedir é que se faça um bom negócio deixem de ser liricos mal dizentes e anjinhos.

Strata

Se sair já neste verão será um grande tiro no pé. Depois queixem-se dos Proenças e do sistema. No fcp raro é o jogador que deixam sair acima da média sem que antes ganhe títulos pelo clube, aqui é o que se vê, temos uma política para se ir ganhando um campeonato de vez em quando, média de 5 em 5 anos, quanto mais querer-se ganhar assim de uma forma consistente e consecutivamente. É por estas e por outras que quando me vêm com a conversa de que o sistema é que não nos deixa ganhar, só me apetece é mandar o pessoal para o crl.

Joga Bonito

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 14 de Junho de 2012, 13:59
Uma coisa é certa, sairão 2 jogadores dos mais valiosos, entre Gaitan, Witsel, Rodrigo e Cardozo.

Gostava que saíssem Gaitan e Cardozo.

Saírem mais ou menos jogadores depende sempre do valor pelo qual vão ser vendidos.

Por exemplo, parece claro que o Gaitán não vai valer assim um valor tão alto quanto se andou por aí a apregoar.

O Witsel é talvez aquele que estará mais valorizado.

E junta ainda o Javi à lista das possíveis vendas.

Espero que Gaitán saia, e gostava que saíssem apenas 2, mas acho que serão três vendidos.

Jabualani

Citação de: Strata em 14 de Junho de 2012, 14:54
Se sair já neste verão será um grande tiro no pé. Depois queixem-se dos Proenças e do sistema. No fcp raro é o jogador que deixam sair acima da média sem que antes ganhe títulos pelo clube, aqui é o que se vê, temos uma política para se ir ganhando um campeonato de vez em quando, média de 5 em 5 anos, quanto mais querer-se ganhar assim de uma forma consistente e consecutivamente. É por estas e por outras que quando me vêm com a conversa de que o sistema é que não nos deixa ganhar, só me apetece é mandar o pessoal para o crl.
Diz-me tu como é que seguras um futebolista aliciado com um ordenado muito maior, um clube melhor e um campeonato melhor, e se conseguires responder candida-te à direção.
Atá o Fábio  que é português  caiu na tentação, quanto mais um profissional estrangeiro
que procura o melhor e tem pouca afectividade com o clube.

Mercurio_10

Citação de: Jabualani em 14 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: Strata em 14 de Junho de 2012, 14:54
Diz-me tu como é que seguras um futebolista aliciado com um ordenado muito maior, um clube melhor e um campeonato melhor, e se conseguires responder candida-te à direção.
Atá o Fábio  que é português  caiu na tentação, quanto mais um profissional estrangeiro
que procura o melhor e tem pouca afectividade com o clube.

A questão da afectividade dos portugueses é um mito.

A maioria dos casos de birra para sair do Benfica, nos últimos anos, foram feitos por Portugueses. Foi o Miguel, o Manuel Fernandes, até o Coentrão depois das juras de amor veio forçar a saída...

Por exemplo, o Salvio só cá esteve um ano e continua a mostrar grande afectividade pelo Benfica.

E temos Maxi e Javi García, que são jogadores de grande afectividade com o clube e são estrangeiros. Ou Aimar também... E uns anos antes o Miccoli.

S-Line

Citação de: Jabualani em 14 de Junho de 2012, 14:53
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2012, 14:50
E cdiz-me tu como é que seguras um jogador profissional que vai auferir um salário 3 x maior, vai para outro patamar futebolistico e custa admitir mas é a realidade para um clube maior, a unica coisa que tens que pedir é que se faça um bom negócio deixem de ser liricos mal dizentes e anjinhos.
Muda de modos sff.
Há uma coisa que se chama contrato.
O seu contrato tem aumentos e prêmios previstos.

O Benfica só vende se quiser.
Ele auferem 15 mil contos mes limpos.sem prêmios.

Se um aumento previsto de 15 a 30 p cento por 2 anos nao lhe chega...

SunRider

Noticia do Record? Então fica.