Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

Citação de: x@ng@i em 16 de Junho de 2012, 02:37
No jornal Abola diz: Bayern: Schweinsteiger volta à agenda do Real Madrid..

O Axel deve ser o backup à transferência do Bastian.

tacuaracardozo

E para mim ainda há outra questão, o witsel é um jogador regular e de valor garantido, tanto vale os 30 milhoes(ou mais) agora, como daqui a um ano ou 2. Para que vender agora se há outros que podem render dinheiro e esses sim, não se sabe por quanto mais tempo dao essa garantia sem serem tao fundamentais.

Johnny|SLB

Não pode sair este ano. Este jogador ser vendido ou não define como esta direcção aborda o Benfica.. Um clube para gerar títulos ou gerar dinheiro.

Bailey

pah se oferecem 30 milhoes vai ser vendido n há grd volta a dar. E é bem vendido

Saviolafication

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2012, 02:53
Não pode sair este ano. Este jogador ser vendido ou não define como esta direcção aborda o Benfica.. Um clube para gerar títulos ou gerar dinheiro.

Ainda há alguma espécie de dúvida?

Johnny|SLB

Para mim não, mas espero que as pessoas vejam isto como é:

Se Witsel sair este ano é um escândalo e mais uma prova de que o Benfica está entregue à bicharada. Eu já percebi à uns anos mas é importante que se fale sobre isto e não se faça de conta que "tem que ser vendido" ou que é uma boa venda..

Meddler

Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 02:54
Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2012, 02:53

Ainda há alguma espécie de dúvida?

Também ia perguntar isso. As dúvidas ficaram desfeitas na pré-época de 2007/2008.

Pedro84

Sejamos claros, o Benfica devia fazer tudo para que o Witsel ficasse, mas 30M são 30M. A possibilidade dele sair por um valor superior é praticamente nula. No entanto, a tristeza de ver um jogador como Witsel sair seria enorme. Um rapaz com uma qualidade invejável, que em menos de um ano já falava português e que tem um comportamento dentro de campo à Benfica.

Quando se começou a falar na possibilidade de Witsel sair, disse logo que com a sorte que nós temos o mais provável era sair o Witsel e ficarmos com o Gaitán... se isto acontecer, confesso que fico realmente muito triste. Sendo mais claro, esquecerei a saída do Witsel se formos campeões, se não, o mais certo é, injusta ou justamente, criticar a direcção pela venda de um dos mais importantes jogadores da equipa.

Johnny|SLB

Para mim, a venda do DLuiz a meio da época foi o fim da macacada, mas para muita gente foi uma boa venda, o dinheiro era preciso, etc etc..

É importante que se dêem nomes às coisas e que se comece a gerar uma onda de insatisfação contra esta direcção que está a matar o Benfica.

misteryeyes

CM Power!!!!!!!  :metal:

Johnny|SLB

Pedrinho Witsel se vale 30 este ano, para o ano vale os mesmos 30 ou mais. Mais uma boa champions e quem sabe..

Além de que é muito jovem e não me escandalizava vê-lo no Mundial a titular, daqui a 2 anos.. Mundial = Valorização...

kangaroo

ta na capa da bola tb ....

não consigo por em grande a capa para ler melhor..

Costa76

Citação de: jfsbrito em 16 de Junho de 2012, 03:02
ta na capa da bola tb ....

não consigo por em grande a capa para ler melhor..

onde tas a ver isso?

Meddler

Se se receber 30M pelo Witsel neste defeso, espero que contratem um substituto à altura.

Johnny|SLB

Já eu espero que mandem esta direcção para o caralho..