Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Germano

Já agora, 30 milhões, as metades dos passes de gago e granero e 100% das respectivas licenças desportivas.

Assim não seria mau de todo.

_kossak_

Compreendo que seja preciso vender porque estamos com a corda na garganta. Agora não entendo é que estando nessa situação se continue a contratar "entulho" para encher equipa B ou andar até ao último dia do mercado a pedir por favor aos clubes da 1ª para levarem um dos nossos emprestado.

Vender qualquer jogador com valor logo ao fim do 1º ano é um erro desportivo tremendo. Ramires all over again.

Rusty Ryan

30 Milhões + 50% futura venda Garay + Gago. Deve ser este o negócio.

T1n0_SLB

rstamos entregues a bicharada!

sbremoved_28408

Se for por 30 milhoes e conseguirmos o Granero nao era nada mau por uns 8 a 10 milhoes nao era mau negocio

diogocl

Citação de: _kossak_ em 16 de Junho de 2012, 10:12
Compreendo que seja preciso vender porque estamos com a corda na garganta. Agora não entendo é que estando nessa situação se continue a contratar "entulho" para encher equipa B ou andar até ao último dia do mercado a pedir por favor aos clubes da 1ª para levarem um dos nossos emprestado.

Vender qualquer jogador com valor logo ao fim do 1º ano é um erro desportivo tremendo. Ramires all over again.
É preciso vender? O que era preciso era não comprar ( Hugo Vieira, Luisinho, Michel e tantos mais...)
Com estas poupanças poderias manter bons jogadores que têm saído.

Mercurio_10

Mais do que expectável que isto ia acontecer.

Estamos à rasca e temos que vender, vender.

Preocupa-me ir buscar um bom substituto, o que não é fácil.

diabo maiato

Lamento. mas o Benfica  (como todos os grandes emblemas europeus que não foram comprados por multimionários) tem que vender, e se for 30 milhões, é um excelente encaixe...custou 7 milhões, não foi??!!

Zlatan_Messi

e o benfica quer ser campeão. todos anos a vender os melhores jogadores. Assim não vamos longe.

sbremoved_28739

Qual Gago em troca? Lassana Diarra meus senhores!

ASMor

então mas n tivemos uma óptima receita da champions? fds vendam o entulho que dá para chegar perto dos 30M€

Alento

Citação de: ASMor em 16 de Junho de 2012, 10:25
então mas n tivemos uma óptima receita da champions? fds vendam o entulho que dá para chegar perto dos 30M€

E quem o compra?

sbremoved_28408

Se for por um bom valor não me oponho. Grande jogador mas algo irregular

montana slb

O Witsel neste momento ta em alta jogador da moda, tem muita qualidade e ainda é jovem.
O SLB faz muito mal de o vender neste momento ele ainda não esta no momento perfeito para ter o duvido valor pago por algum club.
Se pro ano o SLB ganhar o campeonato com o Witsel a fazer uma época na liga e na Champions ele vai valer mesmo mais de 30M.
Por min não acho que sai por 30M limpos. Negocio do Coentrão e do Di fazem me pensar isso.
Para min era um melhor negocio vender o Cardozo por mais de 17M (29 anos) e Gaitan por mais de 22M