Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 12:11
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2012, 12:10
O Witsel ainda não é jogador para o Real.

Boa, vai lá dizer isso ao fiorentino a ver se o deixam cá ficar.

Eu preferia que ficasse, mas isso sou eu que digo que os grandes jogadores deviam todos terminar a carreira no Benfica.

Chelas

Citação de: rocky em 16 de Junho de 2012, 12:11
por 30 milhoes era uma venda fabulosa , para ser  sincero nao acho o Witsel nada de especial , acho que trava muito o jogo , onde eu acho que ele é um jogador extraordinario é na posiçao de trinco

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

caocomasas

Agora o Witsel já não é nada de especial, só fez uma época razoável, (...)

Ridículo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: I Am The Walrus em 16 de Junho de 2012, 12:04
Agora, o que está em causa não é a sua venda, se for por este valor é um excelente negócio, agora o que está em causa é ficar apenas 1 ano e o Benfica não conseguir segurar os grandes jogadores por mais tempo ..
Exemplos como o Ramires e agora o Witsel, 1 ano, no Benfica, eh pah, é pouco e não venham com merdas de conversas que temos que obrigatoriamente que os vender, o Benfica vende logo estes grandes jogadores pq tem uma lista de 60 jogadores sob ordenado e que ninguem os quer, e claro depois têm que se pagar salários a esta gente toda.
-> Concordo! O0

Esta política é gira o disco e toca o mesmo, é sempre a mesma história é por isso que os jogadores sabem que o Benfica de hoje é um clube de trampolim para outros palcos ou como quem diz para os grandes clubes europeus pq assim o Benfica só lhe restará mesmo o museu para contar os triunfos passados, pq o presente e o futuro vai ser isto, formar jogadores e vende-los aos grandes clubes para os outros ganharem títulos.
-> Concordo!  O0

Se a venda se consumar, quem o vai substituir ?
-> Matic terá categoria para assumir já a titularidade? Não, porque Matic é visto como substituto do Javi Garcia para o Jesus.
-> Temos o Aimar que pode fazer vários jogos aí. Sim, Aimar poderá jogar aí, mas será o suficiente para jogos mais intensos, como frente ao Por(c)o, Sporting e Braga? Penso que não... sobretudo se continuarmos a jogar em 4-4-2 com dois alas.
-> Enzo seria uma boa aposta a MC? Não! Para mim o Enzo já era! Mesmo que o tentássemos recuperar, à mínima falha seria logo o bode-expiatório e a razão para a derrota e ira dos adeptos.
-> Carlos Martins tb pode fazer essa posição. Sim! O Carlos Martins pode sim senhor fazer essa posição. Basta recordarmos quem a fazia na altura em que o Quique estava cá. Para mim é claramente a solução dentro de portas, tal como o Aimar.
-> Miguel Rosa ou David Simão terão agora mais oportunidades? Por mim teriam, mas com a política desportiva que o Benfica tem, já nem digo nada...

Outra aposta será a contratação de um MC de créditos formados, aqui na minha opinião, encaixa um jogador, Manuel Fernandes seria a minha escolha.
-> Também gosto muito dessa opção de mercado, chamado Manuel Fernandes. Contudo, penso que ele muito provavelmente irá rumar para a EPL ou a La Liga...

Eric Cartman

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2012, 12:14
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 12:11
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2012, 12:10
O Witsel ainda não é jogador para o Real.

Boa, vai lá dizer isso ao fiorentino a ver se o deixam cá ficar.

Eu preferia que ficasse, mas isso sou eu que digo que os grandes jogadores deviam todos terminar a carreira no Benfica.

Check.

the_cali

Outra vez o Real Madrid?! Mas então já não estava prometido ao Real para o ano?! ninguém percebe isto. Por 30M era bom negócio, não podemos dizer o contrário. Agora quem quer ser e quem È campeão fica com os melhores jogadores, é so pensar um pouco.

rocky

Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2012, 12:16
por 30 milhoes era uma venda fabulosa , para ser  sincero nao acho o Witsel nada de especial , acho que trava muito o jogo , onde eu acho que ele é um jogador extraordinario é na posiçao de trinco

é lol , entao vais ver se for para o Real onde é que o Mou o vai por a jogar

Bailey

por 30 milhoes é uma boa venda

El_Charro

Por 30 M é uma boa venda para o que ele fez esta época.
Mas é uma péssima venda para um jogador que não se afirmou, e que nós sabemos pode valer 40 M.

30 M já ele valia o ano passado se estivesse a jogar no benfica.

Chelas

Citação de: rocky em 16 de Junho de 2012, 12:17

é lol sim , o que disseste nao era se joagav ou nao no Real, tu referiste que o Witsel nao é nada especial e que seria melhor a trinco.... pah sao gostos mas deu me para rir

caocomasas

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2011, 09:59
Caceteiro como é, falhava mais jogos por suspensão do que jogava.
E não precisamos de «avançados» destes.

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2012, 07:52
Mais uma grande vitória do nosso Benfica, mais um jogador valorizado e vendido por uma grande maquia.

Devíamos estar todos contentes. 2ºlugar e vender um jogador por 30 milhões passado um ano de ter pago 7 por ele? Somos imparáveis!

(com o dinheiro do Witsel já dava para mandar embora o Jesus)

Não percebo a indignação.

O.Guerreiro.Da.Luz

Bem, eu continuo a pensar que isto é notícia para vender jornais...

quinjeajero

Essa conversa do "bom negócio" é que sinceramente... Bom negócio é ficar com os melhores jogadores e ganhar campeonatos, a saída do Witsel será irremediavelmente um mau negócio pois nos afasta mais das vitórias. Era bom que se mentalizassem disso. O Benfica não é uma agência de venda de jogadores.

lopi75slb

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 12:22
Essa conversa do "bom negócio" é que sinceramente... Bom negócio é ficar com os melhores jogadores e ganhar campeonatos, a saída do Witsel será irremediavelmente um mau negócio pois nos afasta mais das vitórias. Era bom que se mentalizassem disso. O Benfica não é uma agência de venda de jogadores.
Com o Vieira é ,nao importa nao ganhar nada .

macnash

Citação de: rocky em 16 de Junho de 2012, 12:17

Rocky, é preciso não esquecer que o Real não jogo com um 6 puro, costuma ser khedira alonso nenhum deles é um 6 clássico, creio até que o witsel reune carateristicas dos dois jogadores, Khedira (alto e forte) Alonso (forte táctica e tecnicamente) nenhum deles é especialmente rápido!