Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Endovellicus

Citação de: FranciscoSilva em 16 de Junho de 2012, 14:25
Citação de: Endovellicus em 16 de Junho de 2012, 14:24
Citação de: RockStar10 em 16 de Junho de 2012, 14:23
Citação de: ASMor em 16 de Junho de 2012, 14:21
epa que xatos, desmentem logo nem dao tempo para todos virem para aqui dizer mal do Benfica

;D bem visto  ;D
Eu costumo ficar mais apreensivo quando o Benfica desmente...

Se entramos neste estado, nunca podemos acreditar em nada, nem nos jornais nem nos comunicados do clube...
Vive-se de forma mais saudável.  O0

BENFIKA

É normal que nao tenham recebido propostas, dadas as boas relaçoes entre o Real e o Benfica é normal que as coisas sejam faladas e negociadas e se no final houver acordo de verbas é feita uma única proposta e que será aceite.

Isto não é o FM em que para se saber quanto quer o clube pelo jogador é preciso fazer uma oferta.

van33

Citação de: RockStar10 em 16 de Junho de 2012, 14:23
Citação de: van33 em 16 de Junho de 2012, 14:19
Citação de: RockStar10 em 16 de Junho de 2012, 14:17
Em função das notícias publicadas no dia de hoje [sábado, dia 16 de Junho], em vários jornais, e do alinhamento das mesmas, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que não recebeu nenhuma proposta, até esta data, pelo jogador Witsel e que o mesmo tem uma cláusula de rescisão contratualmente estipulada.

Esclarece, ainda, que a notícia sobre o interesse em Dramé é pura ficção e só explicada pela necessidade do seu empresário valorizar o jogador, colocando-o na rota do Sport Lisboa e Benfica.

Fonte: SLB

mais uma vez, calma, não  pode acreditar em tudo que vem nos pasquins.

e nesse site pode-se confiar?

não sei, tu lá deves saber que clube apoias e em quem confias...
o " clube" que eu apoio ao longo dos anos "educou-me" a não acreditar no site desse mesmo clube

Endless

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2012, 14:29
É normal que nao tenham recebido propostas, dadas as boas relaçoes entre o Real e o Benfica é normal que as coisas sejam faladas e negociadas e se no final houver acordo de verbas é feita uma única proposta e que será aceite.

Isto não é o FM em que para se saber quanto quer o clube pelo jogador é preciso fazer uma oferta.

Mas tens lá a opção de fazer a proposta secreta... ::)

tjbc

A comunicação social está entregue aos bichos.

BENFIKA

Citação de: Endless em 16 de Junho de 2012, 14:32
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2012, 14:29

Mas tens lá a opção de fazer a proposta secreta... ::)

;D neste caso ligam directamente ao LFV e marcam uma jantarada para discutir o assunto

Flirt4ever

Quando eles dizem que o real Madrid está a "preparar" uma oferta de 30 milhões.... Terá o real Madrid telefonado ao Record a perguntar qual o valor que eles achavam juntos pelo Witsel ?!? :P

Costa76

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2012, 14:40
Quando eles dizem que o real Madrid está a "preparar" uma oferta de 30 milhões.... Terá o real Madrid telefonado ao Record a perguntar qual o valor que eles achavam juntos pelo Witsel ?!? :P

E porque não ligaram à Bola?

odistraido

É obvio que vai ser vendido se é que já não está.
E não vai ser o único.

Mufete

O CM e o Record que fechem portas, porra!

trainmaniac

"164 - Axel Witsel fue el jugador del Benfica que más balones recuperó en liga la pasada temporada (5.6/partido). Pretendido."

*Crow*

Citação de: Mufete em 16 de Junho de 2012, 14:48
e a bola e o jogo...

trainmaniac

Citação de: Mufete em 16 de Junho de 2012, 14:48

E A Bola.

Costa76

PAslb

Citação de: rocky em 16 de Junho de 2012, 12:11
por 30 milhoes era uma venda fabulosa , para ser  sincero nao acho o Witsel nada de especial , acho que trava muito o jogo , onde eu acho que ele é um jogador extraordinario é na posiçao de trinco
Não, onde joga melhor é na posição 10.