Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 11:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2012, 11:26
Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 11:21
Este será o novo grande erro do NGL!

Só tenho uma palavra para descrever esta venda: LAMENTÁVEL.

mas erro o quê?

Ou tu achas que tendo o Milan à perna já no ano passado o Witsel vinha p/o Benfica para ser mais do que um local de passagem e de crescimento?

Logo que ele entrou sabia-se que  ñ ficaria mais do que 1 ano.
Ghost, é nisto que tu falhas, queres fazer do Benfica um entreposto de jogadores, vendemos os melhores e depois vamos ao mercado arranjar os seus substitutos, qual FM!
O Witsel tem contrato, só tem de continuar no clube e só devíamos vender o Witsel quando tivéssemos no plantel um substituto. Quando isso não acontece,  dá mau resultado, quer seja no Benfica, quer seja em que clube for! Os porcos tiveram o exemplo do Falcao na época passada. O Benfica com o David Luiz ate comprarmos o Garay, etc.

Amigo o Benfica tem balúrdios p/pagar até final deste mês, de empréstimos aos bancos.

Achas que o €€€ caí do céu?

JoséTorres

Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2012, 11:38
gajo essencial ao meu Fm...  :disgust:

Olha eu por acaso esperava muito mais dele no FM. Tem sempre gandas clubes atrás dele mas na média da época é sempre dos quem tem a mais baixa.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2012, 11:40

mas erro o quê?

Ou tu achas que tendo o Milan à perna já no ano passado o Witsel vinha p/o Benfica para ser mais do que um local de passagem e de crescimento?

Ghost, é nisto que tu falhas, queres fazer do Benfica um entreposto de jogadores, vendemos os melhores e depois vamos ao mercado arranjar os seus substitutos, qual FM!
O Witsel tem contrato, só tem de continuar no clube e só devíamos vender o Witsel quando tivéssemos no plantel um substituto. Quando isso não acontece,  dá mau resultado, quer seja no Benfica, quer seja em que clube for! Os porcos tiveram o exemplo do Falcao na época passada. O Benfica com o David Luiz ate comprarmos o Garay, etc.

Amigo o Benfica tem balúrdios p/pagar até final deste mês, de empréstimos aos bancos.

Então vamos ver se o dinheiro vai para pagar empréstimos! Vamos ver quanto vamos gastar em novas contratações, vamos ver ainda quantos jogadores ainda vão ser contratados!
Não sejamos inocentes!

Bola7

Citação de: JoséTorres em 28 de Junho de 2012, 11:41

Olha eu por acaso esperava muito mais dele no FM. Tem sempre gandas clubes atrás dele mas na média da época é sempre dos quem tem a mais baixa.
ele ao lado do jensen fazem grandes jogos..faz tudo na equipa...excelente..dos melhores que já tive...

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 11:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2012, 11:40

mas erro o quê?

Então vamos ver se o dinheiro vai para pagar empréstimos! Vamos ver quanto vamos gastar em novas contratações, vamos ver ainda quantos jogadores ainda vão ser contratados!
Não sejamos inocentes!

Amigo, mas até parece que o JJ ñ sofre de incontinência em termos de contratações.

Ora essa...

JoséTorres

Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2012, 11:43

ele ao lado do jensen fazem grandes jogos..faz tudo na equipa...excelente..dos melhores que já tive...

Olha neste FM, para mim o melhor, mas de longe, é o Damião. Marca sempre mais de 50 golos. É impressionante. E estando no Benfica já ganhou prémio de 2º melhor jogador do mundo! Impressionante mesmo.

pec

Citação de: TJSF em 28 de Junho de 2012, 11:19
Estou tranquilo, mal vi AC Milan vi logo que era peta, é ver quem eles compraram, a que preço, o Berlusconi já não lá estoira dinheiro assim. Já não dão 30M por jogadores de ligas menores a quanto tempo?

Bem visto.

InsurgentDrums

Já deu para perceber que os jogadores a sair serão Gaitan e Witsel. Tenho pena pq acho que ainda podia jogar cá mais 1 ou 2 épocas, mas pronto. Se Gaitan+Witsel=50M nem será mau de todo.

Ghost.Of.Red

Mais PAslb, para mim, entrando o M. Fernandes ñ fico minimamente preocupado com a saída de Witsel.

Quanto a mim, o M. Fernandes é muito mais box-to-box que o Witsel.

Chefe

Citação de: pec em 28 de Junho de 2012, 11:45
Citação de: TJSF em 28 de Junho de 2012, 11:19
Estou tranquilo, mal vi AC Milan vi logo que era peta, é ver quem eles compraram, a que preço, o Berlusconi já não lá estoira dinheiro assim. Já não dão 30M por jogadores de ligas menores a quanto tempo?

Bem visto.
Pode ser isco...

G10

Citação de: mMateus em 28 de Junho de 2012, 11:40
Citação de: G10 em 28 de Junho de 2012, 11:35
não se preocupem sai este vem o Martins

... eu fico preocupado.
depois vem o Salvio lá pra dia 20 de agosto.. e tudo se esquece

SLusoB

É uma pena se este sair mas infelizmente já estou habituado que estes grandes jogadores só cá estejam de passagem.

PAslb

Citação de: InsurgentDrums em 28 de Junho de 2012, 11:46
Já deu para perceber que os jogadores a sair serão Gaitan e Witsel. Tenho pena pq acho que ainda podia jogar cá mais 1 ou 2 épocas, mas pronto. Se Gaitan+Witsel=50M nem será mau de todo.
Falta o Cardozo, em principio sairão os 3.

Bola7

Citação de: JoséTorres em 28 de Junho de 2012, 11:44
Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2012, 11:43

Olha neste FM, para mim o melhor, mas de longe, é o Damião. Marca sempre mais de 50 golos. É impressionante. E estando no Benfica já ganhou prémio de 2º melhor jogador do mundo! Impressionante mesmo.
tás a insinuar que vamos vender o Witsel para comprar o Damiãp? ::)

G10

eu não consigo contratar o LFV pede 50M por ele