Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Frank James

PablitoAimar

Abola tambem dava como vendido o gaitan, e o cardozo quer sair e o crl..

Estes pasquins sao todos a mesma merdinha.. Voces ainda dao trela a esta noticia?

FtRaven

Todos menos este..... por favor...  :ashamed:

fmb

Se Witsel sair, estou mesmo a ver o Jesus a voltar a jogar no 4-1-3-2 suícida...  :2funny:

diogo32

eu vi logo que o interesse interesse no leroy fer não era para haver alternativa...

pinheiro3

que merda de notícia foda-se!!! Tragam o Sahin em definitivo e ainda se remedeia alguma coisa

Andy_CooL

tou mesmo a ver o vieira a aceitar algo do genero: 25M + prémio da puta k pariu + premio se ganhar a liga dos campeoes do universo + se ganhar a supertaça da conchichina

Meddler

E mais, esta capa da bola, da forma como é feita... Foi assim com Simão, Di Maria e Coentrão.

Acredito que seja mesmo verdade.

_JonasThern_

Barmegera

Por 40 M é grande negócio,mas não me acredito que o Real ofereça esse valor e além disso o mais provável é contratarem o Modric.

Shoky

Citação de: jase25 em 30 de Julho de 2012, 03:13
Foi 30, Shoky.

«A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.

Pronto...foi o único. Mas a seguir compramos o Garay por 5 milhões ou 10...não sei.
Foi um fantástico negócio no entanto.

Este vai ser terrivel...pelos valores, pelo timming e porque não haverá substituto.
Vamos voltar à loucura de 2010/2011...com a tactica kamikaze.

Simao88

Michael Schumacher

Citação de: fmb em 30 de Julho de 2012, 03:13
Se Witsel sair, estou mesmo a ver o Jesus a voltar a jogar no 4-1-3-2 suícida...  :2funny:

Mas há dúvidas?  :buck2: O0

Aakeonan

Citação de: pinheiro3 em 30 de Julho de 2012, 03:13
que merda de notícia foda-se!!! Tragam o Sahin em definitivo e ainda se remedeia alguma coisa

Granero.

Tiago .

O crl é que vai sair .