Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

Citação de: CPA em 30 de Julho de 2012, 03:34
Se queremos ser campeões, e queremos!, Witsel não pode sair.

Tem tudo para fazer uma época substancialmente melhor que a de estreia.

Os adeptos querem ser campeões. O LFV quer a qualificação para a LC.

Manuel8

Abola a "rebentar com isto tudo". Se já à partida diria que temos poucas hipóteses de ser campeões, mesmo contra o Vitor Pereira, então se o Witsel sair...bem, nem é preciso dizer nada, é rezar para saírem o Moutinho e o Hulk e não vir ninguém..

Mas 40milhões, monetariamente era um fantástico negócio..basta olhar para os outros negócios deste verão e do anterior...o problema era mesmo desportivamente.

Agora, eu não acredito é minimamente nisto, 40milhões é MUITO dinheiro.

Theroux

Citação de: Michiru Kaneko em 30 de Julho de 2012, 03:32
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2012, 03:29
Citação de: Michiru Kaneko em 30 de Julho de 2012, 03:26
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2012, 03:24
Citação de: Michiru Kaneko em 30 de Julho de 2012, 03:21
Epa...existe mesmo alguém a acreditar em 40M :estrelas:

É menos provável o Real dar 40M€ pelo Witsel ou o Atlético dar 40M€ (mais 7M€ em variáveis + 5M€ pelo Micael) pelo Falcão?
Qual é a tua duvida sobre o valor das posições de campo? Nunca na vida algum clube do mundo dá 40M neste momento pelo Witsel.

Não vejo porque não, os médios são cada vez mais valiosos no futebol actual.

É pouco provável, mas perfeitamente possível.
Não se compara um médio a um avançado, tens tantos exemplos nestes ultimos 3 ou 4 anos. O Fabregas foi prai por 30M...e é o Fabregas. O Modric que é o Modric queriam dar uns 30M. E alguem acredita que o Witsel sai por 40M

Isto não pode ser bom senso

Eu não acredito, só não acho que seja impossível.

Michiru Kaneko

Citação de: Adrian31 em 30 de Julho de 2012, 03:35
Citação de: Michiru Kaneko em 30 de Julho de 2012, 03:34
Citação de: Adrian31 em 30 de Julho de 2012, 03:33
fico a aguardar o desmentido
Que desmentido?

que esteja a haver negociações com vista á tranferência do jogador witsel
Desmentir uma valorização do jogador? Somos um clube amador dirigido por indivíduos com alto défice intelectual, mas nem eu os tenho em tão má conta!

RedNight

Ficarei f*dido com esta venda por valores abaixo dos da cláusula. Substituto? Fala também ele francês...

O rumor anda no ar há quase 2 meses.  :tomates:

Nick Valensi

Isto é ridículo.
O Witsel não pode sair assim ao fim de um ano. Por mim, era fazer um acordo de cavalheiros... Witsel saía em Junho de 2014 para o Real Madrid por 40 milhões.
O Real já lá tem Khedira, Diarra, Alonso, Granero, Sahin, Ozil, Kaka... Querem ainda o Modric... E vão dar 40 milhões agora pelo Witsel!?...

iSLBenfica

O que me está a preocupar já nem é o Witsel em si ir embora, mas sim o Benfica trazer o Salvio tendo em conta a sua saída, ou seja, por outras palavras basicamente isto significa que o Benfica vai voltar a jogar à Kamikaze, com Javi sozinho no meio-campo e 5 gajos à frente dele a atacar.

Safe

40M€ é muita grana! Mas desportivamente isto é catastrófico.
Eu disse logo, no Estádio, durante o jogo contra o Real: "Amanhã o Witsel está a viajar para os Estados Unidos com os gajos". Não falhei por muitos dias.

Esta época vai ser uma desgraça e só renovei o cativo porque sou doente pelo Benfica. Porque isto é um circo.

Bem me estava a parecer estranha a vinda do Salvio por 8M€ quando não havia dinheiro para mandar cantar um cego.
E, a um mês do fecho das inscrições, parece-me evidente que não vamos buscar ninguém para o lugar do belga, ainda para mais sabendo que está à frente dos destinos do Benfica.

Safe

Citação de: Nick Valensi em 30 de Julho de 2012, 03:42
Isto é ridículo.
O Witsel não pode sair assim ao fim de um ano. Por mim, era fazer um acordo de cavalheiros... Witsel saía em Junho de 2014 para o Real Madrid por 40 milhões.
O Real já lá tem Khedira, Diarra, Alonso, Granero, Sahin, Ozil, Kaka... Querem ainda o Modric... E vão dar 40 milhões agora pelo Witsel!?...

Até podia sair por 30M€ desde que ficasse mais este ano.
Sair agora, sem ter nenhum substituto contratado, é mandar um balázio nos pés. É tão à Benfica...

aguia20

Citação de: RedNight em 30 de Julho de 2012, 03:40
Ficarei f*dido com esta venda por valores abaixo dos da cláusula. Substituto? Fala também ele francês...

Fala francês?? Não estou a ver mesmo... Quem?

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2012, 03:43
O que me está a preocupar já nem é o Witsel em si ir embora, mas sim o Benfica trazer o Salvio tendo em conta a sua saída, ou seja, por outras palavras basicamente isto significa que o Benfica vai voltar a jogar à Kamikaze, com Javi sozinho no meio-campo e 5 gajos à frente dele a atacar.

Óbvio.

iSLBenfica

Citação de: aguia20 em 30 de Julho de 2012, 03:44

É o Petit. Vem acabar carreira no Benfica

Safe

odistraido

Citação de: aguia20 em 30 de Julho de 2012, 03:44

Xii.. quem é a pérola?

Meddler