Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia20

Citação de: 10Dribble em 30 de Julho de 2012, 04:07
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Julho de 2012, 04:01
O Benfica deixou o Rojo ir para Alvalade por causa do Adrien...
(Confuso... Mas fui o 1º a aparecer com esta teoria da treta  :metal:)

Não é teoria da treta... Foste perspicaz e não deves andar longe da verdade, basta atentarem na reacção do Godinho Lopes aos jornalistas que insistiam que o Rojo tinha sido "roubado" ao Benfica.

Mas esperemos que o Vieira consiga manter o Witsel, sim o Vieira ainda mais que o Jesus e o DSO, para esse já estava vendido...
Pois, realmente isso tem algum fundamento.. Eu pensei que iam fazer um banquete lá todos no WC a comemorar o roubo... Afinal...

PS: Quem é o DSO?

tiagoterceira

olha para o Adrien como um 8
que mete muita agressividade e pressao num meio campo...e depois desequilibra com a sua media distancia
melhorou muito tacticamente nos ultimos tempos

pec

Domingos Soares de Oliveira, o tipo das finanças do Benfica.

Misantropo

Citação de: aguia20 em 30 de Julho de 2012, 04:12
Citação de: 10Dribble em 30 de Julho de 2012, 04:07
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Julho de 2012, 04:01
O Benfica deixou o Rojo ir para Alvalade por causa do Adrien...
(Confuso... Mas fui o 1º a aparecer com esta teoria da treta  :metal:)

Não é teoria da treta... Foste perspicaz e não deves andar longe da verdade, basta atentarem na reacção do Godinho Lopes aos jornalistas que insistiam que o Rojo tinha sido "roubado" ao Benfica.

Mas esperemos que o Vieira consiga manter o Witsel, sim o Vieira ainda mais que o Jesus e o DSO, para esse já estava vendido...
Pois, realmente isso tem algum fundamento.. Eu pensei que iam fazer um banquete lá todos no WC a comemorar o roubo... Afinal...

PS: Quem é o DSO?
Domingos Soares Oliveira

klik

se ele sair é triste...

No imediato Enzo naquele lugar.

O-Rível

O Adrien sempre foi visto mais como 6 e 8 do que como 10. Era um bom jogador para reforçar o miolo, mas neste momento nunca entraria directamente no 11 inicial. O Witsel é craque, precisaria de um substituto à altura, alguém com o perfil do Manuel Fernandes, por exemplo.

Mas bom, bom era o Witsel não sair. Que saia o Gaitan, o Javi, o Bruno César... agora o Witsel nem pensar.

tiagoterceira

Citação de: klik em 30 de Julho de 2012, 04:14
se ele sair é triste...

No imediato Enzo naquele lugar.
concordo...acho o mais acertado

The_Devils_Advocate

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Julho de 2012, 04:07
Citação de: Troglodite em 30 de Julho de 2012, 04:04
Citação de: TMMSLB em 30 de Julho de 2012, 04:02
Citação de: Troglodite em 30 de Julho de 2012, 03:59
Por 40M€ vai com um lacinho na carapinha.

Era tudo bonito se isso desse um titulo...

O Benfica é um clube e não uma empresa, a prioridade deve ser GANHAR TITULOS e não GANHAR EUROS...

A prioridade do Benfica é manter o clube vivo e saudável. É impossivel ter o clube sem fazer vendas e manter a qualidade do plantel. Haja realismo.
nao sei como e que os andrades conseguem fazer as duas coisas,  ganham titulos, vendem jogadores por muito dinheiro, e reforcam-se com boms jogadores e a equipa fica sempre bem equilibrada, as vezes ate ficam bem mais fortes. 

ja no Benfica as coisas sao feitas em cima do joelho.  basta ver como vendemos o ramires, que todos ja sabiam que so vinha por 1/2 anos, e nao contratamos ninguem para o substituir.
etc... etc..
o mesmo vai para o Coentrao.  etc.
É tambem foram buscar o manko e kleber para substituir o falcao e andaram o ano todo a depender do super herói. Recusaram 20 e tal milhoes pelo alvaro e depois encostam-o, onde já nem joga nem oferecem 10 M por ele, e veremos como ficam se o Moutinho fizer as malas. No geral somos parecidos na gestao, muda é os presidentes onde um rouba para beneficio próprio e para o bolso e o outro é para o clube

novais_acf

"El culebrón Modric sigue dando nuevos pasos. Desde Croacia se asegura que el jugador del Tottenham ya puede ser considerado como nuevo futbolista del Real Madrid. Zoran Mamic, director deportivo del Dinamo de Zagreb, afirmó en el diario 'Sportske' que el conjunto blanco ha pagado cerca de 45 millones de euros por el centrocampista.

De esa cantidad, algo más de 3 millones de euros, irían a parar al equipo croata en concepto de formación."

Nem sei se alguém não terá feito já referência a isto mas a ser verdade nao me parece que o real madrid gaste 85 milhoes em dois medios....

Misantropo

acredito mais no Manuel Fernandes que no Adrien

Wach Wíinik

Neste preciso momento, o único jogador que pode substituir o Witsel...é o Witsel!

miroslave

Temos de começar a manter estes jogadores.

O Benfica é muito grande, somos 14 milhoes de adeptos

Ora se cada adepto der 10€ por ano temos 140 milhoes para manter os melhores jogadores e pagar as dividas

E 10€ por ano nao chega a 1€ por mês e deixava-nos a todos mais felizes   :tonge:

The_Devils_Advocate

Citação de: miroslave em 30 de Julho de 2012, 04:22
Temos de começar a manter estes jogadores.

O Benfica é muito grande, somos 14 milhoes de adeptos

Ora se cada adepto der 10€ por ano temos 140 milhoes para manter os melhores jogadores e pagar as dividas

E 10€ por ano nao chega a 1€ por mês e deixava-nos a todos mais felizes   :tonge:
isso dos adeptos é como quem diz, desses 14 aposto que uns 7 ou 8 se dizem do Benfica só para satisfazer terceiros, nao fazem a minima ideia de quem la joga e muito menos iriam contribuir

O-Rível

Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Julho de 2012, 04:16
O JAvi? PErdeste a cabeça.

Há poucos jogadores difíceis de substituir. Mais depressa arranjava-se alguém para fazer o que o Javi faz (e quem diz o Javi diz 80% dos jogadores do plantel), do que para colmatar a lacuna deixada pelo Witsel.
O problema é que o Witsel tem tanta qualidade que deve ser difícil mantê-lo. Por alguma razão tem os tubarões atrás, quando outros que o Benfica quer despachar nem carapaus conseguem atrair.