Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

reduniverse

Citação de: banp87 em 30 de Julho de 2012, 12:45
O jornalista de A Bola que inventou esta noticia a esta hora está a rir-se do nosso desespero...

E o pior é que não há penalizações para quem inventa!

PablitoAimar

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2012, 12:45
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 12:42
€40M equivale a 10% do passivo... imagino que uma equipa recheada de "Witsels", dava perfeitamente para pagar o passivo, mas quando olho para o plantel...  :-X

E no final do ano, olhas para o passivo e em vez de baixar sobe.....

Exactamente... é que por cada Witsel que contratamos, vem sempre uns 20 cepos... bem, neste momento, é esperar por outubro e o resto é o arraial do costume.

Sr_Benfiquista_91

Assustei-me bastante com a noticia da bola, porque ontem quando vi as noticias sobre o Salvio foi a primiera coisa em que pensei.
No entanto acho muito esquesito so a bola falar nisso.

Espero que o Título não valha 40M, pois em caso de perder o Witsel bem podemos dizer adeus.

Riquelme_10

Citação de: reduniverse em 30 de Julho de 2012, 12:48
Citação de: banp87 em 30 de Julho de 2012, 12:45
O jornalista de A Bola que inventou esta noticia a esta hora está a rir-se do nosso desespero...

E o pior é que não há penalizações para quem inventa!

E não há quem desminta...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: nogueira em 30 de Julho de 2012, 12:45
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 12:32
Bem se o Witsel sair pela cláusula de rescisão, será um excelente negócio para o Benfica.

Quanto a alternativas ao belga:

1 - Martins pode desempenhar essa função

2 - Matic pode também desempenhar essa função e nesse caso é ir buscar um médio defensivo (Nuno Coelho e Airton, um deles seria hipótese a retronar à base)

3 - Apostar em David Simão ou Miguel Rosa, para irem entrando no meio-campo

4 - Ir ao mercado e ir buscar o Manuel Fernandes, que é para mim a melhor solução nesse mercado, uma vez que é um jogador de grande potencial, polivalente no meio-campo, português e formado pelo Benfica.
As alternativas, basicamente resumen-se a uma alternativa, que é ir ao mercado.

Não temos ninguém para colmatar a saida do belga.

Eu vejo alternativas dentro de portas, conforme mencionei nos pontos 1 a 3, mas se não há a mesma paciência e vontade de potenciar jogadores como Nuno Coelho, Airton, David Simão ou Miguel Rosa, como há com o Ola John, o que é que posso fazer?

Querem esbanjar mais dinheiro? Força!

MMeira

mentalizem se que nem o real nem ng oferece 40M pelo witsel. Nem pelo modric qto mais... S realmente for pro real vao ser envolvido jogadores pra baixar o preço. Foi por isso q o real trouxe a ekipa B, pro JJ e LFV observarem os jogadores pra troca.

trevo

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2012, 12:47
Citação de: Chefe em 30 de Julho de 2012, 12:45
Duvido qua a sair, seja por mais do que 30M€. Para o Madrid então e com o pé atrás que estão, ainda mais duvido.

Por isso cheira-me a tanga a noticia. Sendo na BOLA, é dar uso a mais uma caneta de aluguer do Presi.

Contratação à Di Maria....

25/30M + objectivos + 1 ou 2 jogadores.....

A ser verdade o interesse, não acredito que ande longe disso....
30M mais a metade do passe do garay.
Não acredito que o Real chegue aos 40 Milhões, para mim não saía, ele para o ano continua a valer para cima de 30 milhões.

joao12soares

O Witsel até por vir a sair mas por 40M??????????? Equanto os jornais mandarem estes preços cá para fora, vou continuar descansado....

Adk

Se isto é verdade, vai haver surpresas, a nivel do negócio, tal como o Vieirinha já nos acostumou, ficaremos a perder,até porque o unico jogador que o benfica podia ter de emprestimo do Real, que nos valia para o lugar do Witsel seria o Sahin, mas esse ja foi emprestado.
Acho que se o JJ devia se demitir, para não fazer figura de urso tal como F. Santos fez quando perdeu Simão e M. Fernandes e Miguel ao mesmo tempo.   :flagglorioso:

Barmegera

Sejamos realistas,uma venda por 40M é fantástica até porque o Witsel não vale isso e se for encontrado um substituto como o Manuel Fernandes continuamos a ter boas hipóteses de sermos campeões.

Lúcio Gomes

O Colman não pode fazer a posição do Witsel?

SONHADOR

eu tou contigo e sempre os melhores , em vez de emprestarem juniores a 2 divisao vendam-nos ao real por 40 milhoes e se forem 4 ou 5 da  para ir buscar o messi
  mas para voçes o moutinho vale o 40 ou nao? e o hulk 100 nao?
Citação de: Chepo em 30 de Julho de 2012, 12:47
Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2012, 12:42
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2012, 12:41
acho que sim. talvez um pouco menos.
O Modric é bem mais jogador que ele. O Witsel no ano passado custou 8 milhões, teve uma época mediana em Portugal...Nada justifica uma valorização destas.

Será que é o efeito "Side Show Bob"?  Com o David Luiz também era assim.

nogueira

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 12:53
Citação de: nogueira em 30 de Julho de 2012, 12:45
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 12:32
Bem se o Witsel sair pela cláusula de rescisão, será um excelente negócio para o Benfica.

Quanto a alternativas ao belga:

1 - Martins pode desempenhar essa função

2 - Matic pode também desempenhar essa função e nesse caso é ir buscar um médio defensivo (Nuno Coelho e Airton, um deles seria hipótese a retronar à base)

3 - Apostar em David Simão ou Miguel Rosa, para irem entrando no meio-campo

4 - Ir ao mercado e ir buscar o Manuel Fernandes, que é para mim a melhor solução nesse mercado, uma vez que é um jogador de grande potencial, polivalente no meio-campo, português e formado pelo Benfica.
As alternativas, basicamente resumen-se a uma alternativa, que é ir ao mercado.

Não temos ninguém para colmatar a saida do belga.

Eu vejo alternativas dentro de portas, conforme mencionei nos pontos 1 a 3, mas se não há a mesma paciência e vontade de potenciar jogadores como Nuno Coelho, Airton, David Simão ou Miguel Rosa, como há com o Ola John, o que é que posso fazer?

Querem esbanjar mais dinheiro? Força!
Alternativas é diferente de dizer que temos jogadores que jogam nessa posição. Podem ter uma qualidade muito inferior, mas sim, no papel jogam na mesma posição.
Não se trata de paciência, trata-se de qualidade. Apenas isso. Tu achas que um jogador como Witsel é substituido pelo Coelho, D. Simão, Miguel Rosa, etc....eu não acho. Apenas isso.

Guerreio já se percebeu que não atinas com o Ola, mas não é preciso mencionares o rapaz em todos os posts.

Não se trata de esbanjar, trata-se de investir. Esbanjar é por exemplo contratar o Salvio, neste momento.

Yahiko

Citação de: MMeira em 30 de Julho de 2012, 12:53
mentalizem se que nem o real nem ng oferece 40M pelo witsel. Nem pelo modric qto mais... S realmente for pro real vao ser envolvido jogadores pra baixar o preço. Foi por isso q o real trouxe a ekipa B, pro JJ e LFV observarem os jogadores pra troca.

Correu uma beca mal ao Real então. Não tinham nenhum que se aproveita-se!