Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Se este for vendido e tendo o Nélson sido emprestado quase que aposto que o Manuel Fernandes vem.

Yahiko

Se forem 40M e vier o Manuel por uns 10M acho que era um bom negócio. A nivel de qualidade o senhor Manuel é muito proximo da do Witsel, depois conta como formado o que é excelente. Desses 40M ficava-se com uns 5 para o D.E e abatiamos o resto nos juros que devem estar altissimos.

Elvis the Pelvis

Não acredito na notícia, mas a ser verdade tenho muita pena, é um jogador de grande qualidade.

Diogo Brito

Na croácia dão Modric certo no Real por... 40 Milhões
Em Portugal dão Witsel certo no Real por 40 Milhões

O Real vai gastar 80 Milhões em 2 médios centro ?  :confused: LOL No jornal Marca nem referencia ao Witsel existe... calma!!!

sardao

Não acho que haja qualquer hipótese de vir o Manuel Fernandes.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: nogueira em 30 de Julho de 2012, 12:59
Alternativas é diferente de dizer que temos jogadores que jogam nessa posição. Podem ter uma qualidade muito inferior, mas sim, no papel jogam na mesma posição.
Não se trata de paciência, trata-se de qualidade. Apenas isso. Tu achas que um jogador como Witsel é substituido pelo Coelho, D. Simão, Miguel Rosa, etc....eu não acho. Apenas isso.

Guerreio já se percebeu que não atinas com o Ola, mas não é preciso mencionares o rapaz em todos os posts.

Não se trata de esbanjar, trata-se de investir. Esbanjar é por exemplo contratar o Salvio, neste momento.

Com que então o David Simão e o Miguel Rosa não têm qualidade para serem sequer suplentes de um Carlos Martins que pode muito bem fazer a posição que o Witsel tem feito até agora?!

Ok!

Quanto ao Ola, não é atinar com ele. Fui contra a sua contratação, não por achar que ele seja um cepo, não é por isso. Fui contra, porque já antevia a juventude e a dificuldade que ele iria ter em adaptar-se, para além do custo elevado do investimento e de mal ou bem haver alternativas para extremos, como por exemplo o Melgarejo que agora é adaptado a lateral esquerdo.

Para mim trata-se pois em esbanjar, pois ao contrário de ti vejo qualidade em jogadores encarnados que poderiam ser bem melhor aproveitados e não o são.

Vocês andam todos equivocados, ano após ano, com o modus operandis de quem se enche com o vosso dinheiro e pouco dão em troca (leia-se títulos!).

Red_Fraction

O Real vai mais dia menos dia anunciar o Modric, e depois a Bola vai cair no ridiculo mais uma vez.

Eu gostava da Bola não iam tanto na onda das cenouras e das aldrabices, mas a cada ano que passa estão piores, já não têm nada a ver com o jornal que eram.

Alexandre Tavares

Citação de: Red_Fraction em 30 de Julho de 2012, 13:11
O Real vai mais dia menos dia anunciar o Modric, e depois a Bola vai cair no ridiculo mais uma vez.

Eu gostava da Bola não iam tanto na onda das cenouras e das aldrabices, mas a cada ano que passa estão piores, já não têm nada a ver com o jornal que eram.

Espero que sim

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Julho de 2012, 13:04
Não acredito na notícia, mas a ser verdade tenho muita pena, é um jogador de grande qualidade.
se ele sair, aconselho a quem comprou camisolas desta época que façam como os adeptos do milan, peçam de volta o dinheiro pois foram enganados, mts vão pensar que isto é brincadeira mas ter uma atitude destas como digo 2/3 vezes e talvez nós adeptos e os socios (ja fui mas deixei de o ser qd saiu o m fernandes) fossem gozados pela direcção menos vezes

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 13:06

Com que então o David Simão e o Miguel Rosa não têm qualidade para serem sequer suplentes de um Carlos Martins que pode muito bem fazer a posição que o Witsel tem feito até agora?!

Minha nossa...

Redneck

Só espero que a eventual contratação do Salvio não seja feita com o intuito de substituir o Witsel... :estrelas:

Schweinsteiger

Alguma vez o Real dava 40M pelo Witsel?

Eles nem pelo Modric querem dar...

lopi75slb

40 Milhoes , sem jogadores incluidos , é um bom negocio , agora com um jogador incluido é pessimo , vamos ver para crer , acho que é das ultimas perolas do plantel que vale mais de 30 milhoes , se calhar mesmo dos unicos .

van33

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Julho de 2012, 13:13
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 13:06

Minha nossa...
que p*** de biolência, o guerreiro anda a ser afectado pelo sol ou então é tomaram-lhe de assalto a pass

.:VMPT:.

Citação de: sardao em 30 de Julho de 2012, 13:04
Não acho que haja qualquer hipótese de vir o Manuel Fernandes.

Acredito tanto como no Witsel ir para o Real....