Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kampz

Como é óbvio não será 40 €M. Ou será isso mas depois compraremos os 50% do Garay que não temos e 1/2 canteranos por um balúrdio. Isto se dos 40 M, 10 ou 15 não dependerem de performance.

Se o Real estivesse disposto a dar assim 40 €M por um gajo já tinha o Modric a treinar. Se não passam dos 20 pelo Croata...

MANOCAS37

Citação de: Golden_Mean em 30 de Julho de 2012, 13:58
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Julho de 2012, 13:55
Por 40 Milhões o Witsel tem que sair, desportivamente era uma tragedia, mas o Benfica e qualquer clube do mundo não poderia rejeitar ou lutar contra uma proposta dessas.

Ter um jogador que se valorizou dos 6 Milhões para os 40M é impossível de rejeitar. Ainda por cima no buraco financeiro que o Benfica se encontra.

O problema é que com a possivel saida do Witsel os restantes clubes vão subir os preços dos jogadores que o Benfica estiver interessado, pois sabem que o Benfica vai andar desesperado para contratar um substituto, e pode não aparecer um negocio famoso para nós (aconteceu o mesmo depois da saida do Ramires).

Não acredito que alguém de os 40M, sejamos sinceros e o Witsel ainda não mostrou ser jogador para se cometer uma loucura dessas.

Pensando no interesse do clube, não acho, pela razão que expliquei anteriormente, o Witsel para o ano valeria o mesmo ou muito perto disso.

Nesta situação em que os competentes dirigentes que temos nos colocaram, tem de ser se não despacharmos ninguém nas proximas duas semanas.
Mas o Benfica vive o dia a dia com uma corda ao pescoço devido as dividas que temos com a banca.
Não sei ao ponto que podemos esperar um ano por um possivel encaixe, enquanto agora poderia vi-lo a ter.

ninja77

tao a pedir quanto pelo modric? . é que neste momento é o jogador da moda, e ja sabemos que se derem perto de 40 pelo witsel, os espanhois vao fazer uma pressao doentia de novo. sim pk nos sabemos a qualidade do witsel, mas os adeptos do real , se vier witsel em vez d modric por preços parecidos, ja se sabe o escaracafeu que vao fazer

TJSF

Aonde é que se fala em Espanha da transferencia dele?

TMMSLB

Enfim... é uma pena.

Golden_Mean

Citação de: ninja77 em 30 de Julho de 2012, 13:59
Citação de: Golden_Mean em 30 de Julho de 2012, 13:55
Citação de: ninja77 em 30 de Julho de 2012, 13:51
Mas voces axam que se o real quisesse pagar os 40 andava neste engonhanço total? alguem se lembra de jogadores em portugal que sairam pela clausula depois de telenovelas de semanas? eu nao.

assim de cabeça lembro me do pepe que saiu pela clausula, que foi um negocio de uma noite. ninguem sabia de nada e o real de repente bateu os 30milhoes e ele saiu

Segundo me contaram, dos 30 da clausula entrou pouco mais de 1/3 no Porto. Nestas questões da clausula serve mais negociar o que fica pelo meio, do que o que entra de facto no clube.

isso nao sei, mas lembro me que o negocio foi feito do nada, nunca se tinha falado em nada e de repente as 3 da manha capa dojogo pepe no real, clube paga 30 milhoes. nao foi preciso novelas, nem merdas, e o oficial foi os 30 milhoes sem jogadores , agora se houve comissoes, partilhas ou o resto como é obvio nao faço ideia  :)

Sim, a nível de comunicação social também não me recordo de ruído com o assunto da negociação. Mas a verdade é que existiram muitas familias a comer da transferência. :)

Zlatan

Por 40M€ é claro que tem de sair, batem a cláusula e é muito dinheiro.

No entanto há dois problemas: não acredito que o Real dê os 40M€, acho que vai sair abaixo da cláusula e o Benfica não vai trazer ninguém para o substituir.

Mauro SLB

Citação de: ninja77 em 30 de Julho de 2012, 14:03
tao a pedir quanto pelo modric? . é que neste momento é o jogador da moda, e ja sabemos que se derem perto de 40 pelo witsel, os espanhois vao fazer uma pressao doentia de novo. sim pk nos sabemos a qualidade do witsel, mas os adeptos do real , se vier witsel em vez d modric por preços parecidos, ja se sabe o escaracafeu que vao fazer

E o Mou ralado com isso...

Pedro Pena

Quero ver se pagam a cláusula ou se temos mais um negócio Vieiresco.
Nem que fosse 50M. Witsel este ano ia ser o MVP da equipa. Num clube sério renovava-se o contrato e elevava-se a cláusula para esticar no final da época.

TMMSLB

Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2012, 14:04
Por 40M€ é claro que tem de sair, batem a cláusula e é muito dinheiro.

No entanto há dois problemas: não acredito que o Real dê os 40M€, acho que vai sair abaixo da cláusula e o Benfica não vai trazer ninguém para o substituir.

Eu acredito que o Real bata os 40M ou então vai ser 40M com variantes ou com jogadores como já estamos habituados.

Quanto à segunda parte é obvio que não vai haver substituto para o Witsel se este sair. Houve para o Ramires? Houve para o Coentrão?

Golden_Mean

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Julho de 2012, 14:03
Citação de: Golden_Mean em 30 de Julho de 2012, 13:58
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Julho de 2012, 13:55
Por 40 Milhões o Witsel tem que sair, desportivamente era uma tragedia, mas o Benfica e qualquer clube do mundo não poderia rejeitar ou lutar contra uma proposta dessas.

Ter um jogador que se valorizou dos 6 Milhões para os 40M é impossível de rejeitar. Ainda por cima no buraco financeiro que o Benfica se encontra.

O problema é que com a possivel saida do Witsel os restantes clubes vão subir os preços dos jogadores que o Benfica estiver interessado, pois sabem que o Benfica vai andar desesperado para contratar um substituto, e pode não aparecer um negocio famoso para nós (aconteceu o mesmo depois da saida do Ramires).

Não acredito que alguém de os 40M, sejamos sinceros e o Witsel ainda não mostrou ser jogador para se cometer uma loucura dessas.

Pensando no interesse do clube, não acho, pela razão que expliquei anteriormente, o Witsel para o ano valeria o mesmo ou muito perto disso.

Nesta situação em que os competentes dirigentes que temos nos colocaram, tem de ser se não despacharmos ninguém nas proximas duas semanas.
Mas o Benfica vive o dia a dia com uma corda ao pescoço devido as dividas que temos com a banca.
Não sei ao ponto que podemos esperar um ano por um possivel encaixe, enquanto agora poderia vi-lo a ter.

Obrigado Vieira e sus muchachos.

ninja77

Citação de: Mauro SLB em 30 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: ninja77 em 30 de Julho de 2012, 14:03

E o Mou ralado com isso...

ta tao pouco ralado, que nao se calou na conferencia a dizer que para comprar de novo portugueses por estes preços nc mais, que a pressao é doentia

blog benficaatemorrer

o witsel se sair sai por uns 15 milhões + um gajo da cantera + um contrato de construção de um bairro residencial nos arredores de madrid...

mojo_j0jo

se for pela clausula, por mim tudo bem, mas só sendo mesmo pela clausula de rescisão, é q o Witsel é simplesmente genial, aliás a vinda dele o ano passado, foi um achado tremendo no mercado

ninja77

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Julho de 2012, 14:08
o witsel se sair sai por uns 15 milhões + um gajo da cantera + um contrato de construção de um bairro residencial nos arredores de madrid...

o pior é que a gozar á a hipotese mais provavel  :ashamed: :ashamed: