Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Esbutenado

Na Marca nao dizem nada sobre este possivel negocio, no As referem a noticia da Bola, mas dizem desde logo que parece improvavel porque pelo Modric nao estariam dispostos a dar mais de 35M.
Como quer Marca quer As estao sempre muito bem informados sobre os negocios do Real Madrid, tenho muitas duvidas que tudo isto seja verdade.
O que seria optimo, porque nos precisamos do Witsel a jogar com a nossa camisola, e nao vendido para fazer dinheiro.

Zaratustra

o witsel nunca saira por 40M, e com a iminente contracação do Modric o witsel n tem espaço

SunRider

Se até agora ainda não houve nenhum comunicado no site oficial do benfica a desmentir é porque deve ser mesmo verdade a noticia, com muita pena minha. Mas prontos 40M é muito guito para se recusar :S

Benfiquismo

Se sair irá fazer muita falta, pelo menos que vá por 40 milhões.

henrique_1904

Citação de: SunRider em 30 de Julho de 2012, 16:47
Se até agora ainda não houve nenhum comunicado no site oficial do benfica a desmentir é porque deve ser mesmo verdade a noticia, com muita pena minha. Mas prontos 40M é muito guito para se recusar :S
Um desmentido por parte do Benfica da notícia do Jornal A Bola sobre o Witsel quase que confirmaria o hipotético negócio do Salvio. Assim como um desmentido do assim como um desmentido do hipotético negócio do Salvio daria força às notícias que indicam que o Witsel estará de saída.

Só se emitiria um comunicado caso fosse para desmentir as duas notícias. Acho que é uma questão de coerência.

Atenção que as duas notícias até podem ser falsas, ou verdadeiras, ou apenas uma delas ser verdadeira e a outra ser falsa, mas nem é isso que está aqui em causa, estou apenas a analisar o efeito que um comunicado a desmentir uma das notícias poderia ter.

Adrian31

a noticia saiu que nem uma bomba, fiquei revoltado, mas já me conformei..

PudimDanone

Não acredito minimamente em nenhuma noticia sobre uma possível transferência do Witsel. A sair acho que será no próximo ano, provavelmente já com noticias de preferências de compra durante o decorrer desta época.

Riquelme_10

Citação de: SunRider em 30 de Julho de 2012, 16:47

Geralmente quando há negociaçoes não ha nada que comentar...

O.Guerreiro.Da.Luz

Já estou a imaginar o desfecho: venda do Witsel por €20M + 50% do passe do Garay + 1 jogador jovem do Real Madrid + construtora do LFV fica encarregue da construção/remodelação do novo Saantiago Bernabéu?!

Fica tudo entre amigos! Lol!

Palzé

saindo witsel entrando salvio, adrien, e silvio, talvez ficassemos melhor desde que o valor do belga andasse na ordem dos 35\40 milhoes :smokin:

slbenfica_croft

não acredito minimamente nos 40M.

Nem um bocadinho.

Revi

Citação de: Palzé em 30 de Julho de 2012, 17:10
saindo witsel entrando salvio, adrien, e silvio, talvez ficassemos melhor desde que o valor do belga andasse na ordem dos 35\40 milhoes :smokin:

Eu não percebo essa história do Adrien, já não é a 1ª vez que a leio e todos falam como se fosse chegar ali ao outro lado da 2ª circular e dizer passem para cá o Adrien. Acho que é lógico que os lagartos nunca iriam reforçar o seu rival.

slbenfica_croft

gostava de saber de onde vem essa possibilidade Adrien.

Esbutenado

Adrien?
Para isso temos o Miguel Rosa na equipa B.

Palzé

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2012, 17:13
gostava de saber de onde vem essa possibilidade Adrien.
saiu me ontem num daqueles papelinhos da sorte num restaurante japones