Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kostov

Vêm numa época, vão noutra... No entretanto entram 10 gajos da América do Sul que nunca ouviram falar do Benfica, e saem 20 outros emprestados para nunca mais se ouvir falar deles...

É uma paixão a morrer devagarinho.

sagan1976

Citação de: Kostov em 31 de Julho de 2012, 13:42
Vêm numa época, vão noutra... No entretanto entram 10 gajos da América do Sul que nunca ouviram falar do Benfica, e saem 20 outros emprestados para nunca mais se ouvir falar deles...

Nem mais.

SLusoB

Custa isto.... É que ver tanta estupidez junta sem poder fazer nada...

pabloelmago

Livra-te de sair rapaz!

L3GEND

Este defeso já me deu uma grande alegria com a chegada do Salvio... espero não ter que ficar completamente f*dido pela saída do Witsel.

aguia imperial

a sair so se for mesmo os 40M e a pronto !!!

SLusoB

Citação de: L3GEND em 31 de Julho de 2012, 13:53
Este defeso já me deu uma grande alegria com a chegada do Salvio... espero não ter que ficar completamente f*dido pela saída do Witsel.

Vai-te preparando!

aguia imperial

Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2012, 13:46

Nem mais.

ja foi a epoca que so vinha jogadores para colmatar posiçoes deficitarias e real mais valias .
agora vem 5 jogadores de qualidade e vem outros 30 ninguem sabe bem para que .

Zak

Eu sinceramente parece-me que a Direccao nao quer vender o Witsel esta epoca.
E o jogador tambem parece querer ficar mais 1 ano.

tacuaracardozo

Se sair fazer como os adeptos do milan, boicote e processo ao clube..

sardao

Citação de: klik em 31 de Julho de 2012, 13:24
Citação de: Rik77 em 31 de Julho de 2012, 10:48
No Brasil dão como certa uma proposta do Benfica por Ganso com Kardec ao barulho...

Um Substituto interessante para o Witsel... mas não para ter impacto na posição logo nos primeiros tempos....

Digo isto pq não vejo o Ganso na Europa a jogar atrás do avançado.... e sim a jogar de bengala num duplo pivot.

O Ganso não é do ... Santos?? :huh:

Zak

Quando tinhamos equipas, ano apos ano, cheia de cepos a paixao (aparentemente) nao morreu ... agora com uma equipa cheia de belos jogadores é que a "paixao a morrer devagarinho".

Okaaaaayy.

Zak

A nao ser que paguem os 40M nao tou a ver a Direccao a vende-lo esta epoca.

L3GEND

Citação de: SLusoB em 31 de Julho de 2012, 13:55
Citação de: L3GEND em 31 de Julho de 2012, 13:53

Vai-te preparando!
Se for pela clausula de rescisão... nada a fazer e nada a dizer. Mas se o Benfica pensar sequer em negociar uma saída abaixo disso... :buck2:

Kostov

Citação de: Zak em 31 de Julho de 2012, 13:59

Quando tinhamos equipas, ano apos ano, cheia de cepos a paixao (aparentemente) nao morreu ... agora com uma equipa cheia de belos jogadores é que a "paixao a morrer devagarinho".

Okaaaaayy.

Aí era quase a mesma coisa, a diferença é que nessa altura eu acreditava que na época seguinte as coisas iam ser diferentes, agora não.