Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 18:52
O valer 20M€ é relativo...é um jogador com grande potencial, e isso paga-se. Em qualquer dos casos, desportivamente e actualmente, acho que já toca nesse valor.
O facto de jogar em Portugal, num futebol muito fechado, acabou por ser decisivo para que não tivesse atingido um valor bem maior. Mas a qualidade está toda lá, é uma coisa que não engana.
Ivo o valor está lá mas neste momento acho que o Witsel ainda só joga metade daquilo que pode. Para além disso é um jogador que há um ano custou 6.5 ou 8 milhões. A haver as propostas que dizem que há (não me acredito) é chamar o Máximo e deixa-lo no aeroporto já.

Red skin

Uma cláusula de 40M é suficiente para segurar o jogador... só n o seguram pq n podem ou n querem!

aguia imperial

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2012, 18:48
Citação de: aguia imperial em 31 de Julho de 2012, 18:47
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2012, 18:41
No caso de ser uma negociação e como o jogador é uma mais valia do Benfica, não o deixava sair por menos de 50M......

Na minha opinião ele não vale metade, mas como é um indiscutivel teriam de pagar o dobro.....

Ele tem contrato, por isso ou 50M negociados ou nada.....

por 40M a pronto , nao podemos impedir que va .

Apena por 40M a pronto depositados pelo Witsel....

nao é isso que fara o negocio nao se fazer , desde que seja a pronto , ou duvidas que se o Real lhe der o triplo do ordenado , ele nao sera o primeiro a querer ir ?

m20

O meu pai é o Sr.Luís Filipe Vieira e ele garantiu-me que o Axel Witsel não sai :confused:

aguia imperial

Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2012, 18:56
Uma cláusula de 40M é suficiente para segurar o jogador... só n o seguram pq n podem ou n querem!

suficiente se nao houver pagamento a pronto desse valor .

aguia imperial

Citação de: m20 em 31 de Julho de 2012, 18:57
O meu pai é o Sr.Luís Filipe Vieira e ele garantiu-me que o Axel Witsel não sai :confused:

tu mais que ninguem sabes que o teu pai é um pouco para o mentiroso .........   :whistle2:

odistraido

Joaoac

30M ja era um grande negocio , pois 30M é muita fruta!!!!

.:VMPT:.

Citação de: aguia imperial em 31 de Julho de 2012, 18:56
No caso de ser uma negociação e como o jogador é uma mais valia do Benfica, não o deixava sair por menos de 50M......

Na minha opinião ele não vale metade, mas como é um indiscutivel teriam de pagar o dobro.....

nao é isso que fara o negocio nao se fazer , desde que seja a pronto , ou duvidas que se o Real lhe der o triplo do ordenado , ele nao sera o primeiro a querer ir ?

E vai o empresario dele perder a % da transferencia?

É que se o Witsel pagasse o valor da quebra de contrato, não existia mama para ninguem..... e toda a gente sabe que as coisas não funcionam assim....

Quantos casos de profissionais a pagarem a sua clausula, por valores razoaveis, conheces?

eu apenas conheço 2 casos....

Schweisen Tiger

40 milhões

35 milhões + Granero

32 milhões + Granero + 50% do passe do Garay

Para mim, estas seriam as bases de negociação....e mais seriam, se entretanto vendessemos o Gaitan.

klik

Citação de: m20 em 31 de Julho de 2012, 18:57

se o teu pai é o LFV qual é o nome da tua irmã??! Que eu conheço-a.

.:VMPT:.

Ou tipo Ramires.... não se sabe quem é que investiu  no Witsel, que acordos existem, se existe um valor acordado com investidores.... etc.... etc... etc.... As clausulas são uma grande palhaçada.... deveriam ser proibidas....

Quantos, com valores aceitaveis, é que já cobriram a clausula de rescisão?

Eu só conheço 2 casos.... pq no caso das clausulas, os empresarios não podem mamar a comissão....

luis___alex

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2012, 19:00
40 milhões

35 milhões + Granero

32 milhões + Granero + 50% do passe do Garay

Para mim, estas seriam as bases de negociação....e mais seriam, se entretanto vendessemos o Gaitan.
é essas bases que eu penso

aguia imperial

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2012, 18:59
Citação de: aguia imperial em 31 de Julho de 2012, 18:56

E vai o empresario dele perder a % da transferencia?

É que se o Witsel pagasse o valor da quebra de contrato, não existia mama para ninguem..... e toda a gente sabe que as coisas não funcionam assim....

Quantos casos de profissionais a pagarem a sua clausula, por valores razoaveis, conheces?

eu apenas conheço 2 casos....

estamos a falar do Real nao é ? estamos a falar do clube que mais paga por uma transferencia , Figo , C Ronaldo , se eles quiserem eles vao ter .

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2012, 19:02

Ou tipo Ramires.... não se sabe quem é que investiu  no Witsel, que acordos existem, se existe um valor acordado com investidores.... etc.... etc... etc.... As clausulas são uma grande palhaçada.... deveriam ser proibidas....

Quantos, com valores aceitaveis, é que já cobriram a clausula de rescisão?

Eu só conheço 2 casos.... pq no caso das clausulas, os empresarios não podem mamar a comissão....
Achas que quem paga 40 milhões a pronto tem algum problema em dar 2 milhões ao empresário?